2 - Alice Wanderval

416 56 18
                                    

Alice deitou sua cabeça no travesseiro, e as lágrimas que já rolavam começaram a encharca-lo.
Ela pegou seu celular e passou seu dedo pela lista de contatos até parar no nome de Sara Evelin, ela não sabia o que fazer, não sabia o que dizer, ela só tinha a certeza que o próximo dia seria um dia muito ruin.

No meio de seu choro, Alice escutou um barulho vindo da janela da sala de jantar, seus pais não estavam em casa haviam ido a um jantar de negócios e iriam demorar, Alice pegou seu celular e ligou o flash da câmera para servir de lanterna, ela abriu a porta do quarto e mirou o pequeno foco de luz para o corredor deserto, e caminhou lentamente até a entrada da sala, mirou a luz por todo o ambiente formando sombras gigantescas nas paredes por causa dos objetos que decoravam a sala, ela então olhou para a janela que estava entre aberta e a leve brisa que entrava fazia as cortinas balançarem sinistramente, ela passou pela escadaria de carvalho circular que quando o lustre que pende do teto da sala e vai até o chão do primeiro andar está acesso se torna algo lindo de se adimirar, e foi se aproximando da janela, quando ela pos a mão desocupada sobre a maçaneta, seu celular vibrou anunciando que Sara Evelin estava ligando para ela.

- Alô Sara?

- Alice está tudo bem?

- Eu não sei o que fazer, estou com medo de ir para escola amanhã.

Alice distraidamente se afastou da janela sem fechá-la e sentou em um sofá próximo.

- Meu amor não se preocupe eu estou aqui.

A ligação começou a falhar derrepente.

- Sara eu não estou entendendo você, o sinal está péssimo.

- Eu estou aqui, do lado de fora na piscina.

- Você está aonde?

- Na sua piscina...

Alice ficou meio assustada por Sara estar em sua casa aquelas horas da noite, mas sabia que as duas precisavam conversar, então desceu a linda escada de carvalho, e foi para os fundos da casa onde tinha uma pequena sala de visitas com uma imensa porta de vidro que corria para os lados e dava em uma varanda onde um pouco abaixo podia se ver a piscina, Sara não estava ali.

- Sara?

- Alô Alice.

Sara congelou, sentiu um frio percorrer sua eapinha, a voz do telefone havia mudado, agora era uma voz masculina, forte e misteriosa.

- Quem é você?

- Alice estamos na era da tecnologia, você deveria tomar mais cuidado quando atende o celular.

A porta de vidro correu e se fechou, deixando Alice do lado de fora, a garota começou a respirar rápido não tinha para onde fugir.

- Quem é você? O que você quer comigo?

Ela tremia, mal conseguia segurar o celular em seu ouvido.

- Você é muito bonita pra morrer assim.

Então o dono da voz misteriosa desligou, Alice deixou o celular cair no chão e começou a correr até o fim da varanda, mas foi surpreendida por um vulto vestido de preto que rápidamente botou algo ao redor de seu pescoço e a jogou da varanda.

Ouve um barulho de ossos quebrando, e o corpo de Alice Wanderval parou de se debater.

*** Se você estiver gostando da história não esqueça de votar na estrelinha aqui embaixo. ***

Doze CorposOnde histórias criam vida. Descubra agora