Ahoy, cupcakes!
Esse é um AU (Alternative Universe, ou Universo Alternativo), onde as pessoas vêem tudo em preto e branco. Quando elas acham sua alma gêmea, a pessoa vê cores pela primeira vez.
Legenda:
(S/N) - Seu nome
(C/C) - Cor do cabelo
(T/C) - Tipo de cabelo
(C/O) - Cor dos olhos
Boa leitura!
-----------------------------------------------------------
(S/N) acordou extremamente fula hoje.
Acordou cedo, com seu vizinho arrumando o carro (Fazendo um barulho alto pra caramba), tropeçou no cobertor e caiu da cama e pra colocar a cereja no bolo, sua mãe ligou para reclamar que a garota devia sair mais de casa.Claro, se ela saísse mais de casa, ela teria uma chance maior de encontrar sua alma gêmea e não ficar, como sua mãe falava, encalhada.
- E se eu não quiser? - A (C/C) murmurou, espetando suas panquecas estressadamente - E se eu quiser ficar encalhada?
E se sua alma gêmea precisar de alguém? De amor, carinho, de uma amiga?
A mulher suspirou, xingando sua consciência.
Realmente, se o homem que está destinado a ficar com ela for solitário e precisar de alguém que o suporte, ela se culparia eternamente por não o ajudar.- Ah, mãe. Até quando está longe consegue me deixar nervosa.
(S/N) suspirou novamente, acabando com seu café da manhã e se dirigindo ao banheiro.
Escovou seus dentes e tomou um banho, escolhendo uma roupa confortável - Uma calça jeans e uma blusa vermelha - e vestindo-a, calçando seu tênis logo após acabar. Prendeu seu cabelo (T/C) em um rabo de cavalo, pegando suas chaves e seu celular e saindo de casa.Desejou um bom dia para seus vizinhos ao passar por eles, sorrindo levemente.
Franziu a testa ao lembrar do discurso de sua mãe."(S/N), docinho. Você tem que sair mais. Já tem 21 anos, já passou da hora de conhecer sua alma gêmea! Já pensou se continuar encalhada? Como vou arrumar netinhos?!"
Riu levemente ao ouvir a voz de sua mãe em sua cabeça. A mulher levantou os olhos (C/O) ao ouvir uma voz doce do outro lado da rua.
Viu um garoto de cabelos escuros na calçada, fazendo raps felizmente.
Seus olhos encontraram os do estranho, e um arrepio percorreu sua espinha.
Olhos chocolate arregalaram ao vê-la, lábios rosados se curvando para cima.
(S/N) arregalou os olhos, atravessando a rua rapidamente.
- Finalmente! - O moreno, a mulher percebeu, sorriu - Olá. Meu nome é Hoseok, mas pode me chamar de Hope.
- U-Uh... - A (C/C) gaguejou - Meu nome é (S/N).
Hoseok riu, pegando sua mochila do chão.
- Então, alma gêmea. - Ele estendeu sua mão para (S/N) - Quer tomar um café?
(S/N) assentiu, corando. E pela primeira vez em sua vida, ela pegou algo sem ter a intenção de soltar.
-----------------------------------------------------------
Mah Gerd, tão fluffy!
Amo essas coisinhas fofas.
Hoseok tem um sorriso lindo, cara. Quero ele pra mim.
Mentira, Tae é meu bae e sempre será.
Enfim
Espero que gostem!
Beijos da Mel-nyan :3
VOCÊ ESTÁ LENDO
BTS Imagines (Concluído)
FanfictionImagines da nossa banda favorita, BTS! Vá a um encontro com Taehyung, morra de amores pelo lobisomem Suga e tente não ser comida pelo Ghoul JungKook ( ͡° ͜ʖ ͡°) Hots a partir do capítulo 11.