Capítulo 30

8.4K 486 41
                                    

— Fica aí, que eu já volto.

O Harry sorriu e desapareceu para a casa de banho. Já era tarde e eu já estava na casa dele. Naquele dia em especial, eu estava a receber um tratamento diferente e não me estava a queixar mas estava a estranhar. O cansaço dominava cada vez mais o meu corpo deitado na sua cama.

Fechei lentamente os olhos e acabei por adormecer. No entanto não consegui ficar com os olhos fechados por demasiado tempo porque ele voltou e o meu sono não aprofundou. Mesmo assim continuei com as pálpebras encerradas e senti uma das suas mãos no meu cabelo.

— Quem me dera ser melhor para ti.

Após as suas palavras, ele depositou um beijo na minha bochecha. Eu sorri e abri os olhos.

— Desculpa não te queria acordar. -falou um bocado nervoso.

— Não faz mal. - disse um pouco confusa e sem jeito para dizer fosse o que fosse.

Subi para o seu colo e fiquei frente a frente com ele. Reparei que enquanto eu tinha estado a descansar ele tinha se preparado para dormir.

— Não estás cansada?

— Não tenho muito sono.

— Então porque estavas deitada e de olhos fechados?

— Só quis descansar a vista. - sorri confusa e com uma lembrança das palavras que ouvi anteriormente.

— O que aconteceu? - deu um sorriso curioso.

— Não sei se o devo partilhar.

— Porquê?

— Porque não sei como vais reagir mas muito provavelmente vais reagir mal.

— Se não falares nunca saberás.

Arrisquei e desabafei quase num sussurro.

— Eu ouvi o que tu disseste quando voltaste para a cama.

O seu sorriso diminuiu drasticamente.

— Porque é que tu ouviste? - exaltou-se.

— Calma. A questão é porque é que o disseste. É isso que tu pensas?

— Saí de cima de mim.

— Para quê? Para ires embora? Eu quero saber porque é que tu disseste que gostavas de ser melhor para mim.

— Mas eu não quero falar. - olhou-me com muita intensidade.

— Mas eu quero ouvir e eu tenho esse direito. É por isso que tu não queres que perca a virgindade contigo? -encarei-o surpreendida enquanto ele desviava o seu olhar.

O silêncio apenas confirmou o que estava por confirmar.

— Porquê? - questionei e nos primeiros segundos não obtive resposta alguma.

— Porque... Eu não sei, mas é o que eu sinto. - disse esta frase devagar, principalmente a última palavra.

As suas esmeraldas viajavam por todos os cantos daquele quarto menos para a minha pessoa que se encontrava ali, á sua frente.

— Mas tu não tens que te sentir assim. Se tu não fosses bom para mim eu não tinha aceitado nada disto. Podes não ser o melhor mas por agora és e é isso que interessa.

O Harry finalmente olhou para mim e eu beijei-o intensamente como uma forma de provar que todas as minhas palavras tinham sido sinceras.

Nunca tinha pensado chegar onde cheguei e muito menos que tudo acontecesse da maneira que aconteceu, com a rapidez que aconteceu. Foi totalmente inesperado mas nem hoje me arrependo de tudo o que aconteceu, nem depois de todas as voltas que a minha vida deu. Pois tudo contribuiu para a minha felicidade e para o meu aprendizado.

My Hot and Sexy Teacher {H.S.} A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora