No dia seguinte todos acordaram e se juntaram na cosinha Maicon deu um abraço no seu filho e um beijo na esposa:
- Bom dia ! Respondeu a esposa com um lindo sorriso , quando Callys os observava muito feliz , eles tinham uma vida feliz e pacífica.
- Bom gente eu tenho que ir a aula jájá começa minha aula . Disse Callys correndo para sala e pegando pegando sua mochila mastigando seu café da manhã .
- Temos um ótimo filho não é mesmo amor ! Então os dois se beijam .
No caminho da sua escola ele passava por vários becos e ruas todos os dias e sempre via algumas coisas sinistras . Então nesse dia ele viu um garoto apanhando de outros três garoto mais velhos em um beco perto de um latão de lixo, logo ele foi ajudar sem ao menos pensar que não sabia nem mesmo se defender ou nunca esteve em uma briga de verdade mas mesmo assim ele não se hesitou .
- Eu deixa ele em paz ! Callys disse se aproximando deles .
- Cai fora garoto ! Respondeu o mais velho que bem provável tinha uns dezoito anos e era o que eatava dando varios chutes no pobre garoto .
- Ei e sério . Callys pegou uma lata que havia no chão e jogou nas costas dele .
- Foi você garoto ! Falou o rapaz e os outros dois se viraram também é começou a ir em direção ao Callys , quando os três se distanciaram um pouco do garoto e se aproximaram um pouco de Callys ele disse :
- Corre vai , corre !!
E os dois saíram correndo pelo belo se esquivando dos valentões até ficarem a salvo chegando na escola onde Callys estudavam os dois chegaram ofegante e cansados da correria , pararam por uns minutos e começaram a rir.
- Meu nome é Barry ! O menino estendeu a mão .
- O meu é Callys ! E os dois deram a mão um para o outro e ali nasce uma grande amizade .
- Eu tenho que ir para aula agora , eu estudo aqui . Disse Callys apontando para a escola ainda ofegante .
- Então vamos . Disse Barry pondo a mão no ombro de Callys.
- Você também estuda aqui ?
- Sim mudei recentemente , foi uma bela de recepção . Os dois então entraram dando risadas .
E assim seguiram os próximos dias de Callys , com seu mais novo amigo , eles sempre voltavam juntos no caminho para suas casas .
- Olha Callys , você já imaginou ser uma criatura daquelas , sobrevoando assim sobre todos observando de cima . Disse Berry insinuando como se fosse uma delas .
- É séria mesmo ! Respondeu Callys olhando para ele vendo que os dois pensava e encara algumas coisas do mesmo jeito .
- Até logo Berry .
- Até Callys . Então os dois se despediu e Barry entrou para sua casa , e Callys seguiu para sua normalmente .
- Ora ora se não é o garoto herói .
Então os mesmo rapazes que estavam batendo aquele dia em Barry encontra Callys sozinho na rua . Os três os cercam e é um deles joga Callys contra a parede em um beco e começam a chuta-lo sem parar no chão .
- E entao corra agr vai garotão valente . Um deles diz.
- Eu já chega vamos dar o fora daqui . Então os três deixa ele no chão estirado quase não conseguindo respirar , então depois de minutos se arrastando ele chega em casa abrindo a porta ele cai no chão inconsciente .
-Meu Deus Callys , Maicon me ajuda aqui . Micheli encontra seu filho caído no chão e chama seu marido correndo .
-Minha nossa o que houve ! E o pai pega seu filho e leva para cama e a mãe cuida de seus ferimentos .
Depois de duas horas inconsciente ele acorda :
- Mãe , Pai ! Desculpa .
- O que houve Callys . Disse seu pai dando voltas na cama com a mão na cintura .
- Uns meninos me pegaram no beco perto daqui e me espancaram .
-Mas porque amor eles fariam isso com você ? Disse a mãe passando a mão no rosto dele .
- Sabe hoje de manhã indo para a escola eu vi um garoto sendo espancado e eu o ajudei então na volta eles me esperaram e me pegaram , acha que eu agi errado pai ?
- Não filho você fez o que era certo estou orgulhoso . Disse o pai sentando na cama e segurando a mão do filho .
Na semana seguinte Callys não foi na aula ficou se recuperando em casa .
- Já vai . Disse Micheli
- Olah Sinhora estou procurando Callys ele está , sou o Barry .
-Ah Barry entra ele deve estar no telhado vou chamá-lo .
-Não precisa , posso ir la com ele ?
- Sim claro entra por favor .
Então Barry entrou subiu a escada e foi até onde Callys estava , ele estava meditando no telhado quando Berry entrou .
- Olha só você medita por isso parece tão careta .
- Olha ele ai , você conseguiu chegar aqui inteiro . Então os dois se comprimentaram e deram umas boas risadas .
- Então você admira elas também ?
- Sim gosto de ficar observando elas voando em paz . Disse Callys se levantado e olhando para o céu .
