Oi, cupcakes!
Legenda:
(S/N) - Seu nome
(C/C) - Cor do cabelo
(C/O) - Cor dos olhos
Boa leitura!
-----------------------------------------------------------
A (C/C) sorriu maliciosamente, ao ver o garoto corar. O sangue concentrado em suas bochechas fez (S/N) lamber os lábios.
- Quer ir à um lugar mais reservado?
O ruivo assentiu, deixando a mulher guiá-lo pelas ruas.
Entraram em um beco, a (C/C) parando bruscamente ao chegar na parte mais escura do lugar.- Uh. - O homem franziu a testa - O que...
(S/N) tapou a boca do ruivo, passando seu nariz por seu pescoço.
- Um cheiro tão doce... - Ela lambeu a carne do homem - Parece delicioso.
Suas presas se prenderam no pescoço do ruivo, sugando lentamente seu sangue.
A (C/C) não podia se importar menos com o homem, jogando-o de lado assim que acabou sua refeição.
Ele não estava completamente sem sangue, mas a quantidade que a vampira tomou era suficiente para apagá-lo por algumas horas.- Sempre fazendo uma bagunça por onde passa. - Uma voz disse atrás de (S/N) - Você é tão previsível.
A vampira revirou seus olhos, o tom vermelho desaparecendo e sendo substituído por (C/O).
- Me deixa em paz, Taehyung. - Ela se virou, vendo o loiro sorrir - Cuide de sua própria vida.
- Mas eu estou cuidando dela.
A mulher corou levemente, limpando uma gota de sangue do canto de sua boca.
- Essas suas cantadas são horríveis.
Taehyung riu.
- Eu sei. - Ele se aproximou da vampira - Mas elas funcionam. Se não funcionassem, não estaríamos juntos.
(S/N) bufou, sentindo os braços do loiro ao redor de sua cintura.
- Você é tão meloso.
- E você continua hostil.
O vampiro sorriu.
- Mas é por isso que eu te amo.
Ele selou seus lábios, rindo ao ver a (C/C) corar.
- Eu também te amo.
- Tão tsundere*...
(S/N) bateu no ombro de Taehyung.
- Você vai dormir no sofá hoje.
O loiro soltou um "Eh?!" ao ver a namorada pular no topo do prédio.
- Ei, me espere! Eu te amo!
-----------------------------------------------------------
Short and Sweet.
Tsundere - Tipo de pessoa que não gosta de mostrar seu carinho por outra pessoa, ou raramente demonstra. Normalmente bate em quem ama. (Japonês)
Exemplos: Aisaka Taiga (Toradora), Ayato Kirishima (Tokyo Ghoul), etc.Inspiração bateu, escrevi.
Pequeno, mas gostei da cena. Amo escrever ataques de monstros :D
Espero que tenham gostado!
Beijos da Mel-nyan :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS Imagines (Concluído)
FanfictionImagines da nossa banda favorita, BTS! Vá a um encontro com Taehyung, morra de amores pelo lobisomem Suga e tente não ser comida pelo Ghoul JungKook ( ͡° ͜ʖ ͡°) Hots a partir do capítulo 11.