Com muito sono saí da cama e para me encontrar com o Harry fora do colégio. Fui até ao canto onde costumava passar tempo e fiquei à espera. Distraída com o sono que possuía e nos meus pensamentos, saltei com o susto que o Harry me deu ao tocar no meu ombro. Virei-me e ele riu da minha reação.
— Que inferno, vai assustar a tua mãe.
— Já percebi que não tens bom humor quando acordas. Anda comigo o meu carro ainda está longe. -começou a caminhar e eu acompanhei-o de braços cruzados contra o peito para tentar aquecer o meu corpo.
— Como é que sabias que eu já estava a dormir? E se sabias para que é que me acordaste? Não tens mais que fazer?
— Onde é que está a Andrea tímida que eu conheço e o que fizeste com ela?
— Ela devia estar a dormir como qualquer pessoa normal estaria a estas horas.
Ele apenas se limitou a sorrir divertido com a situação. Pelo contrário eu estava furiosa por ele me ter feito sair da cama em plena madrugada.
— O que é que queres?
— Quero levar-te a um lugar.
— Tens noção que amanhã é um dia que eu tenho aulas e que são duas da manhã? Ainda por cima está um frio de rachar.
— Calma, tu vais dormir.
— Quando? Eu preciso estar no - senti os seus lábios quentes se juntarem aos meus e cedi completamente.
Esqueci-me de tudo e deixei-me levar. Pouco tempo depois ele separou-se de mim.
— Para de reclamar e vem comigo. Eu prometo que amanhã vais estar aqui.
— Ok. - respondi uns segundos depois ainda surpreendida e embalada pelo seu ato.
O resto do caminho foi feito em silêncio. Ele não se esqueceu que eu estava com frio e quando entramos dentro do seu carro, ligou o ar condicionado para me aquecer. Não disse nada mas agradeci mentalmente. Durante o tempo da sua condução a única coisa auditivo era o motor daquela Range Rover preta. Curiosa e impaciente, decidi fazer algumas perguntas.
— Podes-me dizer para onde vamos?
— Para a minha casa. - disse com tranquilidade.
— Porquê? Aconteceu alguma coisa?
—Quando chegarmos saberás.
A sua frase deixou-me ansiosa e não esclareceu absolutamente nada. Apenas uns minutos depois é que juntei os pontos e percebi que seria possível tudo o que combinamos acontecer esta noite. Encolhida no banco do carro entrei em pânico mentalmente. E se algo corresse mal? E se eu não fizesse algo certo? O Harry apoiou a sua mão na minha perna e assim que o carro parou eu tive a certeza que algo iria acontecer.
— Vamos Andrea, não temos a noite toda.
Ele saiu do carro e eu fiz o mesmo. Segui-o até a um apartamento luxuoso de vários andares. O porteiro cumprimentou-o e sorriu para mim, até demais. Em seguida subimos no elevador para o seu apartamento.
A primeira coisa que vi ao entrarmos foi a sala que estava bem arrumada e limpa. Talvez alguém viesse limpar a casa. Ou talvez ele limpasse no seu tempo livre. A imagem do seu tronco nu enquanto limpava veio repentinamente à minha cabeça e eu abanei-a para a desviar. A decoração era simples e clara. O que me chamou á atenção foi um vidro enorme do lado direito que tinha uma linda vista para a grande e bela cidade de Londres.
— Que vista tão linda. - sorri fascinada.
Ele encarou-me de uma maneira completamente desconhecida para mim e puxou a minha mão.
— Anda comigo, mostrar-te o resto da casa. - disse apressado e subiu umas escadas de madeira clara ainda agarrado à minha mão.
Entramos num corredor e esse corredor possuía quatro portas. Fomos até á primeira porta do lado direito. Assim que ele rodou a maçaneta pude ver o quão grande e bonito era aquele quarto.
Havia uma cama de casal encostada à parede branca ligeiramente pigmentada por cinzento. Essa cama continha várias almofadas e uma pequena manta no fim da cama. Duas mesas de cabeceira pretas, uma de cada lado. No lado direito com vários objetos. Tinha um livro que aparentava já ter sido lido várias vezes, um comando de televisão e uma pequena planta. No lado esquerdo também havia uma planta mas nada mais. Assumi que dormisse sempre para o lado direito pelos objetos naquela mesa de cabeceira.
No lado esquerdo havia uma porta de madeira clara idêntica a todas as portas desta casa. Como estava fechada não pude ver o que lá estava. Provavelmente uma casa de banho ou um closet.
Em frente à cama enorme estava um tapete simples em tons cinzas e brancos. Na parede em frente estava uma cômoda e uma televisão colada à parede. Além disso, o lado direito continha um grande armário e o lado esquerdo uma janela coberta por cortinados brancos.
— Este é o meu quarto.
— É muito bonito. Mas...O que fazemos aqui?
— Vou ensinar-te a tocares-te.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot and Sexy Teacher {H.S.} A EDITAR
Fanfic- Nem imaginas como eu quero borrar-te esse batom...- aproximava-se enquanto eu me afastava até sentir as minhas costas contra a parede. Não há nada a fazer, não tenho como sair daqui... FANFIC EM EDIÇÃO/REVISÃO E SUJEITA A VÁRIAS ALTERAÇÕES. 1°temp...