I - Romantic (V)

12.3K 473 186
                                    

Ahoy, cupcakes o/

Aqui os códigos:

(C/O) - Cor dos olhos
(S/N) - Seu nome
(C/C) - Cor do cabelo (Pode ser morena, loira, ruiva, etc também).

Boa leitura!

-----------------------------------------------------------

Taehyung suspirou pesadamente ao ver a (C/C) do outro lado da sala sorrir levemente.
A adolescente escutava suas amigas contarem algo estranho, como sempre.

- Yo, Tae. - Jungkook cutucou a bochecha do amigo - Você tá viajando de novo.

O ruivo (Pintou seu cabelo mais uma vez) piscou, olhando na direção do moreno.

- Ah... - Tae passou a mão pelo rosto - Desculpe. É que ela é tão fofa.

Namjoon, seu outro amigo, riu.

- Já era, Kookie. - Ele passou o braço ao redor do ombro de seu colega - Ele tá apaixonado.

Tae encarou Namjoon, fechando a cara.

- Até parece que você não é assim quando vê a J. - O ruivo sorriu maliciosamente - E as fotos que você tem dela no celular...

O loiro (Mais um pintando o cabelo) corou violentamente, tapando a boca de Taehyung e olhando freneticamente para o outro lado da sala.

- Fique quieto! Se ela escutar, estou ferrado!

Tae riu, afastando a mão do amigo de sua boca.

- Ah, (S/N).

Ele olhou para a (C/C) mais uma vez, encontrando os olhos (C/O) da garota. A adolescente virou-se rapidamente, corando.

- Jungkook! - O ruivo puxou o braço do adolescente, fazendo-o praticamente deitar na mesa - Você viu isso? Ela olhou pra mim!

O moreno suspirou, olhando na direção da amada de Taehyung. A estudante de intercâmbio realmente olhava para o ruivo, mas franzia a testa e virava o rosto logo em seguida (Corando).

Jungkook sorriu, piscando.

- É, eu vi. - Ele chamou a atenção de Namjoon - Ei, vamos colocar o plano em ação.

O loiro sorriu maliciosamente, levantando-se rapidamente e puxando algo de sua mochila.

- Kook, venha comigo para a sala da rádio. - O adolescente entregou uma flor para Taehyung, escondendo-a no bolso de seu uniforme - Siga o Jin.

Jungkook chamou Jin, que pegou o pulso de Tae e puxou-o. Os quatro adolescentes saíram da sala, Jin puxando Taehyung para uma sala e Namjoon e Jungkook correndo para a sala do rádio.

Em menos de dois minutos, a voz de Namjoon ecoou pela escola.

- Yoongi, Hoseok e Jimin, vão para a sala 3B. Reunião do clube de música, código V.

Os três adolescentes sorriram em suas respectivas salas, correndo para a sala onde as reuniões do clube de música ocorriam.

Os amigos abriram a porta da sala, vendo os outros alunos já no cômodo. Eles se cumprimentaram, sentando-se em algumas mesas.

- Jin, vou buscar a garota. - Namjoon sorriu - Tae, se prepare.

O loiro saiu da sala, deixando Taehyung com olhos arregalados e seus amigos dando conselhos para o adolescente.

Namjoon correu para a sala, se aproximando das estudantes de intercâmbio e puxando (S/N) de sua cadeira.
Jeisiane, a outra intercambista, franziu a testa, levantando-se. O loiro apontou com a cabeça para a porta, vendo a morena assentir.

Ele continuou puxando (S/N), sentindo-a puxar de volta e soltar pequenos "Ei!".

Jeisiane seguiu atrás dos dois, suspirando ao ver a amiga protestar.
A adolescente sabia o que estava prestes a acontecer - Ela mesma deu alguns conselhos para Taehyung.

- Namjoon... - (S/N) piscou, sentindo seu cabelo balançar - Ei, me solte! Por favor, está doendo.

O loiro soltou um pouco o pulso da (C/C), mas continuou puxando-a. Finalmente, quando chegaram à sala 3B, o loiro sorriu e abriu a porta.

Empurrou a adolescente para o meio da sala, deixando-a cara-a-cara com Taehyung.

(S/N) piscou, corando ao ficar tão perto do garoto que gostava há sete meses.
Tae sorriu nervosamente, entregando a rosa vermelha para a (C/C), que sorriu de volta.
O ruivo fechou os olhos, respirando fundo.

- Eu preciso tanto de você...

(S/N) arregalou os olhos ao ouvir sua música preferida de seu país natal.

- O seu amor é o que me faz crescer.

Me conhece como a própria mão...

Cada medo do meu coração.

Hoje pensei tanto em nós dois

Que não podia deixar pra depois.

Tae pegou a mão da (C/C).

E eu vim aqui só pra dizer...

O adolescente beijou a mão da garota e sorriu, corando.

Que eu sou louco por você.

(S/N) sentiu suas bochechas queimarem, com os olhos arregalados. Lentamente um sorriso apareceu em seu rosto, e a (C/C) puxou a blusa de Taehyung, abraçando-o.

- Eu sou louca por você, Tae.

O adolescente sorriu, abraçando a amada.

Escondeu o rosto na cabeça da garota ao ouvir as palmas e os assobios dos amigos.

- Ei. - Ele sussurrou - Quer ser minha namorada?

(S/N) riu.

- Claro, Tae. - A (C/C) o olhou curiosamente - Quando você ficou tão romântico?

O adolescente sorriu largamente.

- Eu sempre fui. - Ele beijou a bochecha da namorada - Só precisava de alguém para mostrar.

Os dois sorriram, corando.

- Pelo amor do pão, beijem logo!

(S/N) corou violentamente ao ouvir sua amiga gritar, virando o rosto para xingá-la.

- Ela está certa. - Taehyung pegou seu queixo, aproximando seus rostos - Já perdi tempo demais.

Ele acabou com a distância entre os dois, beijando-a lentamente e bloqueando os gritos ao fundo.

- Será que eles perceberam? - Namjoon sussurrou para Jeisi, passando seu braço ao redor dos ombros da adolescente - Nós estamos juntos há dois meses.

A morena riu, atrapalhando o cabelo do namorado.

- Nah. Deixe desse jeito por mais um tempo. - Ela sorriu ao ver o casal se beijando à sua frente - Vamos focar nesses dois agora.

- Tae, Tae. - O loiro riu - Seu idiota romântico.

- Meu idiota romântico! - (S/N) riu, gritando para Namjoon.

Taehyung riu.

- Seu.

-----------------------------------------------------------

Primeiro Imagine!

Na verdade ele é uma Oneshot minha, mas eu transformei em Imagine. Se quiserem ler, se chama Romantic.

A música é "Apenas uma Canção de Amor", do Rosa de Saron.
Tô gamada nela (♥ω♥ ) ~♪

Enfim

Espero que tenham gostado!

Beijos com jujubas da Mel-nyan :3

BTS Imagines (Concluído)Onde histórias criam vida. Descubra agora