Quem Sou Eu ?

20 0 0
                                    

Callys saiu correndo em meio a floresta com muita pressa a procura de sua amiga o corpo ainda sob efeito daquele veslumbre que teve sobre a vida de Talia .
Callys há procurou por toda a parte e nem achou seu rastro e perguntou para cada um e nada . - Aurora ! Gritou Callys quando a viu na rua e saltou do prédio em sua frente .
- Que susto Callys ficou louco ? Ela disse pondo a mão no seu peito .
- Me desculpe Aurora mas você viu Talia ? Falou Callys quase correndo novamente como se já soubesse a resposta de Aurora .
- Não não a vi ! Falou Aurora quando um trovão corta o silêncio , o barulho foi tão alto que alguns vidros que restavam nos prédios ao redor de Callys e Aurora se quebraram . Callys e Aurora cobriram seus rosto .
- Que droga foi essa ? Aurora disse olhando para o ligar de onde ouviu .
- Não foi um trovão ! Callys disse baixo saindo correndo ! Algo em seu coração não estava certo e seguiu correndo na direção do Pico da Neblina .
- Callys me espera ! Aurora sai correndo atrás dele .
- Não Aurora volte eu preciso de você aqui . Falou Callys desaparecendo , Aurora volta completamente confusa . Callys procura por toda parte mas nada de Talia quando cai a noite e Callys se encontra voltando para casa mas antes ele se dirigi a caverna da cachoeira .
- Então você está aqui . Diz Callys encontrando Talia na caverna .
- Você estava atrás de mim entao? Falou Talia se virando para ele .
- O que houve aquela noite ? Callys falou andando em sua direção .
- Que noite você quer saber ? Ela disse em um tom mais severo
- Aquela noite na floresta em que você é seus pais estavam cercados quando você era uma garotinha ? Ele falou em mesmo tom com ela . Talia surpresa com a pergunta diz :
- Como você sabe disso ?
- Essas paredes ! Ele disse andando na direção da parede . Não são comuns não é mesmo elas me mostraram seu passado mas quando chegou naquela noite algo aconteceu e parou de me mostrar .
- Você é mesmo cheio de surpresas , só pra você saber elas não lhe mostrou mais porque depois daquela noite eu morri ! Ela disse entrando em um tom mais calmo e doloroso .
- Como assim ? Falou Callys .
A noite se erguia do lado de fora da caverna as criaturas noturnas saiam de seus ninhos e trovões anunciava a tempestade que estava por vir.
- Meus pais morreram diante dos meus olhos , sem piedade ou compaixão os Espectro são o caus que há neste mundo , depois daquela noite eu servi como a chave para a prisão dessas criaturas , minha vida que mal tinha começado em uma noite já foi selado meu destino minha vida inteira e juntos com os Espíritos os anciãos fizeram uma prisão para livrar este mundo deles mas creio que esse tempo de mais esta no fim ! Você é a resposta disso . Disse Talia apontando para Callys .
- Eu ? Falou Callys sem entender.
- Você , é como o próprio mal sua presença seu corpo ! Mas por outro lado suas ações não são de algo como Espectro . O que você é Callys ?
- Não sei ! Disse ele caindo de joelhos na frente dela apertando a própria terra que estava ali no chão . Eu não sei que sou ou porque estou aqui . QUEM SOU EU ? Ele gritou , seu grito ecoou pela caverna estabelecendo logo após silêncio por minutos .
Talia após aquilo percebeu que ele está sofrendo tanto quanto ela no passado , que aquilo que ele se tornou não era ele haviam algo dentro dele que o tornava mais cruel e horrível do que qualquer um , mas que ali havia uma pessoa boa e gentil e pacífica , e que ela havia lhe julgado mau .
- Levanta meu filho ! Talia disse se abaixando e pegando em sua mão e o ajudando a se levantar . Me perdoe ..... Quando derepente um trovão rasgou o céu com um estrondo tão forte que balançou as paredes daquela caverna .
- O que foi isso ? Disse Callys se levantando rapidamente e olhando para o teto .
As pessoas da cidade onde estava Aurora Deuter e os outros saíram todos para fora olhando para o Sul daonde estava vindo aqueles trovões e nuvens terríveis .
- O que foi isso Aurora ? Disse Nus chegando correndo junto com Lucas .
- Não sei , nunca vi nada igual ! Falou Aurora com um mal pressentimento . Os raios de cor negra começaram a se chocar no chão e o vento a soprar muito forte as folhas das árvores eram a arrancadas .
- Talia ! Disse Callys dentro da caverna ao lado de Talia .
- Como aquela noite ! Ela disse .
- Vamos junto aos outros ! Falou Callys pondo a mão em seu ombro e se teleportando junto aos outros .
- Callys Talia onde vocês estavam? Falou Deuter vendo os dois aparecerem na sua frente . De repente o vento começou a soprar ainda mais forte e arrancar as próprias árvores do chão .
- Vamos temos que nos abrigar ! Falou Lucas acenando a mão entrando em uma casa .
- Não é algo que temos que nos abrigar Lucas ! Callys gritou com a sua mão no rosto por causa do vento forte .
Quando tudo parou do nada o vento cessou e as folhas começaram a cair os raios pararam assim como o trovão só se ouviam as pessoas daquele lugar falando como e o que foi aquilo . Como uma enorme e gigantes onda várias criaturas saíram de dentro da floresta ao Sul derrubando árvores , criaturas enorme negras das sombras milhões e milhares .
- O que isso ! Disse Lucas retirando seu arco e os outros suas armas espadas escudos , derepente as criaturas todas pararam no meio do caminho , elas mexiam suas cabeças e faziam um barulho estranhos não tinham olhos e nem ouvidos e andavam em quatro patas como um animal as respiração dos homens lenta e calma não demonstravam nenhum sinal de medo .
- Deuter ! Disse Aurora
- Não vamos temer , vamos expulsa essas criaturas de nossa terra . Falou Deuter retirando uma marreta enorme com cabo longo e dourado preso por uma corrente em seu braço enorme . As criaturas começaram a se agitar quando começaram a correr na direção de Deuter e os outros .
Quando as primeiras chegaram perto deles Deuter ergueu sua moveu sua marreta em sua horizontal os homens se afastaram e Deuter bateu no chão e várias criaturas foram esmagadas e muitas outras se espalharam e jogadas na parede esmagadas .
- Mais ! Ele disse sorrindo .
Deuter era um Gueiro fantástico , habilidoso e muito forte ! Muitos evitavam ficar ao seu lado quando ele estava em ação sua força era além do normal e mesmo sendo um líder nato quando ele lutava saia de si e não importáva quem ficava na frente se seus golpes poderosos .
Várias e várias criaturas apareceram de todos os lados tanto do Sul quanto do Norte em cima dos prédios em meio às floresta . Callys olhou para trás e viu a Anciã Talia com medo em seus olhos pressentindo que o mesmo estava acontecendo como antes mas não com sua família é sim com o povo daquele local , Callys se virou rapidamente se apoiou só chão e se teleporto e a pegou ela é se teleporto para dentro de um prédio do lado esquerdo dentro de um quarto .
- Fica aqui ! Disse Callys . Não quero que nada de mal lhe aconteça .
- Callys ! Disse Talia sentada em pânico quando Callys se vira e fica de pé na janela olhando aquela luta toda ele ergue sua mão e segura sua espada e a retirá , e observa cada um dos seus amigos lutando . Lucas estava com um grupo lutando a beira da cratera com seu arco derrubando várias criaturas com tiros certeiros na cabeça . Deuter estava defendendo um grupo de crianças em uma area abandonada da cidade . Aurora e Nus estava impedindo que mais criaturas passace e penetrasse nos locais povoados .
Callys saltou da janela em meio a várias criaturas dando um soco no chão jogando várias criaturas para longe , se levantou furioso segurando sua espada com ódio em seu olhar uma fumaça começou a sair do sua pele fazendo evaporar seu suor ele começou a respirar lentamente olhando para as criaturas e as cenas que passavam diante de seus olhos aquelas criaturas eram realmente cruéis matando mulheres e crianças jovens e idosos , os esquartejavam com seus próprios dentes e suas patas.
Callys saiu correndo seus passos afundavam no chão levantando pedras a cada passo com um golpe partiu várias criaturas ao meio , ele era ágil com seu braço e sua espada era um guerreiro perfeito e tanto quanto cruel .
A luta durou por horas até a chuva começar a cair :
- Eles não param de vir , o que eles querem ? Gritou Deuter impedindo criaturas de entrar onde ele isolou todos os habitantes da cidade . Callys ouvindo Deuter olhou para o quarto onde estava Talia e saltou até a janela .
- Onde vai Callys preciso de você aqui ! Gritou Deuter . Callys olhou para dentro do quarto e estava vazio e olhou para o lado e nada e saltou até o telhado .
- Eu posso acabar com isso ! Gritou Callys . Ah chuva caia cada vez mais forte e o vento insuportável atrapalhava cada vez mais a luta , a chuva caia por aqueles corpos cansados e lavavam seus ferimentos e se tornavam vermelho ao cair não chão , conforme o tempo corria só podia ver corpos amontoados no chão o sangue misturado a lama e os coprós daqueles que se mantida em pé completamente sujos .
