Capítulo 16

9.1K 551 7
                                    

Harry's P.O.V. on

Assim que ela teve o seu orgasmo, dirigi-me à casa de banho do meu quarto. Despi-me por completo e liguei o chuveiro na água fria. Entrei lá dentro e esperei que amenizasse toda a tesão que tinha e acabasse com a minha ereção.

Foda-se como é que ela consegue deixar-me assim só por se tocar? Ela não me fez nada mas aquele corpo a estremecer na minha cama, a maneira como ela se tocava com tanta urgência, os seus gemidos...

Ninguém se compara a ela. Nem mesmo as outras putas com quem costumo fuder.

Hoje não fui lá. O Zayn chateou-me mas por vezes estou farto de fuder com aquelas putas, cada vez mais farto. Estão tão abertas que tem que fechar tudo para conseguir dar algum prazer. Elas são nojentas mas às vezes são uma boa distração.

Terminei o meu banho gelado e voltei para o quarto apenas uma toalha enrolada na cintura. Quando olhei em direção da cama ela já estava a dormir profundamente. O seu rosto transmitia um ar angelical e delicado. A sua pureza é tanta que me deixa louco.

Vesti umas boxeres pretas que tirei da cômoda em frente à cama e vesti-lhe uma T-shirt minha dos Ramones apenas para não ficar nua.
Não tenho problemas com isso mas posso não me conseguir controlar.

Depois deitei-me ao seu lado e cobri-a com os lençóis, a mim e a ela. Apaguei a luz e não demorou muito para adormecer ao seu lado.

(...)

Andrea's P.O.V. on

Abri os olhos e reparei logo que estava num lugar diferente. Desconheci ao início mas logo vieram-me imagens da noite anterior á minha cabeça. Virei o meu corpo para o lado direito e vi que o Harry Ainda dormir. Fiquei por momentos a apreciar a sua beleza e tranquilidade enquanto dormia. De repente, ele murmurou algo que não consegui perceber e pôs o seu braço em cima do meu corpo.

Aconcheguei-me mais ao seu corpo e fechei os olhos. Apenas depois é que me lembrei que devia estar no colégio então levantei-me rapidamente e o Harry acordou.

— Andrea, onde é que vais? Volta para a cama. - murmurou ainda sonolento.

Ignorei o que ele disse e fui até ao bolso das minhas calças à procura do meu telemóvel. Agarrei nele e percebi que, felizmente, ainda era um pouco cedo. Ainda tínhamos algum tempo. Suspirei aliviada e guardei-o no bolso das calças.

Olhei na direção do outro ser naquela cama e ele encontrava-se sentado a olhar para mim com um sorriso na cara.

— O relógio do meu telemóvel vai tocar ás seis da manhã. Eu depois levo-te ao colégio. Não te preocupes.

Voltei a deitar-me na cama ao seu lado. Cobri o meu corpo com as cobertas e descontrai.

— Desculpa por ter adormecido depois daquilo. Não me lembro de mais nada.

— Não há problema.

— Foste tu que me vestiste?

— Fui.

Senti as minhas bochechas corarem ligeiramente.

— Vá lá Andrea, para de corar. Não há nada que eu já não tenha visto.

Foi nesse momento que percebi que tinha passado a noite toda sem roupa interior e encolhi-me mais ainda. Tentei me distrair e olhei para o seu peito descoberto.

— Gosto mesmo muito desta tatuagem. - falei direcionando o meu olhar para a borboleta na sua barriga.

—Sim, eu sei. Tu tocaste-lhe ontem.

O meu olhar ficou fixado naquela borboleta por algum tempo.

—Posso tocar-lhe outra vez?

— Claro.

A minha mão foi até aquela borboleta fazendo pequenas carícias nela.
Sem que eu percebesse, comecei a acariciar todo o seu peito definido e senti um arrepio da parte do Harry que não estava à espera. Encarei-o e ele beijou-me.

O beijo foi calmo e lento mas com o tempo tornou-se intenso e selvagem. Ele passou as suas mãos pelo meu corpo e quando alcançou a minha bunda nua, levantou-me e eu fiquei por cima dele. Com uma perna de cada lado.

As coisas estavam a aquecer mas o relógio do seu telemóvel tocou. Afastei a minha cara da dele, olhei para ele frustrada e percebi que ele partilhava do mesmo sentimento que eu.

(...)

— Gostas-te da noite? Compensou teres acordado a meio da madrugada? -brincou enquanto conduzia até ao colégio.

— Sim. - respondi envergonhada por admitir em voz alta.

Na verdade eu adorei mas não o queria admitir tão facilmente.

— Eu também. Foi bom. - deu um sorriso com covinhas. — Mas acabou. - disse enquanto parava o carro para eu sair por estarmos próximos do colégio. Não demasiado porque não podíamos ser vistos.

Antes de sair do carro beijei-o.

— Vemo-nos mais tarde. - piscou o olho.

Eu sorri e sai do carro pronta para caminhar ainda um pouco.

(...)

Entrei no quarto e a Jessie estava sentada na cadeira da nossa secretária onde estudavamos. Ela olhou para mim curiosa e levantou-se.

— Posso saber onde é que passaste a noite anterior?

My Hot and Sexy Teacher {H.S.} A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora