Yo, mah Cupcakes .
Esse é dedicado à raissaemidiodaniel!
Legenda:
(S/N) - Seu nome
(C/C) - Cor do cabelo
(T/C) - Tipo de cabelo (Liso, cacheado, ondulado, etc)
(C/O) - Cor dos olhos
Boa leitura!
-----------------------------------------------------------
A (C/C) franziu a testa ao olhar os nomes à sua frente. Puxou uma mecha (T/C) de cabelo, um hábito que tinha desde quando se entendia por gente.
Olhou mais uma vez para a nota em sua mão e para as tabelas que continham os preços.Haviam tantos doces, mas tão pouco dinheiro!
Resolveu pegar um pacote de minhocas azedas, o último na prateleira.
Sorriu, finalmente acabando com seu dilema, e estendeu sua mão até o pacote de balas.Os olhos da adolescente arregalaram ao sentir uma mão encontrar a sua.
Os olhos (C/O) de (S/N) seguiram a mão, subiram o braço pálido e encontraram os castanho-escuros de seu vizinho e melhor amigo, Jeon JungKook.
O moreno cerrou os olhos, deixando-os menores que o normal. A (C/C) franziu o cenho, encarando JungKook mortalmente.
Sua mão estapeou a de JungKook, puxando o pacote da prateleira e o escondendo em seus seios.
O adolescente franziu a testa, corando ao ver o local em que a (C/C) colocou o doce.- Qual é, (S/N). Eu acabei de chegar do ensaio, estou morrendo de fome. - O moreno fez um beicinho - Me dá, por favooooor.
(S/N) corou, tentando resistir os olhos de cachorro pidão do garoto.
- Compre outra coisa. Um biscoito, talvez?
A adolescente sorriu maliciosamente, rindo internamente por sua piada maravilhosa.
JungKook cruzou os braços, aumentando seu bico.- Mas eu quero essas minhocas. - Ele disse, manhoso - Por favor, (S/N). Eu te dou um pacote depois, de graça.
A (C/C) empurrou o pacote para JungKook, ouvindo apenas o "De graça" (Ela não discutiria com o moreno. Podia esperar mais um tempo pra ganhar algo).
- Certo. - Ela sorriu - Mas você me deve um pacote. Pode ser de Hershey's Kisses.
JungKook assentiu, levando o pacote para a registradora e pagando.
Assim que os dois saíram do mercado, o moreno sorriu.- Hey, (S/N).
- Hum?
- Eu sei algo bem melhor que aqueles Kisses.
A (C/C) franziu a testa, arregalando os olhos ao sentir os lábios de Jungkook se juntarem aos seus.
O moreno beijava a adolescente ferozmente, mostrando há quanto tempo tinha vontade de fazer aquilo.
Assim que ele se separou, viu a garota corar como um tomate.
Ela corou mais, se possível, e puxou o braço do garoto.- Você tem mais 39 gramas de beijos pra me dar. - A (C/C) lambeu os lábios - Pode começar agora.
JungKook sorriu.
- Como quiser.
-----------------------------------------------------------
Ahoy, cupcakes
Obrigada pelos 500 reads ~\(≧▽≦)/~
Estou muito feliz.
Meu corretor substituiu "Estapeou" por "Estuprou" (⊙▽⊙")
Não consigo fazer uma cena de beijos, não importa o quanto eu tente (╥╯﹏╰╥)ง
Assim que eu tiver prática eu acho que consigo escrever...
Preciso arranjar um namorado antes T_T
Enfim, pequeno mas doce.
Literalmente.
Ba dum tss
Desculpem, estou com sono.
Vou sair antes que estrague mais a mente de vocês XD
Espero que gostem!
Beijos da Mel-nyan :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS Imagines (Concluído)
FanfictionImagines da nossa banda favorita, BTS! Vá a um encontro com Taehyung, morra de amores pelo lobisomem Suga e tente não ser comida pelo Ghoul JungKook ( ͡° ͜ʖ ͡°) Hots a partir do capítulo 11.