Ainda pendurado sobre o penhasco Callys mantinha olhos fixos no horizonte quando o sol começou a se esconder lentamente .
- Temos que sair daqui Lucas ! Callys disse com Lucas ainda inconsciente . Quando por veslumbre ele viu além das colinas cobertas por neve a entrada de uma caverna no formato de um rosto enorme a boca era a entrada , Callys a observou por alguns minutos marcando a localização corretas pelos picos mais altos e baixos . Callys segurou a espada firme assim como seu amigo apoio seus dois pés e tomou um impulso e se soltou junto com a espada em queda livre e antes que chegasse ao lago ele se teleporta para junto de Aurora e os outros . Aurora que estava perto da fenda ao ver Callys e Lucas corre eufórica para junto deles .
- Vocês estão bem ? Aurora vai até Callys que estava com Lucas no chão inconsciente .
- Estamos bem só Lucas que acabou desmaiando com uma pancada na cabeça . Disse Callys se levantando .
- Aurora precisamos ir logo Nus está cada vez mais frio ! Falou Cleyr pondo a mão no pescoço de Nus .
- Vamos Callys , vamos ir embora! Falou Aurora
- Vamos , vamos embora ! Callys concordou pegando Lucas e o pondo na costa e se teleporto .
- Agora é nossas vez ! Disse Aurora chegando perto de Cleyr e Nus juntando as duas mãos e criando uma luz os levando de volta . Ao chegarem de volta eles logo levaram Nus para a senhora Talia para cuidados especiais e deixaram Lucas em sua casa .
- Aonde vai Aurora ? Disse Callys para Aurora que estava no lado de fora da casa de Talia .
- Estou indo falar com Deuter sobre o que aconteceu . Falou Aurora muito séria .
- Entendo ! Falou Callys se virando para entrar novamente .
- E você ? Disse Aurora se virando .
- Preciso ir falar com a família de Pitter e dos outros !
- O que houve la em Callys ? Falou Aurora o interrogando
- Não houve nada ! E Callys saiu visitando e falando para seus familiares o que houve com cada um depois daquele dia Callys opitou por ficar e agir mais sozinho . Ele decidiu por si mesmo investigar o que houve aquele dia com seus amigos .
Naquela noite Callys estava caminhando sozinho com seu estilo normal , passos calmos e pensativo era uma bela noite sem nuvens céu repleto de estrelas quando encontrou a Senhora Talia caminhando normalmente com seu cajado pelas ruas destruídas daquela cidade .
- Vejam só se não é o pequeno garoto que cresceu ? Disse a velha interrompendo a caminhada de Callys .
- Senhora Talia ! Disse Callys balançando sua cabeça .
- Quer conversa garoto ? Ela disse se aproximando .
- Não senhora ! Ele disse passando por ela .
- Olha meu rapaz todos nós precisamos de ajuda algum momento , não se amaldiçoa com a solidão . Callys abaixou sua cabeça .
- Venha comigo por favor ! Ela disse se apoiando em seu cajado . Eles de dirigiram para um local mais isolado das pessoas , seguiram na direção da floresta por entre árvores até chegar em uma queda de água , uma cachoeira fantástica gigantesca a queda da água fazia uma barulho estrondoso inundado o ar com humidade .
- O que estamos fazendo aqui ? Callys disse sem entender o porquê estar ali ainda mais a noite .
- Por aqui ! Ela disse se dirigindo até a caichoeira , a senhora Talia fantástica caminhava dobre a água sem se afundar ou molhar seus pés , ao chegar perto da cachoeira ela estendeu seu cajado encostando na água que caia forte e feroz abriu uma fenda por ela que parecia uma porta .
- Como . Callys disse .
- Me siga por favor . Ela disse entrando naquela fenda escura . Callys se teleporto para dentro onde estava Talia sentindo sua energia . Ao entrar la dentro ficou impressionado um salão pequeno mais claro repleto de escrituras esculpidas e pintadas naquela mesma rocha da parede iluminada pelas várias tochas ali postas nos cantos , o chão grotesco escuro molhado pela cachoeira .
- Que lugar e esse ? Disse Callys olhando as paredes . Talia sem responder andou um pouco pra frente e bateu seu cajado no chão erguendo uma rocha embaixo de seus pés e dos pés de Callys formando um pilar .
- Sente-se por favor . Ela disse ascenando a mão para Callys e se sentando . Callys se sentou na posição para meditar e com os olhos abertos disse .
- Por que me trouxe aqui ?
- Quero falar com você , o que está havendo com você meu rapaz ? Disse Talia se sentando e pondo seu cajado deitado em seu colo .
- Nada ! Disse Callys desviando seu olhar.
- Você mudou desde que voltou do Pico da Neblina não é o mesmo rapaz . Disse Talia .
