— Andrea, acorda! - ouvi a voz da Jessie.
— Já vou! - resmunguei com sono e com os olhos fechados.
Em seguida, ouvi o barulho dela a abrir as cortinas. O sol estava muito forte e fez com que abri-se os olhos com dificuldade pela adaptação deles à luz após terem estado fechados por tanto tempo.
— Eu disse que já ia. - resmunguei irritada com o seu ato.
— Vá levanta-te, pareces uma morta viva. Se não te despachares eu vou embora sozinha.Levantei-me da cama onde dormia com muito custo e preparei o uniforme oficial do colégio para vestir. Entrei na casa de banho, fechei a porta com força e ainda irritada com a Jessie, apesar de ter a noção que ela estava correta em me acordar. Removi o meu pijama e fui tomar banho.
Flashback On
-Nem imaginas como eu quero borrar-te esse batom...
Flashback Off
Esta memória não conseguia abandonar a minha mente e arrepiava-me sempre. O que aconteceu não podia ter acontecido. E agora? Como é que o vou encarar? Como é que ele vai reagir quando me voltar a ver?
Por um lado estava arrependida de tudo o que aconteceu. Não devia ter abusado na roupa e maquilhagem. Queria mostrar para todas as outras que também sei ser bem-aparecida, tenho apenas que querer. E isso levou-me ao que aconteceu. Nunca devia ter deixado o quarto daquela maneira pois talvez se o fizesse nada tivesse acontecido.
Tudo iria mudar drasticamente por causa daquele quase beijo. Seria ainda mais dificil olhar para ele como antes e muito mais difícil prestar atenção às suas aulas, ainda mais com todas aquelas memórias que não paravam de percorrer o meu cérebro vezes sem conta. Será que ele namora? Espero que não ou ele pode ter quase cometido uma traição devido às minhas mudanças tão repentinas e nada apropriadas.
Mas, por outro lado, eu queria aquele beijo, eu desejava-o. Não havia palavras que expressassem essa minha vontade de o beijar. Nunca me tinha sentido desta maneira antes, não sabia que este fogo chamado desejo é uma pura tentação que me faz sentir tão arrepiada e pensar no que nunca imaginei que se passasse pela minha cabeça.
Felizmente ou infelizmente, o que nos separou foi o som do seu telemóvel.
Aliás, com quem será que ele estava a falar após eu sair dali?Harry's P.O.V. On
Acabei por vir mais cedo para o colégio e já me encontrava na sala onde daria aulas, mas dessa vez a uma turma diferente da Andrea. Por mais errado que fosse, pensar nela deixava-me louco como nunca me deixou antes. Eu estava mesmo muito próximo de lhe tirar aquele batom cor de sangue. O que me atrai desde o primeiro dia em que a vi a apanhar os seus livros do chão é a sua maneira de ser, a sua timidez, a sua beleza discreta... Ela era bastante diferente de todas as outras e foi exatamente isso que me atraiu.
Ela era muito diferente das outras que se atiravam a mim por tudo e por nada, ela não tinha nada em comum com elas e isso interessava-me, suscitava-me curiosidade. Gostava de lhe perguntar e de saber tudo o que se passava naquela cabeça, os seus interesses, as suas opiniões... E sejamos sinceros, eu sempre fui irresistível mas ela resistia.
Nunca ninguém tem tanta resistência. Mesmo que resista um pouco acaba sempre por ceder de uma maneira fácil e aborrecida. A Andrea era um desafio, um enigma a desvendar. Para ela a minha beleza e charme pareciam-lhe indiferentes e mesmo que no fundo não fossem, eu continuava a querer saber mais sobre ela, a estudar cada expressão no seu rosto, a querer entendê-la.Ainda não sei o que lhe deu para se vestir daquela maneira mas adorei e tive que resistir para não a foder entre aquelas quatro paredes durante todo aquele tempo.
Mas a chamada que recebi do Zayn, estragou tudo.
Flashback On
— Fala. - ordenei com alguma frieza.
— O que se passa? Acabaste de menstruar? - debochou do outro lado.Enquanto esse desgraçado falava a Andrea saíu com rapidez e eu não pude impedi-la ou ir atrás dela.
— Hoje não falas? - disse o Zayn depois de um longo período de silêncio da minha parte.
— Porra, o que é que queres? - gritei com ele.
— Acalma-te lá porque eu não sou as tuas putas para me falares assim. Hoje vens ao club?
— Claro.
— Então despacha-te porque as putas melhores estão a ser comidas.
— Ok vou já para aí. - desliguei sem lhe dar oportunidade de responder.Flashback Off
Tocou para a entrada nas aulas e começaram a entrar as alunas, deixando os meus pensamentos de lado. Tentei me focar no que teria por fazer após as alunas se sentarem nos seus lugares mas não conseguia parar de pensar que todas elas eram bonitas mas nenhuma se comparava à Andrea.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Hot and Sexy Teacher {H.S.} A EDITAR
Fanfiction- Nem imaginas como eu quero borrar-te esse batom...- aproximava-se enquanto eu me afastava até sentir as minhas costas contra a parede. Não há nada a fazer, não tenho como sair daqui... FANFIC EM EDIÇÃO/REVISÃO E SUJEITA A VÁRIAS ALTERAÇÕES. 1°temp...