Saí do quarto com a minha mochila e segurava alguns livros na mão. Caminhei em direção ao exterior do colégio.
Decidi passar o meu tempo no meu "canto secreto". Este é o lugar onde me refugio de basicamente todo o mundo. É aqui que eu faço o que mais gosto, escrever. Tanto ler como escrever são coisas que me tranquilizam, que me fascinam.
O que para alguns é um total aborrecimento, para mim é tudo. É o meu mundo. Neste meu mundo eu posso escrever sem ninguém me julgar e ler sem ninguém ligar para a minha beleza ou doença.
Quando tocou levantei-me, arrumei as minhas coisas na mochila e caminhei em direção à sala onde teria a próxima aula. Entretanto, durante o meu caminho, encontrei a Ashley e a Amanda. Duas das raparigas mais populares por aqui. Bastante simpáticas, todas as outras desejam ser amigas delas, menos eu. Afinal de contas porque seria eu amiga de quem me trata mal? A Ashley é morena, baixa, com curvas que deixam qualquer miúda com inveja, olhos de boneca castanhos, cabelo ondulado e comprido. A Amanda não é tão bela quanto a Ashley mas não deixa de ter o seu charme, especialmente porque todas a consideram bastante simpática, acolhedora e divertida. Mais alta que a sua amiga Ashley, com curvas menos acentuadas, pele ligeiramente mais morena, cabelo preto, enrolado que vai até ao meio das suas costas e profundos olhos castanhos chocolate.
Assim que notou a minha presença e o facto de eu ter notado a delas, a Ashley não perdeu tempo e empurrou-me de propósito, o que fez com que alguns livros que levava nas mãos caissem.
— Vê lá por onde andas desastrada. - a Ashley riu e a sua melhor amiga acompanhou-a com uma gargalhada.
Elas continuaram o seu caminho e eu baixei o meu corpo para apanhar os livros que tinham acabado de cair.
Porém senti alguém perto de mim. Quando olhei timidamente reparei que a pessoa realizou as mesmas ações que eu e baixou-se para me ajudar a apanhar os meus livros.
— Costumas deixar que os outros te tratem mal? - perguntou uma voz rouca que me fez arrepiar de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot and Sexy Teacher {H.S.} A EDITAR
Fanfiction- Nem imaginas como eu quero borrar-te esse batom...- aproximava-se enquanto eu me afastava até sentir as minhas costas contra a parede. Não há nada a fazer, não tenho como sair daqui... FANFIC EM EDIÇÃO/REVISÃO E SUJEITA A VÁRIAS ALTERAÇÕES. 1°temp...