- Você tem me observado ? Falou Callys
- Sempre ! Respondeu Talia
- Porque ?
- Te considero um filho que eu nunca pude ter ! Falou Talia sorrindo . Callys sempre se sentia mais seguro e confiante quando estava na presença de Talia ela lhe trazia confiança , então Callys respirou e calmamente falou .
- Naquele dia no Pico da Neblina algo aconteceu inexplicavelmente , quando Kalidus me golpeou e me feriu gravemente no meu peito o ferimento se curou rapidamente sem eu ter feito nada , dias depois quando eu acordei e me olhei no espelho algo estava errado . Disse Callys se levantando e retirando a sua camisa azul e todas as suas cicatrizes haviam desaparecidos só restava uma que estava localizada bem no lugar do seu coração .
- Como é possível ! Disse Talia se levantando .
- Não sei ! Disse Callys colando a camisa .
- Já ouvi falar desse tipo de cura natural mas em humanos nao é possível ! Falou Talia encostando a cabeça em seu cajado
- O quer dizer com em humanos ? Falou Callys sem entender .
- Espectro seres interdimencionais vindos através do Expurgo foram os únicos que ja ouvi falar que são capazes disso . Falou Talia encostando a cabeça em seu cajado .
- O que são os Espectro ?
- São o próprio mal e destruição ! Falou Talia batendo o cajado no chão fazendo as duas colunas descer no chão , ela andou até a parede e pensativa passou a mão nos desenhos esculpidos e eles começaram a criar vidas e a se mover !
- A muito muito tempo existia uma terra mágica terra encantada a terra Avallas Luz , Magia muitos Espectro viviam em paz nesta terra encantada . Os desenhos na parede formavam tudo o que ela diziam criando vida .
- Muitos espíritos Água , Fogo , Terra e Ar viviam em paz e harmonia , mas aonde a paz a guerra outros Espectro Caos e Destruição não aceitava a viver juntos aos espíritos então assim iniciou a guerra , guerra que durou séculos , os outros Espectros sucumbiram e se entregaram ao mal e sé corromperam , vendo a destruição eminente os espíritos não podia deixar o mesmo acontecer com o resto dos outros mundo então no sacrifício derradeiro eles o prenderam , em sua própria forma de terra onde eles jamais poderiam sair e escolheram dois seres de almas especiais para guardar a a chave de sua prisão a Alma e a Gema . Essa terra e essa prisão chama Avallas o reino Perdido . E de alguma forma você está ligado a eles como eu não sei . Callys por um tempo sem saber o que dizer se sentou levou a mão na cabeça e de olhos fechados pensou em sua vida e como tudo isso aconteceu e que rumo tomaria .
- Como você sabe tudo isso , quem é você ? Os olhos de Callys refletia o próprio desespero de seu coração .
- Quem sou eu ? Quem é você Callys ! Disse a velha retirando a mão da parede e se aproximando de Callys pondo a mão em seu ombro .
- As vezes nós precisamos nos perde para achar o real caminho de nossas vidas e eu sei que o seu é um longo caminho e com um bom motivo para segui-lo . Ela pegou a mão de Callys e o levantou e o abraçou forte .
- Obrigado Talia por tudo . Falou Callys mais calmo ele se virou e se dirigiu para a saída .
- Aonde vai meu filho .
- Falar com uma velha amiga ! Disse ele sorrindo .
- É bom ver esse sorriso novamente ! Disse Talia .
Callys saiu da cachoeira e logo se dirigiu para casa de Aurora , fazia quase um mês que eles não se falavam , Callys preferiu guardar seu segredo e se distanciar de seus amigos , e pela culpa de Pitter e os outros ter morrido no Pico da Neblina . No caminho para casa de Aurora ele a vê em cima do prédio o seu lugar favorito , Callys salta para cima do prédio , ela se encontrava sentada olhando para o céu seus olhos refletiam o brilho das estrelas .
- Olá ! Falou Callys se aproximando de Aurora
- Olha vejam só quem quebrou o seu silêncio . Faliu Aurora olhando para trás .
- Posso me sentar ? Perguntou Callys
- Sim ! Respondeu Aurora . Callys se sentou aí lado dela devagar apoio suas mãos no joelho e por alguns minutos ficou em silêncio admirando o céu com Aurora .
- Já se sentiu colo se não pertencesse a nenhum lugar Aurora ? Falou Callys
- Acho que sim ! Respondeu Aurora olhando para Callys sem entender a pergunta . Porque a pergunta o que está havendo ?
- Não é nada ! Senti saudades sua! Falou Callys se deitando e pondo suas mãos sobre seu peito - Eu também , seu silêncio me tortura . Disse Aurora
- Olha Callys não importa o que aconteça com você me promete que você sempre irá fala comigo , pois o seu lugar e aonde há pessoas pensando em você como eu ! Falou Aurora quando uma lágrima escorreu pelo seu rosto refletindo o luar e caiu no chão sob seu corpo , como se a queda estivesse feito um barulho enorme Callys se levantou rapidamente e colocou o braço no ombro de Aurora a puxando para si . Aquela lágrima foi a resposta para Callys que ali era seu lugar incondicionalmente .
- Obrigado Aurora ! Disse Callys encostando o rosto de Aurora em seu peito .
- Pelo que !
- Por me mostrar onde é meu lugar e pelo que devo realmente arriscar minha vida ! Falou Callys dando um beijo na testa de Aurora .
A partir daquele dia os olhos de Aurora mudou o jeito de olhar para Callys seu coação batia mais forte e onde Callys estava ela procura estar , seus atos não demonstravam e ela negava a si mesma mas seu coração não podia mentir ela sentia uma atração enorme pós Callys coisa que ele não fazia ou sabia .
Em um dia como qualquer outro o sol brilhava no bem alto no céu espalhando luz em por todp aquele lugar , Aurora Nus e Lucas estavam se divertindo pela cidade conversando e dando boas gargalhadas , depois dos intempéries causado pelos fatos ocorridos no Pico da Neblina a paz estabilizou novamente Deuter líder daquele local era cauteloso em deixar qualquer uma sair , Callys só ia até a cachoeira onde Talia passou a ficar maior parte . Naquele dia Callys se dirigia sozinho até a cachoeira calmamente entre a floresta o vento calma balançava as folhas das árvores onde os pássaros cantava , ele foi até a cachoeira e entrou Talia estava de frente para a parede ao fundo do salão as chamas estava baixa deixando o local um tanto obscuro .
- Talia ? Falou Callys entrando no local . As imagens se movendo rapidamente .
- Callys que bom velo !!! Ela diz tirando a mão da parede e se virando calmamente .
- O que esta acontecendo , faz tempo que não a vejo com o pessoal . Falou Callys andando em sua direção .
- Não se aproxime por favor ! Talia falou nervosa .
- O que houve ! Ele diz sem entender .
- Nesses últimos dias eu tenho lhe observado , você está mudando meu rapaz !
- Como assim mudando ? Disse Callys
- Sua ligação com eles está mais forte , sua força física aumentou
consideravelmente seus ferimentos se curam em segundos você mesmo nos percebeu no tempo que está aqui todos nós envelhecemos você não envelheceu um dia sequer . Falou Talia passando por Callys e se dirigindo a saída .
- Mas Talia ... Antes que Callys pudesse terminar de falar Talia o interrompeu .
- Talvez estivesse errada , alguns fardo que carregamos são como uma maldição que jamais podemos nos livrar . E após isso Talia saiu . Talia jamais havia falado ou olhado para Callys daquela forma olhar de desprezo o ódio . Callys sem entender ficou parado ali estático .
- Talia . Ele disse para si mesmo . O que houve ? Callys começou a se digerir para a saída , mas algo o chamava naquele lugar e o prendia , então começou a andar em direção a parede sem se der conta onde estava indo . Quando acordou de se mesmo sua mão estava na parede . Uma energia forte lhe puxou e em estado de transe seus olhos ficou paralisado e se viu viajando por entre o próprio tempo em outra realidade .
Onde apenas sua consciência vagava então se viu em uma terra inesperada .
- Que lugar e esse ? Ele disse vendo um vale com grandes carvalhos e lindas casas de madeira , grandes plantações e várias pessoas trabalhando nelas coisa que não se via nos tempos de hoje ! Quando de repente vê uma menina correnso em sua direção vestido lilás cabelo vermelho e sorriso lindo e voz doce e meiga gritando :
- Mamãe papai !! Vai em direção a Callys e passa por ele como se ele fosse nada como se fosse fumaça .
Callys se desespera tenta passa a mão pelo seu corpo mas apenas sua presença sua visão está lá presente . A pequena garota abraça um jovem casal e os beija carinhosamente .
- Minha querida Talia ! Callys se surpreende e vê que aquele sorriso não era de mais ninguém a não se de Talia , e percebe que está vendo seu passado , a mãe de Talia era linda alta de cabelo preto sorriso longo e belo olhos castanhos claro seu pai era da altura de sua mãe cabelo curto e castanho carregava uma ferramenta em sua mão por se ver ele devia ser carpinteiro , os dois pegaram na mão dela um de cada lado sorrindo quando uma bola de fogo cruzou o céu o tornado laranja , com um barulho caótico e estrondoso que espalhou o pânico em todas aquelas pessoas , ela caio no meio da plantação incendiando casas e pessoas que gritavam de dor e desespero . A mão e o pai de Talia o pegaram no colo e começaram a correr desesperado Talia mós braços de seu pai chorando sem parar os gritos de desespero das pessoas pegando fogo morrendo em sua frente apavoraram seu pequeno coração , seu pai encostou a cabeça dela em seu peito e falou:
- Não olhe minha filha eu irei te proteger ! Quando em meio às chamas uma coisa se ergue monstruosa sua aparência horrível não havia pelo , olhos ou ouvidos apenas uma aparência azul escura como uma noite seus gritos faziam as chamas se espalhar e os homens correrem .
