XIV - Best Friend's Sister. (V - HOT)

5.3K 261 42
                                    

Ahoy, cupcakes!

Esse Hot é a pedido da Leens_Malik :)

Preciso me limpar desses pensamentos impuros.

Legenda:

(S/N) - Seu nome

(C/C) - Cor do cabelo

(C/O) - Cor dos olhos

Boa leitura!

-----------------------------------------------------------

Terceiro horário, intervalo de vinte minutos.
No refeitório, o grupo de dez pessoas fazia uma zona, como usual; sete garotos e três garotas.

- Vocês precisam fazer menos barulho. - Melina disse, mandando um olhar mortal para os garotos - É por causa de vocês que muita gente sai da escola com dor de cabeça.

JungKook assentiu, assim como Jin. Namjoon estava muito ocupado sugando o rosto da amiga de Melina; Suga apenas observava os adolescentes com uma bitchface; Tae e Hope gritavam enquanto Jimin gritava ainda mais, tentando falar com sua irmã (S/N).

- VAMOS TER UM ENSAIO DEPOIS DA AULA, QUER FICAR AQUI OU IR EMBORA COM A MEL?!

- NÃO DEIXE ELA IR, MANDA ELA FICAR!

- ME PASSA UMA BATATA, MEL?

Melina franziu a testa, levantando-se de sua cadeira e empurrando-a, fazendo um barulho insuportável.

Os quatro adolescentes pararam de gritar ao ver a carranca da morena.

- Você vem comigo.

A adolescente puxou Hope para fora do refeitório, fazendo Suga arregalar os olhos.

- VOLTE AQUI COM MINHA PRIMA!

O loiro saiu correndo do lugar, deixando seus amigos não tão confusos.

- Eu vou ficar pro ensaio, Jiminie. - (S/N) disse, sorrindo - Não se preocupe.

Taehyung sorriu ao ouvir a resposta da (C/C), que levantou-se logo após terminar de comer.

- Vou ao banheiro. - A garota disse, olhando para seu irmão - Se o sinal tocar pode ir para a sala, ok?

O ruivo assentiu, sorrindo ao ver sua irmã desaparecer atrás da porta.
Taehyung suspirou, olhando para JungKook.

- Eles sumiram já tem um tempo, não tem?

O moreno assentiu, fazendo Tae levantar-se e sair do refeitório gritando "Vou buscar eles!".

JungKook e Jin se entreolharam, seus olhos trocando aquele brilho conhecedor; o que todos sabiam, menos Jimin.

Assim que Taehyung chegou ao corredor, viu (S/N) passando pelo armário do zelador.

- Conveniente. - O moreno sorriu maliciosamente - Na hora certa.

O adolescente passou por (S/N), pegando seu braço e abrindo a porta do armário, entrando e puxando a garota consigo.

- Tae, mas o que... - A adolescente corou ao ver o moreno trancar a porta - Aqui?!

Taehyung sorriu, chacoalhando os ombros e jogando sua jaqueta de couro no chão.

- Não aguento mais. - Ele pegou (S/N) pela cintura, fazendo-a arregalar os olhos - Preciso de você agora, ao meu redor.

A adolescente viu as pupilas do moreno dilatarem. Sua respiração era ofegante e seu rosto queimava.

BTS Imagines (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora