Assim passaram os dias e aquele lugar realmente se tornou seu novo lar vivendo juntos com todas aquelas pessoas ouvindo suas histórias daonde cada um veio e como sobreviveu até hoje , e realmente percebeu que não havia sobrado muitas cidades pelo mundo .
- Vamos Callys hora de acorda ! Gritou Lucas da janela . Callys estava morando agora em um prédio na cidade com o tempo fez grandes amigos um deles era Lucas .
- Ei espere por mim ! Callys pulou da cama agarrou uma camisa a colocou e em seguida pegou sua espada e jogou nas costas e se teleporto para fora onde estava Lucas junto com Aurora e Nus e um outro pequeno grupo . Eles pulavam de teto em teto e Aurora faliu alto :
- Hoje iremos mais longe além daquelas montanhas lugar onde não conhecemos por isso tomem cuidado . Ela disse apontando para frente , logo eles entraram no meio da floresta e foram em direção às montanhas . Callys parou e ficou para trás quando viu a Senhora Talia .
- Que bom que você conseguiu aceitar tudo isso Callys meu querido . Disse Talia pondo a mão no ombro de Callys .
- E sim acho que encontrei um lugar onde todos me aceitam como eu sou . Disse Callys segurando a mão de Talia junto ao seu ombro .
- Agora vai antes que você fica para trás . Dizendo isso Callys se teleporto junto aos outros mesmo a distância ele podia localizar e teleportar sentindo a energia vital de cada um , ele aperfeiçoou com o tempo suas técnicas e habilidades , fruto do seu treino árduo e determinação. Com o tempo Callys e seu grupo passou a ir atras de pessoas como ele , a procura de Fallen desolados que precisem de ajuda sem lar sem casa .
- Até que enfim se juntou a nós ! Disse Aurora ao ver Callys ela era a líder quando Deuter estava ausente .
- Demorou ein , está ficando lerdo ! Disse Lucas sorrindo .
- Qual é vê se não enche ! Falou Callys o empurrando . Então eles seguiram rumo às montanhas pelo caminhos entre as floresta onde as árvores eram normais sem espíritos e não se moviam .
Ao chegarem nas montanhas chamadas O Pico da Neblina quase não se via nada apenas uma névoa densa :
- Tomem cuidado alerta , nós não conhecemos esse lugar . Falou Aurora . Por alguns minutos quando se deram conta eles já estavam separados cada um por si , as montanhas formavam labirintos e a névoa faziam eles se perderem sem eles perceberem . Lucas logo viu que todos estavam separados pelos gritos de ajuda dos companheiros , ele teve uma ideia de subir a montanha .
- Aurora ! Ele gritou do pivô da montanha . Mas sem resposta .
- Callys , Nus ! Alguém me ai ! Ah névoa densa o impedia de ver qualquer coisa .
- Está ouvindo Aurora é Lucas ! Disse uma garota que estava com Aurora se Chamava Cleyr uma garota de cabelos longos encaracolados preto pouco mais baixa que Aurora olhos verdes pele branca como a neve .
- Sim ouvi . Lucas estou aqui ! Ela gritou .
- Aurora limpe essa nevou para a gente poder enxergar . Falou Lucas . Aurora baixou a cabeça olhou para a mão e disse .
- Boa ideia . Ela rapidamente pegou um pincel no seu sinto e começou a desenhar rapidamente uma forma de nuvem em sua mão e estendeu sua mão para o alto mais nada aconteceu e tentou uma duas vezes mais nada .
- O que houve Aurora ? Gritou Lucas .
- Droga , essa não é uma névoa comum ela esta sendo feita por alguma coisa tem propriedade mística ! Falou Aurora se pondo em alerta junto com Cleyr .
Callys se encontrava correndo longe de Aurora Cleyr e Lucas com sua espada na mão e consigo mesmo falou .
- Não consigo encontrar os outros nem mesmo sentir sua energia vital , algo está errado !!
Nus se encontrava com o maior número de pessoas ele é mais quatro eram os que estavam mais longe :
- Precismos encontrar os outros ! Ele disse , quando derepente algo puxou dois de seus amigos para dentro da névoa assim foram os outros três e ele ficou só .
- O que esta havendo !! Ele gritou. Ao longe Callys ouviu e se dirigiu em sua direção o mais rápido possível .
- O que esta acontecendo ? Callys disse correndo .
Ao chegar la a névoa havia baixado ao redor dele , ele estava lutando com vários seres feito de pedra na forma de humanos mas de pedra com o braço em forma de lâmina . Callys se teleporto e tirou nus do meio deles .
- Onde estão os outros ? Callys perguntou ao Nus que ficou no chão .
- Não sei desapareceram . Respondeu Nus . Quando os dois viram estavam cercados .
- Acho que não temos escolha não é Callys . Falou Nus sorrindo - Você não resiste a uma luta não é mesmo ! Falou Callys segurando a espada e ficando de costas para Nus que se levantou .
Quando as criaturas os atacou Nus projetou uma espada gigantesca de cor vermelha e golpeou uma criatura na vertical a espedaçando e chocando a espada no chão derrubando várias com a onda do impacto e Callys cobriu seu rosto por causa da poeira que levantou .
- Qual é Callys não ficá acanhado você não é assim , do que adianta um guerreiro com habilidades se tem medo de usa-las . Disse Nus sorrindo enquanto esmagava umas criaturas com sua espada , Nus tinha a habilidade de projetar armas apenas com sua imaginação qualquer coisa que ele imagina ele podia projetar mas apenas quando estiver em contato com seu corpo .
- Você sabe que eu não gosto de seu método irracional sem pensar antes de agir ! Disse Callys golpeando com sua espada .
- Qual é você não era assim andar com Aurora te deixou mole , deixa eu te mostra como que e as coisas . Nus se dirigiu para cima das criaturas é derrotou quase todas , mas qquanto mais derrotava mais aparecia .
- Isso não acaba . Disse Callys mas quando eles estava cercados as criaturas se desmonta e se transformam em várias pedras no chão .
- Tem alguma coisa errada . Falou Callys ficando do lado de Nus . As pedras foram para o mesmo lado em meio a névoa e ouviram vários gritos horríveis de desespero e de dor , eram dos amigos desaparecidos Callys sem hesitar foi para onde ouviu o grito .
- Aaahh ! Nus ouviu um grito e Callys volta no ar e cai na frente de Nus , ele se apoiando em sua espada e com a boca sangrando gospe no chão e a limpa .
- Que força !! Diz Callys .
- O que foi isso ? Pergunta Nus
- Não sei mas é grande e forte . Falou Callys .
- Cuidado !! Gritou Nus . E um punho enorme de pedra coberto por sangue desce na direção de Callys e Nus abrindo um buraco no chão . Os dois se esquiva para trás e em seguida vem o outro da esquerda que pega do lado de Nus e quebrando seu braço e jogando contra Callys e os dois vão para o chão . Nus era bem forte ele não demonstrou nem mesmo um sinal de dor ele apenas segurou seu braço com o outro que estava bom e se levantou .
- Como você está Nus ! Callys disse ficando do lado dele e olhando para os lados .
- Não se preocupa comigo , você vai lutar sozinho agora Callys . Disse Nus agachado mesmo ele não demonstrando a dor era muita o osso do seu braço direito estava exposto e o sangue escorria pelo seu braço .
- Vamos Nus ! Callys saltou para trás ao ver algo escuro vindo na direção deles , mas Nus não conseguia se mover direito estava muito lento . Callys a distância viu Nus parado a névoa ficou mais densa e tampo sua visão só podia ver uma mancha preta ao longe .
- Nus ! Ele gritou , saiu correndo em sua direção tentando se teleporta mas era inútil a névoa o bloqueava . Quando chegou perto Callys com seu braço direito segurou o ombro de Nus o jogando para o chão e tomou seu lugar pondo seu braço esquerdo de metal na frente seu corpo recebendo o golpe se chocou contra a montanha atrás deles caindo no chão apoiando com as duas mãos levantou seu rosto .
- Que droga Nus corra ! Ele gritou quando viu Nus desmaiando em uma poça de sangue . Callys viu em meio a névoa como um vulto em direção a Nus , ele iria receber outro golpe .
- Não vou deixar ! Ele falou saindo correndo em direção a Nus soltando sua espada no chão quando chegou perto dele o puxou e o jogou para longe , mas já era tarde não tinha tempo o bastante para sair daonde estava ele se virou e de encontro com o punho gigantesco de pedra Callys choca seu punho de metal de encontro fazendo uma onda de impacto enorme afundando seus pés no chão fazendo com que ele se trinca ! A onda de choque foi tanta que fez com que a névoa densa de dissipase limpando o ar a quilômetros .
- Callys ! Nus gritou se levantando , impressionado ele olha assustado para Callys !
- Que diabos é isso . Callys diz olhando para o monstro gigantesco de pedra banhado em sangue com cinco cabeça e seis braços .
- Aaaahh Callys ! O monstro grita. Quando Callys embaixo de seu punho o olha para o alto ele vê cinco cabeças ele olha espantado e os reconhece era os rostos de seus amigos desaparecidos que estava junto a Nus desfigurado gritando de dor aguniando desesperados , cena assustadora de se presenciar .
- O que foi isso ! Aurora disse junto com Cleyr quando ouvi o barulho do impacto . A névoa se dissipa e revela o local rochas pontiagudas cinzas cobertas por neve por todo o lado um local sinistro de estar as pontas mais altas se escondia atrás das nuvens .
- Vamos Aurora ! Cleyr disse puxando o braço de Aurora indo em direção de Callys e Nus . Nos picos Lucas sentiu o vento vindo da direção de Callys , Lucas retira seu arco e salta da montanha e se junta a Aurora e Cleyr .
- Aí está você ! Disse Aurora .
- Você sentiu isso também ! Falou Lucas correndo junto a elas .
Quando os três chegaram no local viu primeiro Nus se arrastando para longe do local onde Callys estava lutando com a criatura de cinco cabeças , Nus estava mais branco que o normal pálido tanto sangue que perdeu . - Nus ! Disse Aurora o puxando e o arrastando para trás .
Callys estava lutando sozinho contra o monstro , o chão completamente destruídos pelo golpe do monstro pedras voavam com o choque do punho de Callys e do monstro .
- Cleyr fica com ele , vamos Lucas ! Falou Aurora deixando Nus quase inconsciente nos braços de Cleyr ! E os dois seguiram em direção de Callys . Lucas pegou uma flecha e Aurora correu junto a Lucas .
- Agora Aurora ! Lucas disse pôs a flecha em seu arco e puxou a flexa e atirou na direção do rosto do monstro . Aurora invocou na sua mão símbolo do fogo e na outra vento !
- Saia daí Callys ! Gritou Aurora Callys se distanciou para longe , a flecha de Lucas perfurou o olho da cabeça do meio e das mãos de Aurora um tornado de fogo cercou o monstro . Callys ficou longe agachado no chão com a respiração acelerada e suando muito que escorria pelo seu rosto e pingava no chão .
- Aurora , Callys e Lucas , vão morrer ! O monstro gritou e bateu as seis mãos no chão fazendo o tornado desaparecer e com que rachase o chão onde estavam e começasse a abrir formando uma cratera enorme que repartiu a montanha que estava perto deles .
- Corram ! Gritou Aurora se distanciando , então tudo começou a se afundar em uma fenda gigantesca que não se via o fundo . Lucas foi o primeiro a começar a se afundar , Callys sai correndo em sua direção ao ver o amigo em apuros .
- Cuidado Callys ! Gritou Cleyr . O monstro enorme quando estava se afundando agarra Lucas e Callys e se afunda na fenda junto a eles !
- Lucas Callys ! Aurora foi correndo ate a beira dá fenda se apoiou e olhou para baixo mas só enxergou um escuro vazio !
- Vê algo Aurora ? Gritou Cleyr com Nus nos braços inconsciente.
-Nada não vejo nada ! Callys Lucas ! Ela gritava repetidas vezes .
- Eih Callys você está bem ! Falou Lucas levantando Callys no fundo da cratera !
- Estou legal ! Lucas sua perna ! Falou Callys ao ver que a perna do amigo estava completamente cheia de sangue .
- Não se preocupe não é meu sangue !
- É de quem então ! Disse Callys
- Dele ! Falou Lucas apontando para o monstro enlouquecido naquele espécie de corredor onde só podia ver raios do sol por uma venda que percorria por quilômetros as cabeças deles!
- Como Callys ? Falou Lucas.
- O que ? Respondeu Callys
- Você lutou por horas com ele , caiu neste lugar e você não tem um arranhão . Ao dizer isso Callys olha seu corpo e percebe que seus amigo tem razão apesar dos vários golpes seu corpo não tinha nem mesmo um machucado ou hematoma .
- Vamos sair daqui ! Falou Lucas cutucando Callys ao ver que uma cabeça do monstro olhava para eles .
- Vocês vocês estão vivos ! A besta gritava batendo seus punhos nas paredes que o cercava , o monstro enlouquecido com suas enormes mãos arranhava seus rosto arrancando pedaços de carne e sangue e os rostos gritavam de dor como se eles não estivessem no controle do corpo uma tortura cruel !
- Fuja Callys fuja Lucas ! Um dos rosto disse .
- Pitter ! Falou Lucas voltando para trás . E o monstro começou a correr nas direção deles desajeitado esbarrando nas paredes do seu lado fazendo com que várias pedras caíssem em Callys e Lucas , eles se esquivavam as pedras que quase os esmagavam quando a frente avistaram uma luz uma saída .
- Ali na frente Lucas ! Falou Callys .
- Não ! Lucas parou de correr
- O que foi Lucas ?
- Temos que ajudar de algum jeito meu amigo está lá dentro ainda ! Disse Lucas
- Entendo ! Falou Callys vendo que era cruel para Lucas ver seu amigo naquele estado .
- Então vamos , primeiro temos que.......
- Desculpa Lucas ! Disse Callys pegando Lucas e teleportando com ele para fora de onde estavam , e voltando para onde estava o monstro !
