Capítulo 43 - Último

7.3K 397 85
                                    

Passei o dia sem o ver porque ele também não apareceu na explicação. Estava então decidida em contar-lhe tudo na explicação daquele dia.

— É hoje que vais contar? - perguntou a Jessie com uma expressão séria.
— Sim, se ele vier.
— Ele vem e vai correr tudo bem. -abraçou-me.
— Obrigada por tudo, a sério.
— Não precisas agradecer Andrea.

(...)

Estava com a Jessie e a Kat na cafeteria. Chegou a hora de eu ir ter com o Harry e levantei-me da cadeira.

— Meninas, eu vou embora.

Quando eu disse isto elas encararam-me.A Kat não deu tanta importância porque ela não sabia que eu estava grávida e muito menos o que estava prestes a acontecer. A Jessie deu-me um olhar calmo. Ambas se despediram de mim e eu comecei a andar em passos pesados. O meu olhar estava preso ao chão. O meu coração batia mais depressa a cada passo que dava. Estava muito nervosa mas também estava determinada a dizer tudo o que tinha a dizer. Parei, olhei para cima e vi a porta da sala fechada. Respirei fundo, rodei a maçaneta e abri a porta a olhar para o chão de madeira. Quando levantei o olhar senti como se tivesse levado uma facada no peito.

O Harry e a Ashley estavam aos beijos.  Quando ouviram o som da porta abrir, olharam para mim. A Ashley deu um sorriso vitorioso. Não reparei na reação do Harry porque os meus olhos encheram-se de lágrimas e eu fugi para longe o mais depressa que consegui. Ouvi o meu nome ser chamado pela voz do Harry mas continuei a andar em passos apressados para longe. Senti a sua mão grande agarrar-me no braço e fui obrigada a parar.

— Andrea, eu juro que não é nada do que tu estás a pensar. Vamos falar, por favor.

— Eu não quero falar contigo. Eu já vi o suficiente. Larga o meu braço.

— Ela é que me beijou eu não fiz nada, eu gosto de ti. - implorou ainda com o meu braço na sua mão.

— Se tu gostas assim tanto de mim porque é que nunca no disseste? - puxei o meu braço com força e ele largou-o — Eu disse que te amava no dia em que tu me fudeste. Sim, tu fudeste comigo e com a minha vida de uma maneira que tu nem imaginas. Eu estava lá para ti caralho e tu fudeste com tudo porque tu só sabes fuder mesmo. - gritei furiosa.
— Não acabes assim. - implorou.
— Acabar o quê? Nós nunca tivemos nada. Não posso acabar aquilo que nunca começou.

Saí dali enquanto várias lágrimas ainda escorriam pelo meu rosto. Felizmente não estava ninguém nos corredores, por isso ninguém viu nada.

— Gostas-te do espetáculo? - ouvi a voz da Ashley atrás de mim e voltei-me para ela.

Já estávamos nos dormitórios e várias raparigas olhavam para nós. Eu não lhe respondi e ela continuou.

— Lembraste quando eu te disse que sabia mais do que tu pensavas? Eu descobri tudo. - sorriu sinica.
— Ótimo. - aplaudi. — Mereces o prémio de melhor puta do ano.

— Eu vi vocês no Nando's naquele fim de semana mas vocês não me viram porque eu fiquei escondida a ver tudo o que vocês faziam. Comecei a desconfiar e juntei os pontos. Mas foi bom, não foi? Ah se foi, aquela boca faz maravilhas em tão pouco tempo. Tu sabes do que eu falo melhor do que ninguém. Mas foi bom sim, pelo menos para ele porque todas nós sabemos que ninguém gosta de baleias, feias e coitadinhas como tu então ter alguém de qualidade como eu é um prémio comparado com a lixeira que tu és.

Por impulso a minha mão foi até à sua cara e dei-lhe um estalo deixando a sua bochecha vermelha. Ela ficou surpreendida e levou as suas mãos ao sitio onde ficou vermelho.

