II - Shy. (JungKook)

9.8K 436 131
                                    

Yo, cupcakes

Legenda:

(S/N) - Seu nome
(C/C) - Cor do cabelo
(T/C) - Tipo de cabelo (Liso, cacheado, ondulado, etc)
(C/O) - Cor dos olhos
(S/A) - Seu apelido
(C/F) - Cor favorita

Sonhei com o Jungkook...

Esse é o meu sonho, na verdade -_-'

Enfim

Boa leitura!

-----------------------------------------------------------

Gritos vieram do grupo de adolescentes que desciam do ônibus, animados com a excursão escolar. Algumas garotas cochichavam, sorrindo para os meninos.

- Ah... - (S/N), uma (C/C) de cabelos (T/C), suspirou.

Não era sociável, e uma cidade estranha rodeada de adolescentes e jovens estranhos era o último lugar em que queria estar.
Para sua sorte, sua melhor amiga Melina a acompanhava.
A morena de cabelos cacheados era similar à amiga, mas possuía uma personalidade mais diferente.

- Hey, (S/N)... - Melina corou - Olhe para aquele ruivo.

(S/N) revirou os olhos, já acostumada ao tom apaixonado da morena.
Enquanto sua amiga babava por Taehyung, a (C/C) olhou para um canto mais silencioso.

Sorriu ao ver Jungkook, o moreno de olhos castanhos, sentado escrevendo algo em seu caderno.
Seus amigos o rodeavam, cada um fazendo o normal - Jin e Namjoon xingavam os garotos; Jimin e "Hope" piscavam para algumas garotas, Jimin aproveitava o calor e levantava sua blusa para exibir seu tanquinho; Suga cochilava e Taehyung dava um esparro.

Os olhos de Jungkook levantaram - Castanho encontrando (C/O) - e (S/N) corou violentamente, desviando o olhar rapidamente.

- Hehe. - Melina riu maliciosamente - Vamos, (S/A).

(S/N) soltou um "Eh?!", tentando soltar-se das mãos de ferro da amiga.

- Estamos nos movendo para a cidade, bobinha. - A morena sorriu docemente - Não ouviu o professor?

- Hein? - A (C/C) suspirou, vendo todos os alunos se movendo - Ah, que susto.

As duas adolescentes andaram mais afastadas do grupo, porém a uma distância segura para não se perderem.

Em algum ponto do caminho, Melina se aproximou de seu primo, Suga.

- Yo, Suga.

A morena sussurrou algo no ouvido do adolescente, recebendo um sorriso malicioso como resposta.
O professor declarou que os alunos poderiam explorar as lojas, mas deveriam estar em um grupo com pelo menos cinco pessoas.

- Vamos juntos, Mel. - Suga pegou o braço de sua prima - Você também, (S/N).

A (C/C) corou, murmurando algo inaudível, mas assentiu.

O grupo de nove pessoas andou pelas lojas, parando em algumas para observar.

- Mel... - (S/N) puxou Melina para uma loja de doces - Vamos nessa?

Os olhos da morena brilharam e ela sorriu largamente.

- Suga, vamos nessa aqui. - A adolescente avisou seu primo - Voltamos já.

As amigas rodaram pela loja como crianças pequenas num mundo completamente diferente.

- Yo. My name's Markiplier. - (S/N) pegou uma minhoca de gelatina rosa, usando-a como bigode - How you doin'?

BTS Imagines (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora