VIII - Not a monster. (Suga)

5.9K 368 81
                                    

Yo, cupcakes~

Legenda:

(S/N) - Seu nome

(C/C) - Cor do cabelo

(C/O) - Cor dos olhos

Boa leitura!

-----------------------------------------------------------

Cabelo preto macio, pele branca como o leite. Olhos escuros e um sorriso doce, acompanhado de caninos afiados e olfato apurado.

Min Yoongi, mais conhecido como Suga, era o beta de sua alcateia. Um lobisomem.

Ao contrário do que os humanos pensavam, lobisomens não viravam humanoides peludos com sede por sangue. Lobisomens eram homens que, com tempo e prática, conseguiam se transformar em lindos lobos.

E como (S/N) adorava lobos.

A adolescente era simplesmente fascinada com os animais.
Além de lindos, eles eram inteligentes e sabiam viver em conjunto (Ao contrário de muitos humanos).

A (C/C) sorriu ao terminar seu desenho, levantando-se e batendo a neve de sua calça. Ajeitou o cachecol vermelho ao redor de seu pescoço, colocando seu material na bolsa e pegando-a.

Olhou para a direita, vendo a trilha para a cidade, e para a esquerda, onde mais árvores escondiam a imensidão da floresta.

- Ah... - Suspirou, olhando a hora no celular - Já vai escurecer, que pena.

(S/N) começou a andar até a trilha, mas ouviu um barulho um atrás de si. Virou-se lentamente e seus olhos arregalaram, orbes (C/O) encontrando douradas.

Um lobo a encarava intensamente, o pêlo preto molhado pela neve brilhando levemente.

- H-Hey. - A adolescente gaguejou, sorrindo nervosamente - Oi, amigo.

O lobo se aproximou, fazendo a (C/C) dar um passo para trás.
O animal rosnou, fazendo (S/N) parar bruscamente ao bater de costas em uma árvore.

A garota fechou os olhos ao sentir um vento violento passar.

Mãos geladas pegaram suas bochechas, fazendo seus olhos arregalarem mais uma vez.

A (C/C) franziu a testa ao ver um dos garotos de sua cidade, Min Yoongi, à sua frente, e achou estranho o lobo ter sumido do nada.

- Você... - Ela ligou os pontos, vendo os olhos castanhos de Yoongi ficarem dourados por um segundo - Você é um...

- Um monstro? - Ele sorriu amargamente - É, eu sei.

- Não, não um monstro. - (S/N) meneou a cabeça - Uma criatura incrível.

A adolescente sentia-se extremamente confortável e feliz com as mãos do moreno em seu rosto, sorrindo.

Yoongi sorriu aquele lindo sorriso doce, desenrolando o cachecol do pescoço da (C/C).
Seus olhos ficaram dourados mais uma vez e o adolescente passou sua nariz pela curva do pescoço de (S/N), fazendo-a corar.

- Você... - O moreno sorriu - É minha parceira.

A (C/C) corou, não conseguindo se mover.

- E eu preciso te marcar.

Yoongi passou sua língua pelo pescoço da garota, sentindo-a estremecer. Mordeu levemente a pele sensível, sugando lentamente.

A (C/C) gemeu, seu pescoço sendo extremamente sensível. O moreno alternou entre morder e chupar a pele, sentindo (S/N) praticamente derreter em seus braços.

Yoongi se afastou, sorrindo ao ver a marca vermelha começar a aparecer, um brilho dourado aparecendo levemente no local e desaparecendo rapidamente.

- Pronto. - Ele pegou o cachecol da garota, que havia caído na neve - Agora você é oficialmente minha.

(S/N) sentiu seu rosto queimar, quase explodindo. Assentiu, sentindo o moreno colocar o cachecol em seu pescoço.

- Agora. - Ele estendeu sua mão para a (C/C) - Vou te mostrar sua nova família. Pronta?

A adolescente sorriu, assentindo.

Cara, acho que eu amo lobos ainda mais.

-----------------------------------------------------------

Gente, que fim ๏_๏

Bugado.

Obrigada pelos 800 reads~

Não sei quem eu faço no próximo...

Enfim

Espero que tenham gostado!

Beijos com Suga da Mel-nyan :3

BTS Imagines (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora