1 - Sara Evelin

682 53 12
                                    

Sara Evelin, uma garota de dezessete anos, com uma personalidade forte que gritava em seu corte de cabelo curto tingindo de vermelho e em suas roupas, sempre na cor preta as vezes em couro as vezes em renda, com tudo uma garota muito simples, mas que guardava um segredo que nessa noite havia sido revelado para todos que estavam ao seu redor. Sara chegou em casa, e ouviu o som das notificações de suas redes sociais vindo de seu Smartphone assim que o mesmo se conectou com a rede wi-fi, antes de verificar as notícias e atualizar seu status, a garota foi até a cozinha, abriu a geladeira e pegou o necessário pra preparar um sanduíche, um bip no seu celular anunciou a chegada de outra notificação, o bip foi seguido de um som que veio de seu estômago escancarando sua fome, o que fez ela preparar um segundo sanduíche.
Após comer Sara foi para o seu quarto, e pegou o celular do bolso, havia várias mensagens de seus amigos e pessoas que ela nem conhecia, então ela parou e olhou para o ícone de uma rede de compartilhamento de vídeos, nunca havia visto o tal ícone na barra de notificações de seu aparelho, por um momento ela esqueceu as mensagens, e tocou no ícone que dizia.

" Emili Albuquerque marcou você em um vídeo"

Sara não lembrava de ter gravado algum vídeo com aquela garota afinal elas se odiavam, Emili era conhecida por oprimir e humilhar outros alunos, e Sara odiava as atitudes da menina, Sara deu play no vídeo e o seu mundo desmoronou.
O vídeo mostrava ela beijando Alice.
Em baixo do vídeo havia o total de visualizações que marca oitocentos e quatro, abaixo disso estava o pior de tudo os comentários, todos maldosos e ofensivos rindo da atitude das duas garotas que protagonizavam a cena.
O celular de Sara vibrou e começou a vibrar em sua mão, na tela marcava:

"Número bloqueado"

Sara atendeu a chamada.

- Sara como você pode fazer isso comigo?

O estômago de sara de um nó, a voz era de Julia sua namorada.

- Você falou que me amava, que queria tudo comigo porque fez isso?

- Julia me perdoe, eu estou arrasada, agora todos sabem, todos sabem de min.

Sara ouviu Julia suspirar.

- Sara me esqueçe, não conte mais comigo.

Sara tentou falar qualquer coisa, mas sua voz não saiu, então ela ouviu o som da linha sendo desligada.

O arrependimento de ter ficado com Alice veio a tona, ela gostava de Julia não queria que acabasse assim.

O vídeo já tinha chegado a mil visualizações.















Doze CorposOnde histórias criam vida. Descubra agora