- Está me procurando ? Disse Talia aparecendo atrás de Callys e ele se virá assustado .
- Porque eles estão aqui ? Disse Callys furioso .
- Por que você acha ? Disse Talia olhando para baixo vendo aquele massacre . Por minha causa olha quantos mortos , minha vida foi como uma maldição tantos prenderam a vida por mim não posso deixar isso acontecer . Ela disse soltando seu cajado .
- O que quer dizer ? Disse Callys se aproximando dela .
- É como me disseram ! Ela disse se ajoelhado perante Callys . "Uma chave pela maldição , não poderá tirar sua própria vida e nem o tempo poderá corroe-la , só àqueles que você sempre evitará poderá acabar com sua tortura com sua maldição " ! Falou Talia .
- O que significa isso ? Disse Callys assuatado
- Isso mesmo ! Quando me fizeram ser a chave eu me tornei imortal passando pelas eras vendo pessoas serem mortas por minha causa e nunca vendo o fim disso até hoje , Callys você é a minha chave para me livrar dessa maldição , se eu ficar viva todos aqui iram morrer e se eles me capturarem toda a terra morrerá e só quem pode evitar isso é você , Callys me mate ? A espinha de Callys ao ouvir isso se congelou e soltou sua espada no chão e se afastou mais suas mãos tremiam e seu coração acelerou.
- Nunca ! Sempre a outra saúda para isso ! Ele disse quanso lágrimas começaram a cair de seus olhos .
- Você melhor que ninquem sabe que não tem outra escapatória para isso , acredite em mim te pedir isso é a coisa mais horrível e egoísta que já fiz ! Me perdoe por isso . Então Talia começa a chorar ao ver que Callys estava sofrendo e ver todas aquelas mortes por sua causa e sentia a chuvarada lavar sua alma . Callys olhou para baixo e viu que seus amigos estavam quase a beira dá morte os Seres de Espctros haviam encurralados a todos e não haveria compaixão .
- Você é o mal que esse mundo precisa e a bondade que ele não é digno ! Falou Talia quando Callys pegou sua espada no chão.
- Então essa é minha vida matar e ver as pessoas que eu amo morrer ! Disse Callys chorando ao olhar para o céu e ver a chuva que lavava suas lágrimas .
- Só me faça mais um favor , nunca deixa eles saberem da verdades os proteja , se eles saber eles estaram correndo grande risco a sua dor será eterna terá que carregar o ódio de seus amigos que o admiraram tanto e que jamais saberão a verdade . Callys segurou a sua espada com as duas mãos trêmulas a dor que sentia era pior que perder seu braço seus pessoas eram lentos até Talia .
Deuter estava embaixo de cinco criaturas que o tentavam o devorar quando viu Callys em direção a Talia .
- Callys que diabos está fazendo ? Disse Deuter . Assim como Aurora Lucas e Nus que estavam em meio a suas batlhas viram também .
- Você é como uma noite de sono, pode ser como um sonho bom ou como um pesadelo . Eu irei renascer me procure eu me lembrarei de você Nightmare . Disse Talia . Callys apoiou seu pé e se dirigiu até Talia .
- Não Callys ! Gritou Deuter . Todas as criaturas se viraram para ele largaram suas batalhas e foram em sua direção ao ver que ele estava preste a destruir a chave para a liberdade dos Espectro a Gema e a Alma !
- Eu prometo eu irei te encontrar novamente . Quando as criaturas saltaram sobre eles tampando a luz como uma nuvem escura de tempestade ele cravou a espada no meio do peito de Talia a atravessando , e todas as criaturas que estavam ali naquele local desapareceram como fumaça .
- Callys o que você fez ? Deuter furioso saltou em cima do prédio.
- Callys . Disse Aurora olhando em seus olhos , Callys olhou de volta com um olhar frio como se todo sentimento bom estivesse se apagado e se virou e desapareceu em meio a tempestade . E Lucas Deuter e Nus fizeram uma roda em volta de Talia em prantos de cachorros e tristeza , Aurora chegou por último ao ver o corpo de Talia desaba sobre ela chorando.
- O que você fez Callys . Disse Deuter fechando a mão com tanta raiva e ódio .
Callys se dirigiu rapidamente para a caverna onde Talia e ele ficaram um bom tempó e onde ele descobriu a verdade sobre a vida dela , ele entrou rapidamente e quando ele entrou caiu de joelhos e elevou a mão em seu peito e com os olhos cheio de lágrimas , aquela dor era insuportável .