- Espectro ! Mulheres homens gritavam e saiam correndo . Assassinvam sem piedade ou compaixão .
Talia com seu pai e sua mãe correram para longe dentre a floresta para se esconderem . A criatura havia destruído completamente aquele local e depois simplesmente desapareceu apenas restaram algumas famílias incluindo a de Talia . Depois de algumas horas eles retornaram no local . Talia em choque ao ver a cena da horrível destruiação abraça sua mãe chorando e seu pai cai em desespero só ver sua casa seu lar completamente destruído . Restaram apenas um vilarejo repletos de corpos mutilados e chamas os consumindo com o cheiro podre no ar a fumaça cobria o próprio sol e a visão do horizonte quando em meio a fumaça vindo do Sul quatro anciãos se dirigiram direto ah Talia se curvaram para ele e disseram :
- Minha criança venha conosco !!!
- Como assim o que querem com ela ? Seu a soltou e tomou a sua frente furioso .
- Precisamos dela meu senhor , para o bem deste mundo ! Falou um dos anciãos .
- O que uma garotinha pode fazer ! Disse o pai de Talia , Talia estava assustada escondida atrás de sua mãe .
- Meu senhor ela é Sangue de Prata , ela é a chave para o fim desse caos sobre Avallas precisamos dela .
- O que é Sangue de Prata ? Falou seu pai
- De séculos a séculos aparecem uma criança com capacidade de suprimir poderes inimagináveis em uma geração de família , de sua mulher do pai dela e do pai do pai dela sua esposa e da linhagem do Sangue de Prata .
- Então me levem deixem ela por favor . Disse mãe de Talia a pegando no colo em desespero .
- Desculpe minha senhora não podemos , só uma virgem pura de sangue e alma pode fazer isso ! O desespero cobriu os olhos de seu e de sua mãe se vendo com um fardo horrível sua filha ou o mundo .
- Não vão fazer isso procurem outra criança . Disse pai de Talia segurando seu ombro com sua mão esquerda , Talia olhou para ele sorrindo .
- Isso pode causar danos sérios meus amigos ! Falou um dos anciãos . Falando isso eles partiram novamente para o Sul,
depois de anos a situação em Avallas piorou as civilizações eram cada vez pior e o caos se espalhou e em várias tentativas para empedir os Espectro apenas causava mais mortes .
- Mãe porque eles queriam me levar ? Falou Talia com sua mãe deitada em seu colo sob uma árvore .
- Existe muitas coisas nesse mundo minha filha e nem todas são boas . Falou sua mãe passando a mão em sua cabeça enquanto ela caia no sono .
Depois de horas ali se ouve alguns barulhos de espadas batendo em escudos , gritos e barulhos de flechas . A noite havia caído sobre aquela floresta onde se encontrava Talia e sua família e um grupo de sobreviventes , a neblina havia se instalado ali na altura das árvores cobrindo seus topo .
- Correm correm se salvem ! Um homem aparece dentre as árvores sem um braço desesperado encharcado por sangue desesperado quando uma coisa cai sobre ele do topo das árvores arrancando seu membros com os dentes o espedaçando , uma criatura nojenta parecida com um Espectro mas só que menor e ficava sobre quatro patas como um animal .
- Venha minha filha ! Falou sua mãe desesperada a acordando .
- Mãe ! Diz a pequena Talia com sua mãe a arrastando pelo braço desesperada com seu pai do lado. Quando eles se dão contambém estao todos cercados por várias criaturas do chão ao topo das árvores e mais estavam chegando a pequena Talia desesperada e assustada quando de repente seu pai põe a mão em seu ombro e a puxa e a olha nos olhos segurando seu rosto e diz .
- Minha pequena Talia . E tudo se escurece .
Callys acorda na caverna exausto e cai de joelhos ofegante e muito suado e as luzes clareamento o local novamente ele ergue sua cabeça e diz :
- Talia . Ele fala e sai correndo da caverna .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos Pesadelos Nightmare
FantasyUma Terra mudada por acontecimento inexplicável chamado Expurgo que aconteceu a muitos muitos anos atrás que só agora os seres humanos ganharam habilidades e poderes além da imaginação . No entanto no meio disso tudo a muitos segredos a seram revela...