— O que é que eu te fiz? Diz-me porquê tanto ódio? O que é que tu ganhas com a tua vingança? Ficas feliz com a infelicidade e tristeza dos outros? Tu fazes-te de forte tentando derrubar os fracos mas afinal tu és ainda mais fraca porque tu nunca aguentarias tudo o que eu passei. Mas a vida é tua, Ashley. Continua assim e um dia vais apodrecer sozinha porque pessoas como tu nem merecem o chão que pisam.

Com todas estas palavras, eu entrei no meu quarto e fechei a porta. Várias lágrimas que aguentava anteriormente correram finalmente pela minha cara.

— O que aconteceu? - questionou a Jessie preocupada e a Kat veio até para me abraçar.
— O H-har-ry. - falei entre soluços.
— Eu juro que vou matar aquele filho da puta. Contaste-lhe sobre o bebé? -perguntou a Kat com raiva e preocupação misturada.
— Como é que tu sabes?

Olhei para a Jessie que deu um pequeno sorriso.

— Desculpa. Tu ias-lhe contar e as pessoas iam acabar por saber de qualquer maneira. E também é a Kat, tu não podes contar-me algo e esperar que não partilhe com ela.

— Não faz mal, eu não te estou a julgar Jessie.

Nisto a porta do quarto abriu revelando a diretora, Mrs. Parker.

—Desculpem o incómodo meninas e não ter batido à porta. Mas...Eu tenho um assunto muito delicado para falar consigo, Miss Martin.

Fiquei um pouco confusa mas acabei por ir com ela até ao seu gabinete. Vários olhares de raparigas iam até mim e foi aí que eu pensei que talvez todas já soubessem e que eu iria ser definitivamente expulsa. Talvez fosse apenas repreendida por ter batido na Ashley. O colégio sempre teve uma política muito firme sobre não haver violência lá dentro. Não me admirava que a Ashley tivesse ido contar tudo e fazer-se de vítima.

Sentei-me na cadeira de frente para a Mrs. Parker e fiquei à espera que ela falasse.

— Miss Martin... Eu sinto muito mas... Os seus pais tiveram um acidente de carro muito grave e... Infelizmente faleceram.

— O quê? - gritei e mais lágrimas escorreram pela minha cara descontroladamente. — Como é que isso foi acontecer? Não é possível, não pode. - comecei a andar ás voltas desesperada.

— Tente ter calma.

— Como é que eu posso ter calma? Os meus pais morreram. Eu não acredito. Ainda ontem eles me deixaram aqui. - não conseguia parar de chorar e de relembrar a última vez que os vi.

A diretora levantou-se e envolveu o meu corpo num abraço na tentativa de me confortar.

— E agora? - perguntei entre soluços.

— Vai correr tudo bem. Esta noite ainda fica aqui mas amanhã de manhã vai para um orfanato.

— Mas eu tenho família.

— E eu tenho a certeza que algum deles vai querer ficar consigo.

(...)

Abracei-me uma última vez ás duas únicas raparigas que algum dia foram minhas melhores amigas. Com muita tristeza, despedi-me delas e fui embora. Entrei no carro para me levarem para o orfanato e com lágrimas nos olhos olhei para o enorme edifício pensando em tudo o que aconteceu lá dentro. Nos maus e nos bons momentos. Tinha a certeza que ia ter muitas saudades. Principalmente daquelas que estiveram lá para mim ou daquele que me fez amar.

Mas tudo mudou num dia. Quando menos esperava o meu mundo caiu.

E agora sou só eu...E este bebé. Nada será como algum dia foi.

Então gostaram do último capitulo da primeira temporada?Este foi um dos que eu mais gostei de escrever.
A segunda temporada,The Stripper já está disponível no meu perfil :-)

Obrigada por terem lido a My hot and sexy teacher e conto com vocês para ler a The Stripper.

Hugs and Kisses.

My Hot and Sexy Teacher {H.S.} A EDITAROnde histórias criam vida. Descubra agora