O céu , o próprio céu caiu é tudo que sabemos . Um inferno de segundos não foi chuva como nos fins dos tempos dos nossos ancestrais ou de fogo como nos disseram que seria , foi de Luz, grandes fechos de luz cortaram o céu aquela noite , enchendo nossos corações de medo e desespero . O chão sob nossos pés tremiam , o vento ecoava forte e violento . Após aquele dia tudo que conhecemos !
As pessoas mudaram , pessoas com talentos sobrenaturais surgiram , uma nova era estava por vir uma nova geração , pois o mundo como conhecemos não existe mais , não era apenas as pessoas mas também nosso próprio tempo , surgiram novos seres com grandes poderes e sabedoria que atravessaram era!
Anos após esse acontecimento que todos nesse mundo chamavam de Expurgo , surgiram várias pessoas como habilidades extraordinárias que eram classificadas como Fallen diferentes da maioria das pessoas que eram comuns .
Em meio esses acontecimentos nasce um garoto , em uma noite chuvosa e fria ventos gelados batia na janela que quase abria com a força do vento que era intenso e forte .
Ah mulher de cabelos negros e olhos castanhos se encontrava deitada na cama gritava , com a dor que era incessante e quase insuportável o suor escorria pelo seu rosto e encharcava o colchão que ela se debatia , ao seu redor se encontrava apenas uma parteira que preparava água quente na lareira .
Após hrs em trabalho de parto , o chorro do bebê ecoa pelo pela casa e o pai que estava no lado de fora do quarto , um homem com aparência um tanto quanto grosseira uma estatura alta e forte barba rala olhos fundos e expressão um tanto quanto séria e preocupada entra correndo pela porta e vai ao lado da mulher que segurava o bebê recém nascido :
- Mcheli meu amor ! Disse o homem abraçando a mulher na cama .
- Maicon , é um menino .
Então os dois se abração e se beijão junto ao bebê enquanto a parteira sai do quarto.
- Como ele vai se chamar? Disse Maicon passando a mão no rosto do bebê .
- Ele se chamará Callys ! Disse a recente mãe abraçando o bebê junto a seu peito e caindo no sono .
Ah noite chega ao seu ápice , a lua estava exatamente ao meio do céu mesmo totalmente encoberta ainda dava para ver seu brilho atravessando as pequenas fissuras nas nuvens . Micheli dormia profundamente com Callys em seus braços .
Eles moravam em uma metrópole chamada de New Sin City , sua casa localizada na parte mais simples da cidade , sua casa não era bastante simples , seu bairro era tanto pacífico com pessoas boas e honesta mas sempre acontecia coisas sinistra inexplicável mas não era apenas ali mas em toda a cidade , no céu sobre suas cabeças sobrevoam criaturas aladas , efeito causado pelo novo supor Big Bang que foi chamado de Expurgo.
Dias depois logo Callys começou a caminhar e daí por seguinte a andar , sua casa era repleta de amor sua mãe sempre carinhosa e meiga com seu pai e seu filho dedicada e compreensível . Seu pai trabalhava no jornal da cidade Globo New City nunca tinha um horário certo para chegar sempre recebiam um exemplar todos manhã , mesmo chegando sempre tarde e cansado , sempre beijava sua linda esposa e abraçava forte seu filho . Mas nos fins de semana ele tinha um costume um tanto quanto diferente , toda manhã de sábado e domingo descia para o porão e ficava horas la embaixo e depois subia ofegante e suado o pequeno menino ficava atrás da porta tentando escutar e descobrir o que ele fazia .
Anos se passaram e o pequeno Callys cresceu ele tinha sete anos e era seu primeiro dia na sua escola :
- Mãe pai acordem hora de levantar se esqueceram e meu primeiro dia vamos . Ele acordou Maicon e Micheli pulando em cima deles fazendo uma bagunça e logo depois pulou da cama no chão saindo correndo .
- Vamos amor hora de levantar . Disse Micheli dando um beijo em Maicon .
Logo ela estava com a mesa do café da manhã pronta e Maicon sentado nela ao lado de Callys , seu filho eufórico com a ideia de ser o primeiro dia na escola :
- Calma filho e toma seu café da manhã direito . Disse Maicon um pouco nervoso com a bagunça do filho.
- Calam amor ele está apenas animado . Disse Micheli pondo sua mão no ombro de seu marido.
Logo os dois saíram de casa com os beijos de Micheli os dois seguiram caminho , Maicon acompanhou Callys até sua escola la eu decidiu com um forte abraço :
- Tenha um ótimo dia meu filho , começou uma nova etapa de sua vida .
Dias se passaram e Callys foi crescendo amadurecendo criando responsabilidade . E se tornando mais parecido com seu pai , cabelos negros grossos mas com os olhos de sua mãe castanhos , seu rosto quase sempre com pouco expressão .
