Callys se distâncou dos seus amigos o suficiente para que não notasse que estavam juntos , saltou do prédio em meio a rua e gritou :
- Ei , estão me procurando ! Todos os Navis pararam e se viraram para onde ele estava .
- Garoto !! Um dentre eles saiu com um Navi gigantesco .
- Você , você os matou e vai pagar ! Disse Callys furioso e irracional desta vez , o atacou sem pensar ! Ao ir para cima dele três Navis veio em sua direção ele com um golpe de sua espada cortou a cabeça dos três e seguiu em frente correndo .
Ah noite havia chegado quando ele ainda lutava contra os Navis .
- Você é bem habilidoso ! Eu vi você todo destruído e acabado e você ainda luta . O líder da matilha havia pego Callys depois de horas de luta ele se encontrava deitado no chão com a pata do Navi sobre seu peito .
- Ah vingança só se consegue quando você abandona todos os outros sentimentos e se apega apenas a ela , algo que você não foi capaz de fazer . O grande animal abra sua pata e a ergue para dar um golpe na cabeça de Callys quando de repente um raio de pulso acerta onde Callys estava fazendo com que todos os Navis ali se espalhasem . Callys foi jogado para o lado ele ficou atordoado no chão ouvidos e boca sangrando , quando se levanta ele olha e começa entrar em choque :
- Meu braço !! Em gritos de agonia ele vê que perderá seu braço por completo , ele olha para os lados o chão encoberto de sangue com Navis e homens em pedaços . E aeronaves sobrevoando o céu e atirando em tudo . Quando uma aeronave aponta uma luz em sua direção ele levanta seu braço e cobre os olhos por causa da luz forte .
- Parado , você está preso em nome da Patrulha . Anunciou a nave . Eles estavam massacrando os Navis cruelmente sem piedade . Quando apareceu no lado da nave um homem de cabelo prateado usando um sobretudo cinza com detalhes preto . Ele olhou direto para Callys .
- Não atirem nele ! Disse o tal homem .
- Sim Sr. Luzius . Disse o piloto da aeronave . Luzius salta da aeronave e cai na frente de Callys ele retira sua Katana , ela era enorme , maior que uma Katana comum prateada seu cabo tinha detalhe preto e dourado ele o segurava em sua mão direita firmemente e seguia em direção a Callys .
- Eu queria te enfrentar em outra situação aonde você estivesse em condições ! Ele se aproximou segurou a espada na direção do pescoço de Callys . Callys não conseguia nem mesmo sentir medo seu corpo atordoado pelos ferimentos seu ombro direito sangrando encharcando o chão com seu sangue seu reflexo cansado refletido nele .
- É uma pena ! Luzius movimentou sua espada para decapitar Callys , mas no último momento ele se teleporta para o telhado do prédio a frente . Ele cai ajoelhado rapidamente ele rasga sua camisa e amarra em seu ombro , a dor insuportável que fazia embrulhar seu estômago ele começa a entrar em uma frenesi mãos e pernas trêmulas .
Por alguns minutos ele ficou por ali parado respirando agoniado , derepente um chute forte pelas suas costa o faz destruir o teto de vidro e cair dentro da casa . E cai de costa e olha para o teto destruído e vê Luzius parado la em cima .
- Garoto acha mesmo que pode fugir de mim assim , não importa pra onde vá o quanto longe fuja eu irei te achar ! Luzius grita e salta retirando sua espada para cravar no em Callys .
Callys olha para o céu observa aquelas criaturas que tanto admirava sobrevoando livres sem rumo , aquele sentimento de quando era criança volta em seu peito o preenchendo , e lembra da noite da morte de seus pais e quanto ódio e raiva aquilo lhe proporcionou , não havia escapatória daqueles sentimentos meio de saída .
- Eu seguirei em frente . Ele grita e se esquiva do golpe Sá espada que ao se chocar ao chão e se quebra e se espalha em pedaços , Callys olha para cima e se teleporta rapidamente desaparece antes que luzius pusessem as mãos nele .
- Cheio de surpresas ! Diz Luzius olhando para o céu e percebendo que perdeu o rastro de Callys .
Depois de três dias as coisas se acalmaram as ruas estavam vazias sem vestígios de nenhum tipo de batalha .
Berry se dirigia a casa se Mika parar vê-la , ele chega todo de luto sobe a pequena escadaria e toca a companhia .
- Já vai ! Gritou Mika , ela abre a porta , ela estava com um vestido preto logo Berry fica surpreso por vê-la tão incrivelmente linda.
- Então vamos ! Então Mika encosta a porta e sai com Berry . Berry percebe pelo tom de voz da amiga que ela passou a noite toda chorando . Eles saíram caminhando até a torre de metal da cidade cada um com flores em suas mão . Ao chegar ao pé da torre Berry diz :
- Isso é em memória do um amigo de um verdadeiro irmão ele me mostrou o que é a verdadeira amizade eu jamais o esquecerei ! Então Berry pega as flores e deposita aos pé da torre .
- Eu Mika Janis esquecerei Callys ele me mostrou o lado bom das pessoas a gentileza , o carinho e companheirismo ele foi meu primeiro amigo . Mika em lágrimas abraça Berry inconsolável .
- Ele se foi , ele se foi e nem podemos enterra-lo ! Mika gritava nos braços de Berry . Por vários dias isso afetou Berry e Mika pela perda de seu amigo , Callys estava morto .
- Senhor Luzius ! Um agente entra na sala de Luzius se curvando para ele !
- Sim o que foi ? Falou Luzius de frente para um quadro na parede coberto por um pano azul !
- Senhor não o encontramos , vasculhamos a cidade toda , cada local , ate mesmo nos meios dos corpos daquele dia nem mesmo vestígios dele .
- Continuem vasculhando ! Disse Luzius se virando para a janela a sua direita .
- Mas senhor ! Disse o agente , mas ao ver Luzius frustrado com sua resposta ele se recua e concórda e se retira da sala , ao se retirar Luzius que estava de frente para a janela se vira furioso e puxa a cortina que estava cobrindo o quadro , nele se encontrava várias fotos e documentários sobre a figura mascarada que agora todos estavam chamando de Sombra , com o desaparecimento inexplicádo dele Luzius ficou obcecado e passou a caça-lo estava disposto a não descansar enquanto na acha-lo .
- Aonde você está , eu sei que não morreu aquela noite ! Luzius passou a mão no quatro inconformado .
Então naquela quando Luzius foi golpea-lo .
- Eu segurei em frente ! Callys se esquiva e se teleporta para cima de uma criatura no céu . E por três dias ele ficou ali desacordado fraco e ferido suportou o sol intenso chuvas fortes e ventos furiosos . Assim foi durante três dias suas noites repletas de pesadelos e os dias repletos de ilusões , no terceiro dia quando o sol estava nascendo ele recobra sua consciência e sua razão . Ele deitado debruçado ele sente que está deitado sobre um tipo de material duro , logo ele percebe fraco que está em um tipo de escama ele se rasteja até a beirada e olha para frente um pescoço longo enorme é no final uma cabeça monstruosa negra de olhos vermelhos que ao voar soltava um rugido monstruoso e Callys fechava os olhos de espanto , o sangue pelo seu corpo seco começava a cheirar mal e logo ele percebeu que a tal criatura na pousaria por nenhum instante .
Callys se vira e olha para o céu azul sem nuvens diferente do da cidade sempre escuro , ele tenta se levantar com dificuldade e desequilibra e cai , e la em cima da criatura e observa a paisagem montanhosa picos enormes repletos de árvores pinheiros e um lago a frente cristalino que refletia a luz do sol ele se levanta e se põe de pé novamente agarra sua espada se aproxima da asa gigantesca e salta sobre o lago . A queda enorme e duradoura sobre a pressão do vento se choca na água com força e afunda , com dificuldade ele nada até a margem do lago se rasteja para fora e fica ali inconsciente .
Depois de algumas horas um homem aparece o pega pelo ombros e o arrasta floresta adentro , esse homem de aparência rude de cabelos logos embaraçados barba rala mal feita magro vestido por roupas sujas usando óculos e mancava de uma perna o leva para uma casa completamente grotesca e destruída portas rangendo telhados com buracos o homem misterioso o joga numa espécie de mesa :
- Que rapaz pesado ele será perfeito ! Um tom de voz sarcástica e desprezível , ele passa uma sinta amarrando Callys e corre mancando de uma perna para o canto da sala e ascende a luz . Aquele quarto fedia podridão corpos pendurados braços e pernas por todos os lados partilheiras cheias de frascos com olhos e mãos , apesar do estado do local havia alguns aparelhos tecnológicos fios passavam por todo os cantos e se ligavam a painéis com as telas trincadas , Callys havia sido levado por um tipo de cientista que costumava fazer experimentos com pessoas .
- Vamos começar ! O homem mancando pegou um tipo de lâmina e começou a rasgar a camisa de Callys e retirou o pano de seu rosto .
- Sua carne já está apodrecendo meu rapaz ! Ele disse rancando alguns pontos que restavam que Mika avia feito , a luz do laboratório piscavam enquanto o homem custuravam algumas feridas de Callys .
- Espero que você sobreviva você deve ser forte não é ! O homem ria enquanto mechia no ombro de Callys retirando a carne podre que ali havia :
- Meu garoto você é perfeito para isso , isso será meu grande feito , espero que goste ! Ele cochichou no ouvido de Callys sorrindo muito . O homem entrou no meio de um canto escuro revirou algumas caixas e metais e veio rápido mancando até Callys trazendo um braço de metal .
- Isso ! Isso é especial ! Ele sorria sorria muito de forma assustadora passava a mão no cabelo olhar maluco .
- Isso é Amantillti o único metal da terra orgânico , ele se juntara a você organicamente se fundindo ao sistema nervoso , ele crescerá junto com você ao mesmo tempo que seu corpo , você não sentirá dor mas se você se ferir nele ele vai se regenerar ! É perfeito . Ele estava ansioso e um tanto lunático com a ideia .
- Que pena que os outros morreram , mas não se preocupe eu sei que consegue . Olha pra mim que estou só sem a perna . Ele se mostrava e falava sozinho enquanto mechia em seu equipamentos .
- Sim isso agora vamos la ! Ele pôs o braço de metal junto ao lado de Callys e começou a ligar fios de metal ao sistema nervoso de Callys quando ele de repente se juntam por vontade própria .
- Isso vamos isso ! O médico saltava em gritos de alegria , enquanto Callys despertava e gritava em dores .
- Ahhhh o que é isso ! Com um choque pelo seu corpo Callys desperta e grita olha para seu braço e desmaia e começa a ter convulsões .
- Aaah que isso rapaz seja forte ! O médico correu até ele pôs a mão pelo seu corpo .
- Já sei ! Ele correu até sua partilheira e vasculhou alguns frasco jogando alguns para o chão .
- Aqui , achei ! Ele pega um frasco com líquidos roxo , correu até o corpo que estava a mesa pegou um bisturi e começou a cortar o corpo de Callys soltou o bisturi no chão mesmo , abriu o frasco e derramou dentro do peito do Callys no mesmo lugar de seu coração e costurou ele novamente .
- Reaja , vamos ! Callys despertou abriu seus olhos respirou fundo e desmaio .
- Não , não pode ser ! Ele jogou o frasco na tela do computador que constava a morte de Callys que espedaçou .
- Achei que seria um sucesso , venha aqui ! O homem cortou as cintas que amarraram Callys e o puxou da mesa o arrastando com dificuldade pela sala esbarrando em corpos e mesas o levou até o lado de fora , ele mancava e o puxava .
- Venham temos mais um aqui ! O homem gritou e vários abutres saíram voando rodeando mores de corpos que se localizava em ia clareira , ele jogou o corpo de Callys ali aonde ele quase caiu , ele voltou para seu laboratório mancando abriu a porta e a bateu furioso , ao entrar na sala e pegou um pequeno armário e o jogou para o chão se apoiou com as duas mãos em uma mesa e olhou para o telão .
- Perfeito ! Começou a sorrir de modo ensano .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos Pesadelos Nightmare
خيال (فانتازيا)Uma Terra mudada por acontecimento inexplicável chamado Expurgo que aconteceu a muitos muitos anos atrás que só agora os seres humanos ganharam habilidades e poderes além da imaginação . No entanto no meio disso tudo a muitos segredos a seram revela...