- Sabe nem sempre foi assim , ouvi dizer que quando ouve o Expurgo e elas chegaram houve um conflito uma guera entre eles e os humanos foi realmete terrível e houve várias mortes e perdas mas não conseguimos expulsa-los de la e é por isso que sempre imagino que o céu e deles por direito .
- Como sabe disso ?
- Meu pai me contava quando eu era criança .
Por vários minutos ficaram conversando e brincando um com o outro até tarde da noite , e Callys percebeu que passar por aquilo por um amigo valia realmente a pena .
E no dia seguinte logo de manhã em um sábado Callys melhor e recuperado de seus ferimentos foi até o porão onde seu pai estava meditando , retirou seus calçados e subiu no altar e sentou do lado de seu pai.
- Me perdoe pai , eu me distrai ultimamente .
- Você ainda é jovem filho sempre haverá distrações pelo mundo .
- Quero continuar com o treino meu pai ! O garoto joven estava decidido a continuar com o treino com seu pai .
- Eu esperaria o tempo que for necessário por você meu filho você é o herdeiro de todos os meus conhecimentos .
- Obrigado pai !!! Disse o garoto grato .
O pai levantou e desceu do altar e foi para a arena que ali ficava e retirou a espada da parede e em seguida disse :
- Sua vez Callys . E assim Callys fez também .
- Ah espada nao é uma simples arma Callys , ela é mais do que isso ela é parte do seu corpo uma estençao do seu braço , você tem que aceita-la e compreende-lá . Maicon dizia quando a manuseava ela com habilidade superior muito ágil perfeito quando Callys observava surpreso e ancioso .
- Sua vez filho ! Disse o pai se retirando e deixando o espaço para seu filho .
Então Callys desageitado começou a golpear o ar sem coordenação .
- Calma Callys você está ansioso e desesperado e uma katana se manipula com as duas mãos com foco e objetivo com golpes certeiro e foco . Pensa entes de atacar não se desespere , os samurais não temia a morte , mas também não corria desesperado para a morte .
E Callys tentou mais uma vez e assim seguiram nos próximos dias , praticando e meditando e melhorando a cada dia . E assim seguiram por meses sem parar seu treinamento que com o tempo se tornou intenso e agressivo .
- Vamos Callys me ataca . Então segurou seu espada com as duas mãos e foi para cima de Maicon , o golpeando na vertical com um salto e Maicon com facilidade o bloqueou com sua Katana e deferiu um golpe em sua barriga com o cabo da espada , fazendo ele recuar para trás .
- Vamos Callys você pode fazer melhor que isso .
Ele se dirigiu em direção ao seu pai se esquivando de seus golpes pulando e acertando com o joelho o rosto de seu pai fazendo ele ir para trás , Callys caiu no chão e logo se levantou pondo a espada no rosto de seu pai :
- Você melhorou muito Callys com o tempo . E a partir de hoje o seu treino e por sua conta esse lugar ficará aberto pra você o quanto você precisar . Disse o pai orgulhoso de seu filho.
- Pai !
- Sim filho !
- Você disse que toda espada tem sua história então qual é história daquela que fica ali no altar e você nunca a maneja ? Disse Callys se virando e olhando para ela .
- Aquela , foi do meu mestre ela se chama Kamui , segundo sua história ela foge um pouco da história da cultura dos samurais , dizem que ela foi forjada pela próprias mãos do poderoso Zeus forjada no Olympus e usada para derrotar o próprio Cronos e os outros titans na queda a beira do monte Estigy . O meu mestre mesmo sendo um samurai suas habilidades era diferentes das dos outros incomum sua forma de luta superior não era comparada aos dos outros ele era superior .
- Como se chamava ?
- Seu nome era Mitarashi o samurai dos Dezeis Luar diz que ele foi o último samurai que existiu .
-Incrível Pai , e porque você a não usa ?
- Porque eu não sou digno o suficiente para isso ! Mas eu sei que um dia alguém será digno e terá um motivo para lutar e poder empunha-la . Agora vamos filho já está quase na hora do jantar .
Dias se passaram e Barry e Callys estavam mais amigos que nunca é se divertiam bastante .
- Callys você é meu melhor amigo sério , meu irmão de verdade . O dois tinham resolvido escalar a grande torre de aço da cidade e admirar o grande vista de la de cima .
- Valeu Barry você também , mas você não acha que fomos longe de mais subindo aqui .
- Só se for do chão não eh . Disse o Barry sorrindo
- Isso é verdade . Vamo descer então . Disse Callys
- Então vamos apostar quem descer primeiro é o vencedor .
- Ah sei não !!! Então vamos ! E Callys saio na frente .
- Ei assim não vale . E Barry foi em seguida . Desceram rapidamente e por fim Callys ganhou .
- Como foi fez aqueles movimentos Callys ? Perguntou Berry chegando em seguida .
- Não sei reflexo ! Disse Berry meio sem jeito .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos Pesadelos Nightmare
FantasíaUma Terra mudada por acontecimento inexplicável chamado Expurgo que aconteceu a muitos muitos anos atrás que só agora os seres humanos ganharam habilidades e poderes além da imaginação . No entanto no meio disso tudo a muitos segredos a seram revela...