A minha mente e corpo despertaram mas não sentia a presença do Harry, nem por baixo de mim nem ao meu lado. Tinha acabado de o procurar com os olhos fechados, então abri-os e percebi que estava sozinha naquele quarto.
Levantei-me e bati à porta ao lado caso ele estivesse por lá. Não ouvi nenhuma resposta então rodei a maçaneta e espreitei para dentro da casa de banho. Nada. Desci as escadas para o procurar no andar debaixo e nesse momento senti um cheiro delicioso invadir as narinas. Fui em direção da cozinha e avistei-o apenas de boxeres a fazer o pequeno-almoço. Foi uma imagem maravilhosa que com certeza melhorou grande parte do resto do meu dia.
— Que bom que já acordaste. Bom dia. - sorriu animadamente.
— Bom dia. - sorri de volta.
Sentei-me numa cadeira alta de frente para ele e deliciei-me completamente derretida com a sua imagem.
— Estás a gostar do que vês?
— E se eu estiver? - respondi com confiança na voz e cruzei as pernas.
Só após alguns segundos é que a vergonha do que eu disse me atingiu e voltei o meu olhar para as minhas mãos pousadas na bancada da ilha. Acabei por me distrair um pouco com vários pensamentos sobre várias coisas do dia-a-dia e assustei-me ligeiramente quando notei que ele se sentava ao meu lado. Pôs um prato com panquecas com pepitas de chocolate à minha frente e outro à sua frente.
— Obrigada.
O Harry apenas acentiu enquanto comia vorazmente. Soltei uma pequena risada.
— O que foi? - olhou na minha direção.
— Nada.
Dei início ao meu pequeno almoço e deliciei-me ao mesmo tempo que me surpreendi.
— Nunca pensei que tu cozinhasses tão bem.
— Aprendi com a minha mãe.
— Então ela deve ser uma das melhores cozinheiras do mundo.
Ele abanou a cabeça afirmativamente com um sorriso orgulhoso nos lábios.
— Há muita coisa que tu não sabes sobre mim. - disse depois de acabar de comer.
— Como o quê?
— Talvez um dia descubras. - piscou-me o olho.
Ele ficou a mexer no seu telemóvel por um tempo.Quando terminei de comer fui até ao lavatorio para lavar o meu prato e o seu. Sem estar à espera, o mais alto juntou o meu corpo ao seu e abraçou-me de costas.
— Sabes que não precisas fazer isso, não sabes?
— Tu cozinhaste e eu lavo a louça, nada mais justo.
— Nós precisamos falar. - disse contra o meu pescoço e beijou a minha bochecha causando-me um arrepio imediato.
— Sobre o quê? - questionei virando-me de frente para ele.
— Depois deste fim de semana era melhor se parássemos. Nós não podemos continuar assim.
— Porquê?
— Porque... Porque eu não te quero magoar. Não quero que te arrependas de tudo isto mais tarde. Isto tem que acabar.
Era interessante como ele falava em não me querer magoar mas aquelas palavras terem soado como dois estalos em ambas as bochechas da minha cara.
Após ter dito o que disse, saiu da cozinha e deixou-me sozinha a processar o que tinha acabado de ouvir. Obviamente não reagi da melhor maneira.
Corri atrás dele. Ele estava no quarto a escolher o que vestir.
— Não Harry. Isto não pode acabar.
— Mas tem que acabar. Nunca devia ter acontecido... - murmurou mas eu consegui ouvir.
— Mas aconteceu e se aconteceu agora não há nada a fazer. Querias poupar de me magoar? Tivesses pensado dessa maneira mais cedo. Além disso eu não me posso magoar se eu não sinto absolutamente nada por ti. - disparei aquelas palavras com fúria, como se fossem balas.
Ele encarou-me por vários segundos com seriedade no rosto e eu voltei a falar.
— Muito bem. - disse em voz baixa e voltou a sua atenção para o armário.
— Eu sinceramente não te entendo. Ontem ligaste-me porque querias estar comigo e agora já estás farto? De um dia para o outro?
— Eu não disse isso...
— Mas foi o que quiseste dizer.
— Não não foi.
— Então foi o quê Harry? - gritei mas não obtive resposta da sua parte. — Foi o que eu pensei.
Ele suspirou pesadamente em resposta.
— Se me deixares eu faço a tua vida num inferno.
O Harry arregalou os olhos ao olhar para mim e começou a emitir várias gargalhadas.
— Eu não estou a brincar.
— Eu não tenho medo de ti.
— Mas devias ter de perder o teu emprego. - ameaçei e ele atirou com uma blusa irritado.
Sem que eu estivesse à espera ele agarrou-me nos pulsos e levantou os meus braços e eu fui contra a parede.
— Tu não eras capaz.
— Testa-me. -
Os seus olhos continuavam presos em mim e devido à nossa proximidade eu dei-lhe um beijo de língua. Ele não correspondeu mas largou os meus pulsos. Pisquei-lhe o olho e com um sorriso e a bunda empinada na sua direção, saí do quarto. Não tinha acredito no que tinha acabado de fazer e até hoje é difícil de acreditar nessa minha versão.
(...)
Momentos depois quando eu estava sentada no sofá, ele surgiu.
— Queres mesmo continuar?
— Quero.
Após descer as escadas, o Harry sentou-se no sofá ao meu lado e ligou a televisão.
— Alguma vez viste pornografia?
Encarei-o confusa e ele gargalhou.
— Claro que não, tu ainda és uma criança.
— Não sou nada. - reclamei.
— Então explica-me porque és tão inocente e ainda consegues ser tão pequena.
— Nunca ouviste falar de genética? E eu já tenho 16. - irritei-me.
— Pareces ter 12.
— Aí sim? Uma rapariga de 12 anos nunca faria isto.
— Isto o qu - calou-se quando me sentei em cima do seu membro e comecei a mexer-me.
— Andrea...É melhor parares...
Hey, espero que estejam a gostar do Made In The A.M.
Eu não consigo parar de ouvi-lo e escrevi este capítulo enquanto o ouvia.São todas tão boas que nem sei escolher qual a minha favorita.
Espero que esteja tudo bem com vocês e que estejam a gostar da fic.Hugs and Kisses.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot and Sexy Teacher {H.S.} A EDITAR
Fanfic- Nem imaginas como eu quero borrar-te esse batom...- aproximava-se enquanto eu me afastava até sentir as minhas costas contra a parede. Não há nada a fazer, não tenho como sair daqui... FANFIC EM EDIÇÃO/REVISÃO E SUJEITA A VÁRIAS ALTERAÇÕES. 1°temp...