Capítulo 39

6.5K 369 10
                                    

O último dia de aulas já tinha chegado e todas as raparigas daquele colégio estavam a preparar as suas coisas entusiasmadas para ver as suas famílias. Praticamente não tivemos aulas porque fomos dispensadas. Foi um dia cheio de conversas e brincadeiras e claro, espírito natalício.

— Não acredito que vamos ficar separadas por tanto tempo. - disse a Jessie fingindo uma cara triste e fazendo beicinho.
— Jessie não comeces. São só umas férias. - a Kat revirou os olhos.
— Os meus pais vem-me buscar hoje. -sorri muito animada.

— Este Natal a minha família do  Canadá vem para cá e vai ser tão fixe! - afirmou a Jessie muito entusiasmada.
— A mim quem me vem buscar vai ser o meu irmão.
— Qual deles? Desculpa é que tu tens muitos. - brinquei.
— O Louis. Ele também faz anos do dia 24.

— Ele é giro? - questionou a Jessie com um sorriso malicioso nos lábios.
— Jessie! Ele tem 23, é muito velho para ti. - a Kat repreendeu-a e a revirou os olhos.
— O amor não escolhe idades, não é Andrea?

Com aquela pergunta, eu engasguei-me nas batatas fritas que estava a comer e comecei a tossir. Quem me acalmou batendo nas minhas costas foi a Kat, visto que estava no sentada ao meu lado numa mesa da cafeteria.

— Estás bem? - perguntou a Kat preocupada.
— Sim, obrigada.
— De nada.

A Jessie gargalhou fazendo com que a atenção de algumas raparigas fossem para ela e para nós, que ficámos muito envergonhadas.

— Tu és louca. - disse enquanto a encarava.
— E só agora é que descobriste? Eu já nasci louca. - sorriu e tentou recompôr-se.

(...)

Fui á explicação, a última do ano. Obviamente o Harry não me explicou nada e passamos esse tempo todo a fazer coisas indecentes e impróprias, pelo menos dentro de uma sala de aula. Quando tocou tivemos que separarmo-nos.

— Eu tenho que ir. - disse um pouco triste. — Os meus pais já devem estar á minha espera.

Ele acariciou a minha bochecha e voltou a beijar-me com carinho.

— Boas férias, baixinha. - deu um sorriso fraco.

Eu beijei-o profundamente. Como se este fosse o nosso último beijo. Algo dentro de mim dizia-me que as coisas iam mudar e nada seria igual. Não sabia o quê e tentava rejeitar isso mas estava sempre lá, naquele dia mais do que nunca.

Infelizmente tivemos que nos separar por falta de ar e por motivos óbvios.

— Adeus. - afastei-me devagar e saí daquela sala.

Voltei ao para buscar as minhas malas para depois ir para casa. A Jessie e a Kat estavam dentro do quarto á minha espera para depois irem de férias tal como eu. Elas queriam-se despedir de mim e eu delas.

— Já acabaste? - sorriu a Jessie.
— Sim.
— E o que estiveste a fazer? -questionou maliciosa.
— Estive na explicação? - disse mas saíu mais como uma pergunta.
— Andrea, o teu cabelo está todo despenteado. - riu de mim.

— Está assim tão mau? - mexi no meu cabelo e ambas começaram a rir.
— Sabes como a Jessie é. Ela exagera por tudo e por nada.
— Isso não é verdade. - a Jessie tentou-se defender

Eu sorri e abracei as duas e elas a mim.

— Vou ter saudades vossas meninas. -dei um sorriso fraco.
— Pensa que te vais livrar das aulas durante algum tempo. - sorriu a Kat.
— Os meus pais já devem estar lá fora, é melhor ir andando.
— Nós vamos contigo, os nossos também devem estar á nossa espera. -agarrou a Jessie nas suas malas. — Quer dizer... A Kat tem o irmão lindo que a vem buscar.

— Como é que tu sabes se ele é lindo se tu ainda nem o viste? - perguntou a Kat.
— Mas vou ver agora e além disso é teu irmão e se é teu irmão está proibido de ser feio.
— Isso é um elogio Jessie? - levou uma mão ao peito.
— É, ao teu irmão. - começou a rir quando a Kat abriu a boca ofendida.

Agarramos nas nossas malas e saímos do quarto a conversar.

— Imagina se ele fosse muito feio. - falou a Kat com um ar pensativo.
— Mas não é. Eu sei que não é.-sorriu divertida a Jessie.

— Kat, eu acho que tu ainda vais ser da mesma família que a Jessie. Um dia ela vai ficar com o teu irmão.

— Não vai nada. Deus me livre ter a Jessie na minha família. Eu não deixo. Eu não quero.

— Está destinado. - gargalhei enquanto andávamos para fora do colégio e avistei logo os meus pais perto de um dos seus carros.

— Adeus meninas. Boas férias. -despedi-me delas com um abraço a cada uma.

Fui ao encontro dos meus pais. A Jessie caminhou ao encontro de uma mulher muito parecida com ela e assumi que era a sua mãe. A Kat andou até a um homem muito mas mesmo muito bonito e com um belo par de olhos azuis. O seu irmão era mesmo lindo. A Jessie estava certíssima.

— Andrea. - gritou a minha mãe, o que fez com que os meus pensamentos sobre o irmão da Kat desaparecessem.

Abracei-a e deixei cair as malas no chão com o impacto do abraço. O meu pai sorriu e guardou as malas no carro.

— Mãe estás tão bonita.
— Obrigada filha, eu fui a um almoço de negócios com o teu pai. O último, eu prometo. - disse quando viu a minha cara ao falar sobre trabalho. — Tu também estás linda mas tu sabes disso. Não precisas que te diga. - olhou-me de cima a baixo e encarou-me novamente. — Eu ía perguntar se te tens alimentado bem mas pelo que vejo nem preciso gastar a minha voz nisso. - sorriu satisfeita.

— Tu também mãe? E tu pai? Vais deixar a mãe chamar-me de gorda? - brinquei e ele levantou as mãos para cima como se se rendesse.

A minha mãe riu da reação do meu pai.

— Vamos entrar no carro e depois falamos melhor. Porque antes de irmos para casa nos temos que ir ás compras, não é George? - encarou o meu pai que já estava sentado no lugar do condutor.

— Sim Hannah. Não penses que eu me esqueci. - revirou os olhos porque detestava ir ás compras com a minha mãe, tal como eu. — Entrem lá. - falou um pouco impaciente mas com um sorriso no rosto.

Quando entrei dei-lhe um beijo na bochecha. Ele começou a conduzir enquanto eu observava o colégio afastar-se. Tal como os vários carros que lá se encontravam próximos para transportarem as suas parentes para casa neste período de férias.

My Hot and Sexy Teacher {H.S.} A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora