Oliver acordou com Allan nos seus braços, a melhor noite que ele já tinha passado com alguém. Oliver fechou os olhos e flashes da noite passada passaram pela sua mente, ele nem acreditava que tinha ido tão longe com um garoto alguém do mesmo sexo que ele e que ele tinha gostado tanto disso.
O relógio de cabeceira marcava que eram nove horas da manhã, Oliver levantou da cama e olhou o corpo de Allan adormecido em meio aos lençóis. Era sábado o grande dia, a final do campeonato.
Oliver tomou um banho gelado, arrumou a mochila com as roupas para o jogo e voltou para a cama apenas enrolado em uma toalha branca. Allan se acordou olhou para ele e sorrio.
- Bom dia - disse Oliver - dormiu bem?
- E como não dormiria?
Oliver deu um beijo na boca de Allan, e disse:
- Você vai torcer por min hoje?
- Vou sim - disse Allan - Mas não vou poder ver você jogar.
- Porque não? - Perguntou Oliver.
- Vou ter que cuidar da lanchonete da escola.
- Esqueci completamente que você cuida da lanchonete nos dias de jogos.
Allan se levantou e foi para o chuveiro, Oliver abriu a porta do box tirou a toalha e entrou no chuveiro com ele. Os dois se beijaram, o desejo se aflorando pelo corpo dos dois. Depois de meia hora os dois saíram do banho.
- Você pode me dar uma carona?
- Sim, mas você já vai?
- Preciso chegar cedo, por min eu ficava aqui com você.
O dia estava lindo, o brilho do sol refletia nos óculos de Oliver. Allan lhe deu mais um beijo e desceu do carro. Ele ficou vendo o garoto se afastar, um conversível preto parou na vaga ao lado, era Charles Breze.
- E aí Oli - cumprimentou Charles, Oliver fez um aceno com a cabeça - vamos treinar, preciso tirar os dias que perdi na prisão.
- Sinto muito - disse Oliver.
- Que isso, pelo menos agora todos sabem que eu não sou culpado de nada.
Oliver não estava nem um pouco afim de treinar com Charles, ele não era seu amigo, ele não se importava com nada, nem com a namorada que havia sido assassinada à alguns dias. Agora ele conseguia ver, Charles não era uma pessoa legal ele só se importava com ele mesmo.
O treinador Jared já estava no campo com alguns alunos que jogavam no time. O campo estava com a grama aparada e as marcas já estavam pintadas no gramado.
- Até que enfim as donzelas chegaram - falou o treinador jogando um par de luvas para Oliver e uma bola para Charles.
Oliver era o goleiro do time, colocou as luvas e foi para o gol.
- Eu quero vocês prontos para vencer hoje, não me desapontem. - O treinador estava determinado.
O treino acabou e os jogadores foram pro vestiário, Oliver tomou uma ducha demorada, botou o uniforme do time. Ele abriu a mochila guardou sua roupa e a toalha, pegou o celular uma mensagem de Allan:
"preciso de você agora, tem alguém aqui na lanchonete, estou com medo, corre."
A mensagem tinha sido enviada à dez minutos, Oliver correu, saiu do vestiário e atravessou o campo correndo, passou pelas arquibancadas e chegou na frente da lanchonete da escola. A porta de vidro estava aberta, Oliver pegou um pedaço de madeira que estava jogado do lado de fora e entrou.
A lanchonete estava um silêncio absoluto, as cadeiras em cima das messas, os freezers atrás do balcão todos ligados e abastecidos com bebidas. Oliver passou pelo balcão e viu a porta do estoque fechada, por um momento Oliver sentiu um calafrio percorrer seu corpo, suas mãos suavam frio, ele botou a mão na maçaneta e abriu a porta.
Oliver parou horrorizado. Em um pilar de sustentação da lanchonete o corpo de Allan estava amarrado já sem vida, com um machado fincado em sua cabeça, o crânio estava completamente rachado e o sangue ia tomando conta do chão. Oliver gritou.
Alguém encapuzado terminava de amarrar o corpo do garoto, então a pessoa encapuzada tirou o machado do crânio de Allan e se virou para Oliver e disse.
- Desculpa eu não queria fazer isso com um amigo.
Oliver se virou para sair pela porta e fugir, mas o assassino foi muito mais rápido e golpeou com o machado as costas de Oliver. Ele caiu no chão atrás do balcão com o machado cravado em suas costas.
A visão de Oliver começou a escurecer a dor foi tomando conta de seu corpo, ele ouviu a porta da lanchonete abrir, e o treinador berrou e correu até o balcão.
- Charles - Gritou o treinador - se afaste de Oliver agora.
Charles tirou o machado das costas de Oliver. Ele sentiu uma dor infernal tomar conta de seu corpo, sentiu o sangue quente escorrer da ferida aberta por Charles.
Oliver viu o treinador Jared golpear Charles antes que ele pudesse o golpear com o machado, o golpe atingiu a mão de Charles fazendo com que ele soltasse o machado, o treinador chutou o machado para longe e os dois começaram uma luta corporal. O treinador consegui dominar Charles batendo com a cabeça dele no balcão da lanchonete, fazendo o balcão quebrar.
Oliver olhou para cima o rosto de Charles estava pressionado contra o balcão, Charles o olhou nos olhos. O treinador puxou Charles do balcão e o jogou na parede. A porta da lanchonete abriu mais uma vez.
- Charles, Charles, Charles...- Antes que o treinador pudesse virar para ver de quem era a voz, duas lâminas transpassaram o seu pescoço - Você não consegue fazer nada sozinho mesmo.
E ao terminar de falar a cabeça do treinador caiu no chão e rolou até a porta do estoque encarando Oliver.
- Anda logo, temos muito o que fazer hoje. - Oliver sabia que já tinha ouvido aquela voz, era de uma menina.
- Eu já vou, só preciso terminar uma coisa.
Oliver ouviu a televisão da lanchonete ligar, uma voz feminina anunciava que Julia Guedes que lutava pela vida no hospital não havia resistido as queimaduras e morreu naquela manhã.
Charles caminhou até Oliver.
- Desculpe amigo, mas tenho que fazer isso.
Charles levantou o machado e golpeou com toda sua força o pescoço de Oliver.
*** Se você estiver gostando da história não esqueça de deixar o seu voto clicando na estrelinha aqui embaixo. ***
VOCÊ ESTÁ LENDO
Doze Corpos
Mystery / ThrillerApós um vídeo de Sara Evelin e Alice Wanderval se beijando vazar na Internet uma série de mortes começa. As mortes estão relacionadas ao vídeo, mas algumas pessoas que cruzam o caminho do assassino acabam morrendo também.