Em uma noite de uma Quarta-feira Callys se levantou de madrugada para tomar uma água , se pôs sentado na beirada de sua cama meio atordoado de sono procurou seus calçados no chão , os encontrou com um pouco de dificuldade e se pôs de pé para ir até a cozinha .
Foi escorando até chegar na cozinha pegou um garrafa de água na geladeira levou até a mesa e colocou um pouco no copo e tomou , retornou a garrafa na geladeira e seguiu de volta a seu quarto , passando na sala para ir para o quarto ele ouve um barulho no lado de fora de sua casa ele olha o relógio na parede que marcavam duas da madrugada :
- O que foi isso a essas hrs ! Ele murmura baixo para não acordar ninguém e ele ouve novamente , um timo de barulho meio sonoro como um música cantada por alguém como um mormuro. Curioso o garoto vai até a janela e apenas olha por um aresta da cortina azul escura da sala , então ele vê um tipo de pessoa com um sobretudo preto , completamente surrado e rasgado e sujo a tal pessoa nem mesmo tocava o chão ao andar e era envolvida em uma neblina que impossibilitou notar seu rosto assim como ouvir seus pessos , ele a observou durante alguns segundos até que a tal pessoa parasse e começasse a olhar para o lado como se notasse que estava sendo observada .
- Caramba ela me viu droga . Quando Callys começou a recuar para fechar a cortina algo o impediu de fechar , um homem bêbado e escandaloso apareceu na esquina a frente onde a tal pessoa de sobretudo estava e roubou a atenção dela , o homem vinha cambaleando e gritando com uma garrafa de bebida na mão e gritando , quando avistou a tal pessoa começou a conversar com ela de modo enrolado até se aproximar dela , a tal pessoa não mostrou se quer uma reação até que homem bêbado ficou paralisado em sua frente.
- O que está acontecendo ali ! Callys abriu mais a cortina para espiar melhor .
Quando derepente a pessoa de sobretudo ataca o pobre homem bêbado caindo por cima dele o derrubando no chão fazendo ele soltar a garrafa , a tal pessoa abriu uma boca monstruosa como se sugasse a própria vida do homem apenas deixando uma carne podre e ossos ali no chão e um cheiro de podridão no ar , o impacto da garrafa no chão assustou Callys junto com a cena horrível que o fez soltar um gemido de espanto que fez a pessoa notar sua presença e virar seu rosto para trás que fez com que Callys visse seus olhos vermelhos , e uma mão correu em em sua boca o calando e outra mão fechou a cortina era seu pai que acordou a noite e apareceu para acalma-lo . E ele fez um gesto de silêncio para Callys que logo a abraçou com força e começou a chorar de tão assustado que estava e aquela noite Maicon dormiu com Callys em sua cama de tão assustado que o pobre menino ficou .
No dia seguinte Micheli acordou sem entende porque Maicon dormiu com Callys até que seu marido lhe contou .
- O que , Callys o que ? Michele super nervosa grita com Maicon , até que Callys entra pela cozinha e ela se cala e corre para abraça seu filho .
Dias se passaram e Callys tinha vários pesadelos com aquela noite , ele acordava gritando assustado e muito suado e seu pai e sua mãe corria até seu quarto assustado e acalmava seu filho até ele pegar no sono novamente .
Em uma manhã de sábado Maicon acorda e encontra Callys na sala sentando no chao abraçando seus joelhos de frente para aquela janela o sol raiva forte por ela iluminando toda a sala e o café da manhã dele intacto em seu lado e ele logo disse com olhos ainda fixo na janela :
- Só assim que consigo olhar por ela , só se ela estiver iluminada ou fechada . Disse Callys pondo sua cabeça em em meio a seus braços . E Maicon triste vai até seus filho , e no meio do caminho e interrompido por sua esposa que diz :
- Ah dois dias ele não come amor não sei mais o que fazer .
- Deixa comigo ! Disse Maicon se dirigindo até Callys .
Ele se aproxima de Callys e senta a seu lado :
- Meu filho ! E ele leva a sua mão ao ombro de Callys e o puxa e o abraça e o garoto cai em lágrimas e soluçando diz :
- Estou com medo pai . E o Maicon logo ocorre uma ideia por sua cabeça e se põe de pé rapidamente e estende sua mão para Callys :
- Venha comigo Callys vou lhe mostra algo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos Pesadelos Nightmare
FantasyUma Terra mudada por acontecimento inexplicável chamado Expurgo que aconteceu a muitos muitos anos atrás que só agora os seres humanos ganharam habilidades e poderes além da imaginação . No entanto no meio disso tudo a muitos segredos a seram revela...