III - The cute side of The Bad Boy. (Rap Monster)

7.3K 373 115
                                    

Ahoy, cupcakes o/

Mais um pra vocês ^^

Legenda:

(S/N) - Seu nome
(C/C) - Cor do cabelo
(T/C) - Tipo de cabelo (Liso, cacheado, ondulado, etc)
(C/O) - Cor dos olhos

Boa leitura!

-----------------------------------------------------------

(S/N) suspirou ao ouvir um estrondo. Virou seu rosto para a esquerda e viu a mão que batera no seu armário, franzindo o cenho ao ver a tatuagem nos dedos do garoto.

- Namjoon...

- É Rap Monster pra você. - O loiro sorriu maliciosamente - Me passa o dinheiro do lanche.

A (C/C) suspirou mais uma vez, tirando o dinheiro de seu bolso e entregando-o para o adolescente.

- Obrigado.

Kim Namjoon, ou Rap Monster (Para os pobres alunos que ele infernizava), era o bad boy da escola.
Com o cabelo pintado de loiro, correntes em todos os lugares e milhares de tatuagens pelo corpo, o garoto tinha todos na palma de suas mãos.
Nerds o temiam, garotos o invejavam e garotas o amavam - Menos (S/N), claro. A garota passou a mão por seu cabelo (T/C), fechando seu armário e colocando sua bolsa em seu ombro.

A adolescente sorriu ao ver seu amigo Jimin já dentro da sala de aula. Sentou-se na carteira ao lado dele, colocando suas coisas na mesa.

- E aí, como foi a ligação? - O ruivo sorriu - Vai pegar?

- Vou hoje. - A (C/C) riu - Nem acredito que meus pais me deixaram adotar um cachorro.

- Eu disse que eles deixariam. Quem atendeu o telefone foi uma menina?

(S/N) assentiu, olhando o amigo curiosamente.

- Por que?

Jimin meneou a cabeça.

- Nada. É que só uma garota trabalha lá, e ela é namorada do Tae. - Ele apontou com a cabeça para o outro lado da sala, onde o moreno se sentava - Foi ele quem me disse qual era o melhor abrigo de animais daqui.

- Oh. - A adolescente sorriu - Ela não estuda aqui, estuda?

Jimin soltou um "Nope", pegando seu celular.

- Ela estuda no Colégio de Engenharia. Passou para lá ano passado.

A (C/C) arregalou os olhos, pegando o celular da mão do amigo. Viu a foto de uma morena de cabelos cacheados junto com Taehyung à frente do Colégio Técnico. Seus olhos negros estavam quase fechados e seu sorriso era largo.

- Aquele Colégio Técnico super difícil de entrar? Ela deve ser um gênio.

- Uhum. - Jimin sorriu maliciosamente - Sabe por que o Tae e o Rap Monster tem uma rixa?

A adolescente meneou a cabeça.

- Por causa dela. Os dois brigaram por ela uma vez e ela escolheu o Tae.

- Nossa. - (S/N) riu - O grande Rap Monster foi rejeitado.

Os amigos riram, se calando após o professor chegar.

- Bom dia, classe. - O idoso disse - Vamos estudar Trigonometria.

-----+-+-+-+-----

(S/N) sorriu ao sair da escola, montando em sua bicicleta vermelha. Passou em sua casa primeiro, deixando sua bolsa e trocando de roupa - Aquele uniforme grudava em seu corpo, era extremamente desconfortável. Pegou sua carteira e seu celular e montou em sua bicicleta mais uma vez, pedalando lentamente. O abrigo de animais era perto dos limites da cidade (Era uma cidade pequena, então não era tão longe assim), então ela preferia ir como uma lesma do que dar uma de Flash e chegar no local quase morrendo.
Assim que chegou no local, sorriu. Era como uma grande casa verde. Deixou sua bicicleta na porta e entrou, observando o interior. As paredes eram azul-claras e o teto era branco, dando um ar de leveza. Andou até o balcão da frente e tocou a campainha, ouvindo um "Já vai!".

Uma morena de cabelos cacheados correu até o balcão, sorrindo.

- Desculpe, estou meio ocupada. Qual o seu nome?

- (S/N). Eu liguei ontem. - A (C/C) sorriu - Você é Melina, certo?

A adolescente sorriu, assentindo.

- Eu preciso acabar de limpar uma das casinhas, então meu irmão vai te mostrar os cães.

A morena prendeu seu cabelo em um coque, gritando um "Hey, abacaxi!".

- Tem uma garota aqui, ela veio adotar um cão. Pode ajudá-la?

- Estou ocupado!

- Pare de ler suas revistas de tricô! Eu estou limpando cocô de gato, então venha aqui!

- Não são revistas de tricô! É crochê!

Um loiro resmungou, chegando no balcão.

- Oi, quem...

(S/N) arregalou os olhos ao ver Kim Namjoon à sua frente.

- Esse é meu irmão, Namjoon. - Melina sorriu - Seja educado e mostre os cães para ela.

O loiro resmungou algo, recebendo um tapa na nuca. Fuzilou sua irmã com os olhos, recebendo um olhar mortal de volta.
A morena sorriu, voltando para a ala dos gatos.

- O que você está fazendo aqui?!

(S/N) deu de ombros.

- Adotando um cachorro. O que você faz aqui?

Namjoon franziu a testa.

- Meus pais são os donos daqui. Eu e minha irmã tomamos conta dos animais.

A (C/C) assentiu.

- Você não pode contar isso pra ninguém.

- O que? - (S/N) sorriu inocentemente - Que você trabalha no abrigo ou que você lê revistas de crochê?

Ela riu ao ver Namjoon corar.

- Nenhum dos dois. - Ele suspirou - Por favor.

A (C/C) arqueou uma sobrancelha.

- Por que você é tão babaca na escola e aqui é tão diferente?

Rap Monster deu de ombros.

- Eu queria mostrar para uma garota como eu sou descolado, mas acabei desse jeito. Brigo com os nerds e agarro muitas garotas porque sei que ela não vai gostar de mim.

- Heh. - (S/N) Murmurou - Quem diria que o grande Rap Monster é uma bola de fofura.

Namjoon corou violentamente, puxando a garota para a ala dos cachorros.

- Vamos logo, antes que minha irmã me xingue. Pode escolher.

A (C/C) riu, observando os cães.

Após alguns minutos, saiu do abrigo com um filhote de labrador, um certificado de adoção e um panfleto do local.

- Obrigada, Namjoon. - A adolescente sorriu - Mas ainda estou curiosa.

O loiro soltou um "Huh?", fazendo (S/N) sorrir.

- Por que você brigou com o Taehyung?

O adolescente suspirou.

- Ele era meu amigo, mas começou a agarrar minha irmã mais nova. Quem não brigaria? - Ele riu - Mas hoje nós estamos bem. Ainda o ameaço, mas estamos em bons termos.

(S/N) sorriu.

- Obrigada. - Ela colocou o filhote na cesta de sua bicicleta - Até amanhã!

Por impulso, ela abraçou o garoto que ficou imóvel. A (C/C) montou em sua bicicleta rapidamente, pedalando como o Flash dessa vez.

Quando chegou em casa, sem fôlego, pegou o panfleto e sorriu.

"6431-3159. Me ligue!
Xoxo, Abacaxi".

-----------------------------------------------------------

Amo essas fofuras. Hung.

Obrigada por lerem e espero que tenham gostado.

Beijos da Mel-nyan :3

BTS Imagines (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora