Hello, Cupcakes~
Continuação de "Not a Monster", do Suga :D
(S/N) - Seu nome
(C/C) - Cor do cabelo
(C/O) - Cor dos olhos
Boa leitura!
-------------------------------------------------------------
Alguns dias após a sessão de agarração na floresta com seu novo namorado, (S/N) andava de mãos dadas com Yoongi por uma pequena trilha (Quase invisível por causa da neve), em direção à casa da "Alcateia" do moreno. A mulher levava uma bolsa cheia de pães, pronta para agradar a família do amado.
- Não tem muita coisa pra saber sobre eles... - O homem disse, soltando um raro sorriso - Eles são só bem barulhentos, tem alguns pervertidos e uma louca.
- Espera, tem uma mulher lá? - A (C/C) arregalou os olhos - E "Eles" são quantos, exatamente?
Yoongi parou bruscamente, fazendo sua namorada quase bater de cara em suas costas.
- Sim, tem uma louca no nosso meio. E são sete, contando comigo. - Ele apontou para a frente - Tá vendo aquela casa? É do nosso Alfa.
Apenas quando o moreno apontou, (S/N) percebeu que saíram da floresta e estavam na parte "reservada" da cidade.
- É por isso que falam pra tomarmos cuidado ao andar na floresta? - Ela riu - Dizem que tem uma cabana mal-assombrada, ainda cheia de cadáveres enterrados embaixo.
Yoongi segurou uma risada, assentindo. Continuou a andar, mostrando cada vez mais a pintura desgastada da casa e quão grande ela realmente era. Não tinha dois andares, mas caramba - Dava para abrigar pelo menos uma dúzia de pessoas.
Antes dos dois baterem na porta, ela abriu. Um jovem loiro sorriu largamente - Um sorriso peculiar, a mulher notou - E puxou-os para dentro, fechando a porta.
- Lá fora deve estar um gelo pra você. - Ele sorriu, apertando a mão de (S/N) - Meu nome é Kim Taehyung, prazer em te conhecer!
Ela sorriu, soltando um "O prazer é meu", quando um grito foi ouvido a poucos metros de distância. Uma garota, não muito mais nova que Taehyung, apareceu no corredor e sorriu.
- Que pão!
- Ei. - Yoongi arqueou uma sobrancelha - Ela é minha parceira.
A morena riu ao ver o tom rosado nas bochechas da parceira de seu amigo.
- Não, não é isso. - Ela se aproximou, os cachos negros balançando - Veja bem, eu gosto de p...
Um "MELINA!" ecoou pela cabana, fazendo a garota fechar os olhos.
- Eu gosto de pessoas do gênero masculino. - Ela estendeu sua mão, olhos negros brilhando atrás das lentes de seu óculos - Meu nome é Melina, prazer em te conhecer!
A (C/C) suspirou, segurando uma risada, e apertou a mão da garota.
- O prazer é todo meu.
- E a explicação para minha primeira frase é esse cheiro delicioso que vem da sua bolsa. - Melina sorriu - Mas isso pode esperar. Por favor, entre e fique à vontade.
- Essa é a louca. - Yoongi sussurrou para sua namorada, fazendo-a rir e Melina soltar um "Eu escutei isso!".
A confusão continuaria, mas Taehyung puxou a garota para o canto da sala, sentando e colocando-a em seu colo.
Mais três garotos-homens apareceram na sala, todos sorrindo ao ver (S/N) e soltando "Prazer em te conhecer!".O ruivo, Jimin, olhava para Yoongi maliciosamente a cada dois segundos, enquanto Hoseok (Hobi, ele insistia em ser chamado) conversava animadamente com a parceira de Suga. JungKook apenas tentava não focar na agarração que ocorria no canto da sala.
Mais um homem apareceu, outro loiro, e Melina pulou do colo de Taehyung.
- Mãe, a namorada do Yoongi trouxe pão! - A garota mandou um olhar mortal para Yoongi - E o Yoongs me chamou de louca.
- É a verdade!
- JungKook, durma com os dois olhos abertos ou vai acordar sem seu p...
- Mel, por favor. - O homem deu um tapinha na cabeça da morena - Volte pro seu cantinho, please.
O loiro sorriu, ignorando o rosto vermelho de sua "Filha", e pegou a mão de (S/N).
- Meu nome é Kim Seokjin, mas pode me chamar de Jin - Ele olhou para os garotos ao seu redor - Ou mãe, esses paspalhos não conseguem não me chamar disso. - A aura do homem gritava "Bitch, você nunca será tão bonita quanto eu", deixando-a um pouco intimidada - Enfim, não precisa ficar com medo ou vergonha. Daqui a pouco se acostuma com a loucura.
A (C/C) assentiu, entregando a sacola com seus pães de canela caseiros para o loiro, que sorriu e foi numa direção desconhecida (Provavelmente a cozinha).
Hoseok foi para um dos quartos, chamar o último integrante da alcateia.
Assim que ele chegou, a parceira de Yoongi olhou o loiro e imediatamente se sentiu uma formiga sob seu olhar. Ele a encarou por alguns segundos, soltando um sorriso e apertando sua mão.
- Meu nome é Namjoon. - Seu sorriso aumentou - Bem vinda à família.
A mulher sorriu, sentindo-se mais confortável - Claro, estava numa casa cheia de "Estranhos", mas eles eram sua família agora.
Namjoon se virou para JungKook, suspirando.- Jin já te mandou limpar o quarto trezentas vezes, ande. - Ele olhou para Taehyung e Melina - Ei, parem de agarrar. Nem pensem que vou deixá-los ficar assim na época de acasalamento.
Época de acasalamento.
- O que...
- Ah, você vai ver, princesa. - Yoongi sorriu para (S/N) - Será uma ótima semana.
A (C/C) sentiu suas bochechas praticamente explodirem, mas a conversa logo seria esquecida.
- Venham comer!
Os pães de canela são mais importantes.
-------------------------------------------------------------
A próxima parte do Suga vai ser Hot~
Primeiramente, estou de volta!
Me formei, tenho resultado do Enem em janeiro, mas até lá dá pra escrever tanto...
É tão bom voltar, genteSério
E Yoongs, pra quem queria continuação!
Obrigada por me aguentarem, Cupcakes, por esperarem e ainda votarem e comentarem (Seus comentários são os melhores, sério ❤)
Esqueci o que eu ia escrever, então deixa nisso mesmo
Muito obrigada mais uma vez
E espero que gostem!
Beijinhos da Mel-nyan :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS Imagines (Concluído)
FanfictionImagines da nossa banda favorita, BTS! Vá a um encontro com Taehyung, morra de amores pelo lobisomem Suga e tente não ser comida pelo Ghoul JungKook ( ͡° ͜ʖ ͡°) Hots a partir do capítulo 11.