- Me perdoe Talia ! Ele repetia várias e vsrias vezes , quando uma coisa na parede se começou a se mover , Callys se assustou e se levantou e se dirigiu a parede ergueu sua mão calmamente e se aproximou devagar e encostou , derepente uma energia correu pelo seu corpo fazendo seu coração acelerar e de uma vez o jogou para longe e ele caiu no chão , seu corpo começou a tremer e levou sua mão no peito uma dor enorme o fazia gritar dentro daquela caverna escura , a dor era tanta que quando avistou sua espada caída no chão se arrastou até ela para acabar com aquela dor rápido e quando se aproximou dela seus olhos ficaram azul escuro e como uma chama negra começou a surgir de seus pés e foi subindo e queimando até seus pescoço seus gritos era mais assustadores que sua aparência com a carne de seu corpo queimada , depois do fogo se extinguir uma roupa escura começa a surgir uma roupa negra com um sobre todo rasgado ao meio em fiapos como chamas um capuz sobre sua cabeça seus olhos eram completamente azul escuro como a noite mais densa e nublada sobre sua boca e nariz uma máscara os cobria deixando a vista apenas seus olhos escuros.
- O que é isso ? Ele se pergunta olhando para sua roupa , quando ele pega sua espada e sente ela leve como uma pena de pássaro ele a colocá nas costa e da um passo e olha para trás um rastro de penas negras é deixado no seu caminhar como penas de corvo .
- Quem sou eu ? Ele diz como um sussurro na noite mais densa , ele caminha até a saída e coloca o pé para fora na água e não se afunda ele se vira calmamente e encosta a mão na cachoeira e diz:
- Até ao meu retorna isso se sela-ra só retornará a abrir com o toque dessas mãos . Então a entrada da caverna se sela como se nunca houvesse tido uma entrada naquele local , Callys se vira para a direção da cidade e desaparece deixando algumas penas no local onde estava e derepente aparece no topo de um prédio na frente dos restante dos habitantes , o vento e a chuva haviam parado o que restou foi um monte de corpos dilacerados e o fedor de sangue no ar misturado a lama e ao suor daqueles corpos feridos e cansados .
- O que é aquilo ? Aurora diz apontando para o prédio .
- O que isso agora ? Diz Deuter segurando o corpo de Talia sangrando com um barraco em meio a seu peito , caminhando junto aos outros .
- Quem é você ? Gritou Lucas ao meio da multidão que se juntava para ver o ser misterioso .
- Você que fez isso com a gente ? Falou Aurora em lágrimas olhando para o corpo de Talia frio e pálido . Me responda ?
- Sim ! Diz o homem no topo do prédio retirando sua máscara com a mão direita e revelando ser Callys , o pânico na multidão foi enorme se perguntando porque os olhos daquelas pessoas se encheram de despreso ódio e decepção ao ver Callys que acima de tudo era amigos de todos e era muito respeitado . Aurora chorava sem parar ao ver seu amigo como traidor Lucas e Nus olharam como se estivesse perante ao pior ser que existisse ou talvez estivessem certos ao pensar isso.
- Callys !! Gritou Deuter deixando o corpo de Talia no chão agarrando sua marreta enorme e se dirigindo para onde estava Callys . Ele saiu lento pois estava muito cansado da batalha e no meio do caminho tropeçou e caiu . Callys colocou sua máscara novamente e sem dizer nada seu corpo começou a se desfazer e várias penas negras .
- Callys como pode ? Falou Deuter . As penas flutuaram pelo ar até a frente de Deuter que ficou com sua respiração acelerada e ao chegar perto dele elas assumiram a forma novamente de Deuter , os olhos de Deuter vibraram ao ver aquilo :
- Porque ? Disse Deuter olhando para os pés de Callys ainda caido no chão molhado .
- Não importa o motivo , e sim o que eu fiz ! Hoje vocês me odeiam e assim deve ser , vocês me caçaram e eu serei a caça !
- Você é o próprio mal ! Disse Deuter tentando alcançar sua marreta se arrastando pela lama.
- Não se humilha perante a mim ! Falou Callys friamente . Deuter parou e olhou para cima direto para seu rosto quando um frio correu pelo seu corpo todo e o medo o paralisou ao olhar os olhos escuros de Callys como se ele não tivesse alma .
- O que você é ?
- Eu sou Nightmare ! Falou Callys quando uma flecha acertou no meio de seu peito , mas invés de perfura-lo ele se transformou em várias penas e desapareceu .
A flecha foi lançada por Lucas que ao ver Callys fazer isso assustado olhou sua flecha percorrer o caminho até enforcar em uma parede atrás de onde estava Callys .
- Nightmare ! Disse Deuter como um sussurro antes de ficar inconsciente no chão .

Entre Sonhos Pesadelos NightmareOnde histórias criam vida. Descubra agora