- Não Callys o que vai fazer , ele ainda esta la , ainda é o Pitter ! Callys teleportou Lucas para trás da fenda que eles viram como saída daquele corredor , local era na beira de um penhasco onde um riacho corria , a fenda era muito estreita para uma pessoa passar mas Lucas podia ver quase tudo la dentro a luz do sol passava pela fenda iluminado o local .
- O que vai fazer Callys , me deixa entrar . Lucas furioso socava a parede da montanha .
La dentro Callys não de costas para Lucas nem mesmo se virava olhos fixos no monstro ele gritou - Pitter você está ai ?
Sem resposta Callys vai atrás do monstro que vinha em sua direção veloz seus passos afundava o próprio chão , ele começa a lutar com o monstro violentamente os golpe do monstro faziam um barulho terrível que ecoava pela fenda e faziam rochas despencar . Callys se esquivava quando o monstro o agarrou com um de seus braços esquerdo e o prendeu na parede fazendo a parede se afundar todos os olhos do monstro ficou vermelho quando ele murmurou :
- Não existe mais Pitter aqui só existe Kalidus ! O monstro se preparou para mais um soco com outro braço esquerdo que seguiu direto para a cabeça de Callys mas ele parou com sua mão de metal fazendo afundar ainda mais na parede , Callys para escapar se teleporta para o fim da fenda leva a mão no pescoço por estar asfiquiciado sem ar e começa a tossir , ele caí no chao apoiando com suas duas mãos e fechando os olhos .
- Ai está você ! O monstro grita pegando uma gigantesca rocha e jogando na direção de Callys , Callys abre seus olhos e se vira dando um soco na pedra a espedaçando ele fecha seus olhos , quando os abre ele só vê o punho enorme do monstro em sua direção que o acerta em cheio o jogando contra a parede e cai no chão , o monstro se aproxima devagar bem lento Callys deitado no chão podia sentir cada passo do gigantesco monstro ele abre seus olhos e na sua frente encherga a sua espada que caiu junto com ele .
Quando o monstro se aproximou o suficiente ele a pega rapidamente se levanta e o monstro acerta o chão com sua mão espalhando estilhaço de rocha , Callys suando frio e com suas emoções e medo controlado salta apoiando no joelho de pedra do monstro e sem misericórdia e compaixão e corta a cabeça do monstro Callys pode sentir o fio da navalha percorrendo cada centímetro e cortando cada fio de carne da cabeça do monstro e banhado com o sangue ele cai do lado da cabeça do monstro respiração sem ser afetada e batimento o mais calmo que o normal ele chuta a cabeça do monstro por entre suas pernas , o monstro enlouquecido se vira e com um simples golpe com seu braço o acerta o fazendo ele atravessar o corredor caindo perto daonde Lucas estava . Perto de Lucas ele se levanta com um ferimento no seu peito causado pelo golpe de Kalidus , derepente o local do ferimento começa a se queimar ele cai de joelhos e começa a gemer de dor soltando a espsda no chão !
- O que foi Callys ! Lucas ainda furioso grita .
O ferimento começa a se fechar e se cicatrizar e desaparecer ele assustado leva a mão em seu peito passando a mão para ver se é real .
- Callys ! Lucas grita
- Não foi nada . Callys responde assustado . Derepente o tudo começa a tremer Callys pega sua espada derepente sente uma sensação estranha pelo seu corpo começa a sua frio e coração acelerado e ofegante aquilo que fez com que ele criasse o afetou .
- Sai daqui Lucas ! Falou Callys sem se virar .
- Não não vou Callys ! Disse Lucas , quando derepente o monstro surge das sombras sem uma cabeça cheio de sangue furioso Callys segura forte sua espada , o monstro rapidamente segura Callys e destrói a fenda caindo no penhasco junto com Lucas e Callys .
A queda era gigantes o vento furioso Kalidus segurava Callys com sua mão e Lucas inconsciente por causa de uma pedra que bateu em sua cabeça ele caia livremente .
- Vamos morrer todos nós ! Gritou kalidus
- Não não mesmo ! Falou Callys se teleportando por de trás de Kalidus segurando seu pescoço da cabeça do meio com seu braço esquerdo e segura a espada e crava ela em pé no meio da cabeça e a retira jorrando sangue por ela , Callys apoia com seu pé no peito de Kalidus salta pegando Lucas e e cravando sua espada na parede do penhasco e segurando Lucas com sua mão . Ele olha friamente e vê Kalidus cair no riacho , enchendo ele de sangue e se afunda lentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos Pesadelos Nightmare
FantasyUma Terra mudada por acontecimento inexplicável chamado Expurgo que aconteceu a muitos muitos anos atrás que só agora os seres humanos ganharam habilidades e poderes além da imaginação . No entanto no meio disso tudo a muitos segredos a seram revela...