Ahoy, Cupcakes!
Legenda:
(S/N) - Seu nome
(C/C) - Cor do cabelo
(T/C) - Tipo de cabelo (Liso, cacheado, ondulado...)
(S/A) - Sua altura
(C/O) - Cor dos olhos
Boa leitura!
-----------------------------------------------------------
Jimin suspirou ao passar pelo corredor. Sussurros, risadinhas e olhares maliciosos o seguiam - Era a piada da escola, o típico nerd que apanhava diariamente.
Revirou seus olhos castanhos ao ver Brad encostado na parede com seus capangas musculosos.
- E aí, Jiminie. - O loiro sorriu maliciosamente - Pronto para sua surra diária?
O adolescente continuou calado, olhando para qualquer lugar que não tivesse um dos atletas.
- Não vai me responder?
O ruivo arqueou uma sobrancelha.
- Pra que me dar o trabalho? Não vai mudar nada.
Brad franziu a testa, empurrando Jimin com força contra um dos armários. Os adolescentes no corredor não se importavam - Era uma coisa normal, já virou rotina.
- Olhe o tom que você usa comigo.
Um soco no estômago, deixando-o sem ar.
- Você.
Um chute nas costelas.
- Não é.
Mais dois chutes.
- Ninguém!
Um chute no estômago, fazendo Jimin fechar os olhos e gemer de dor.
O sinal tocou, esvaziando o corredor e deixando apenas o adolescente.
Deitado no chão, sem forças para levantar. Com ninguém para ajudar.
E como sempre, o garoto levou alguns minutos para conseguir se mexer, indo direto para a sala de aula.
Mas ninguém se importou.
Já era rotina.
----------x-----x-----x----------
Jimin chegou à escola, passando a mão por seu cabelo. Já estava cansado das pessoas. Tinha mais coisas para se preocupar no momento.
Assim que passou pela turma de Brad, foi empurrado e caiu de costas no chão. Os adolescentes que estavam por perto fizeram o normal - se afastaram e deram espaço para a surra.
Mas uma coisa soou diferente.
O som da sola de um tênis batendo no chão ecoou pelo corredor e alguém pediu licença, passando pelos alunos que estavam por perto.
Uma garota se posicionou entre Jimin e Brad. Apesar de sua altura perto dos garotos - Possuía (S/A) - ela olhava para o loiro com fúria. Seus olhos (C/O) fuzilavam o adolescente, que riu ao vê-la.
- Deixe ele em paz.
O corredor silenciou, o único barulho ouvido sendo as risadas dos atletas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS Imagines (Concluído)
FanfictionImagines da nossa banda favorita, BTS! Vá a um encontro com Taehyung, morra de amores pelo lobisomem Suga e tente não ser comida pelo Ghoul JungKook ( ͡° ͜ʖ ͡°) Hots a partir do capítulo 11.