XI - Gentleman? (Jin - HOT)

5.2K 262 97
                                    

Yo, cupcakes!

HOT HOT HOT

Muito Hot. E explícito? Eu acho.

Ai meu rosto >\\w//<

Legenda:

(S/N) - Seu nome

(C/C) - Cor do cabelo

(C/O) - Cor dos olhos

Boa leitura!

-----------------------------------------------------------

Jin abriu a porta do carro para (S/N), fazendo-a sorrir. A (C/C) andou até a porta de sua casa, puxando a mão do - Agora - marido.

- Vamos entrar. - As bochechas de Jin estavam coradas - Estou louco para te fazer minha completamente.

A (C/C) riu, pegando as chaves de casa e abrindo a porta.
Trancou-a e virou-se, sendo empurrada imediatamente contra a parede.

Olhos (C/O) encontraram castanho-escuros, a mulher sorrindo maliciosamente. Juntou seus lábios num beijo quente e desesperado, fazendo Jin suspirar.

O moreno colocou as mãos nas costas da esposa, quase arrancando o zíper do vestido branco. Removeu a peça de roupa inútil e carregou (S/N) até o quarto.

A (C/C) sentou-se na cama, sorrindo ao ver Jin tirar sua roupa lentamente.

Primeiro o casaco, seguido pela gravata e sua blusa social. Os sapatos foram chutados para algum canto e a calça caiu num monte no chão, deixando uma vista maravilhosa para (S/N).
Jin beijou-a novamente, invadindo a boca da esposa com sua língua. Suas mãos foram para as costas da (C/C) mais uma vez, levando apenas alguns segundos para desabotoar seu sutiã.

As pontas dos dedos do moreno encontraram os pequenos pedaços delicados de carne localizados no topo dos seios de (S/N). Um gemido saiu, sem mais vergonha, ao sentir Jin apertar e brincar com os mamilos da esposa.
Num movimento ousado, a boca do homem se fechou no seio e sugou levemente, fazendo a (C/C) arquear suas costas e gemer ainda mais.

Uma de suas mãos brincava com o outro mamilo, enquanto a outra descia pelo corpo de sua amada e encontrava sua última roupa.
O polegar de Jin pressionou a flor de sua mulher, fazendo-a colocar a mão em sua boca para diminuir o volume de seus gemidos.

O moreno sentiu seu membro pulsar, grunhindo ao sentí-lo pressionar contra sua cueca. Parou de provocar (S/N) e tirou sua calcinha, removendo sua cueca logo depois.

Olhos (C/O) arregalaram ao encontrar o órgão íntimo de Jin, alternando o olhar entre ele e sua própria região.

- C-Como... Como isso - A mulher apontou para o pênis de Jin - Vai caber aqui?

O homem riu ao ver o rosto corado de sua esposa, beijando-a mais uma vez e segurando sua mão.

- É só você relaxar. - Ele beijou a mão de (S/N) - Posso colocar?

A mulher assentiu, fechando os olhos e apertando a mão de Jin.

Assim que o moreno colocou a metade de seu órgão na mulher, lágrimas começaram a descer no rosto da (C/C).

- Coloque de uma só vez, Jin. - Ela murmurou, apertando a mão do marido - Vai passar mais rápido, não?

Jin assentiu, obedecendo a mulher é colocando o resto de seu membro com uma só estocada.

(S/N) mordeu seu lábio, fechando os olhos e respirando fundo.

- Pode ir... Devagar.

O homem mexeu-se levemente, se segurando para não invadir sua esposa com toda a força.

Assim que (S/N) voltou a gemer, Jin não quis saber de seus vizinhos.
Estocava com toda sua força, sentindo as paredes da caverna de sua esposa se contraírem contra seu membro.
Logo, os dois estavam abraçados, seus corpos transformados em um. O barulho já não importava para eles; ferrem-se os vizinhos.

- Hng... Muito bom... - Jin murmurou, entrelaçando seus dedos nos de sua mulher - Tão apertada.

(S/N) sentia suas bochechas queimarem, junto com seu corpo inteiro. Uma bola de fogo se desenvolvia em seu estômago, pronta para explodir.

- Jin, eu vou... Ahh...

O moreno sorriu ao escutar a (C/C).

- Eu também. Continue...

E então veio, a explosão.
Fazendo o corpo inteiro dos dois queimarem, sua visão se tornando branca e suas vozes gemendo em sincronia.

Realmente se tornaram um.

Mais tarde, quando Jin já dormia e (S/N) acariciava o cabelo de seu marido, ela sorria. Seu corpo doía e ela estava cansada, mas agradecia aos céus por ter um homem assim.

Um verdadeiro cavalheiro.

-----------------------------------------------------------

Jin, why you so far away

Quero um homem assim, mds

Vou lavar meu cérebro agora. Não sei como escrevi isso.

Meu primeiro lemon, yay!

Desculpem pela demora again. Mas eu disse que ia demorar porque era Hot... Mesmo assim, desculpem mesmo.

E espero que gostem desse!

Mas alguém viu o jornal, falando da cidade que foi alagada pela barragem que rompeu? Dizem que é vizinha de Mariana, e tals

Eu moro em Mariana \o/

Mas não fomos atingidos. Ainda é relativamente longe.

Enfim

Sono, mah bae

Vou dormir.

Boa noite, Cupcakes

E beijos da Mel-nyan :3

BTS Imagines (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora