5 - Allan Silvan

252 34 7
                                    

Allan Silvan era um garoto muito estudioso, não tinha tempo para esportes e por isso sempre era alvo de brincadeiras do pessoal do time de futebol, mas já não ligava para isso.

Ele acordou cedo, e foi tomar seu café da manhã e ver um pouco do noticiário. As panquecas estavam suculentas, mas quando a mulher do jornal falou sobre o caso de Alice Wanderval, as panquecas perderam o sabor e ele prestou atenção apenas na televisão.

- Hoje saiu o laudo da médica legista Carla Gomes, que examinou o corpo da menina que supostamente havia se enforcado, no laudo diz que a menina foi assassinada pois o pescoço da vítima estava quebrado e segundo a médica legista, para ter quebrado o pescoço o corpo da menina foi jogado de uma altura maior que a da escada de sua casa.

Nesse instante foi exibido uma simulação de como Alice teria sido assassinada, o celular de Allan vibrou, era Sara.

" Eu sabia que tinha algo de errado, ela não iria se matar "

Allan havia contado sobre Alice na noite passada, Sara chorou muito, mas depois ficou determinada para descobrir o que realmente tinha acontecido. Allan respondeu:

" Eu não entendi mais nada. Por quê alguém iria matar ela? "

- O que aconteceu com Alice Wanderval pode estar ligado com os assassinatos de ontem a noite na escola..

Allan parou de mastigar a panqueca que estava na sua boca, assassinatos na escola?
Ele pegou o controle da televisão e aumentou o volume.

- Dois corpos foram encontrados ontem a noite, um foi identificado como o corpo de Emili Albuquerque e outro como o de Pamela Stacy.

O estômago de Allan se revirou, ele pegou o celular e mandou para Sara:

" você viu isso???"

Sara não respondeu, e ele se deu conta que estava bem atrasado, pegou sua mochila e foi pra escola.

A escola estava normal, porém os alunos estavam inquietos, a primeira aula foi cancelada e os alunos foram direcionados para o pátio, Allan ainda não havia encontrado Sara.

O diretor da escola apareceu e subiu em um pequeno palco para que todos pudessem vê-lo, pegou um microfone pediu silêncio e começou a falar.

- Acho que todos aqui já sabem do ocorrido, mas vocês não tem o que temer, o principal suspeito de ter cometido os assassinatos é Charles Breze que está preso aguardando julgamento.- nesse momento ouve um burburinho geral - Só peço que vão da escola direto para suas cassas não venham para escola a noite, tenham muito cuidado, e lembrando hoje às cinco horas teremos o enterro das nossas duas estudantes assassinadas ontem a noite. A final do campeonato de futebol irá ocorrer como o planejado no domingo. Era isso obrigado.

O barulho de muitas vozes falando ao mesmo tempo imundou o pátio como uma onda gigante. Allan foi para o refeitório não tava com cabeça para ouvir uma aula de história agora, ele olhou em volta escolhendo uma cadeira vazia e bem afastada foi quando viu Oliver Scott o melhor amigo de Charles. Allan foi até lá sabia que o cara não merecia que ele fosse lá falar com ele, pois ele sempre estava no meio das brincadeiras de mal gosto que Charles fazia, mas mesmo assim foi até o garoto, puxou uma cadeira do seu lado.

- Cara o Charles é suspeito não foi julgado ainda, tem uma grande chance dele n ter feito nada disso.

Oliver olhou no fundo dos olhos de Allan, ele achou que Oliver ia dar um soco nele agora.

- Uma parte de min sabe que ele n faria isso, mas a outra parte tem certeza que ele seria capaz disso, eu tava gostando da Pamela Stacy eu disse pra ele, e era com ela que ele ia sair ontem, eu era amigo dele, mas ele não era meu amigo. - Oliver parou, olhou bem fundo nos olhos dele - Você não precisa falar comigo não mereço.

Doze CorposOnde histórias criam vida. Descubra agora