Os abutres rodeavam ali no céu em volta daqueles corpos em podridão , o sangue se transformavam em um lago que os rodeava as árvores estavam morrendo , aqueles corpos amontoados ao meio deles um começa a se mexer as pontas dos dedos de sua mão e derepente um grito :
- AaahhHhhh ! O homem se levanta gritando banhado em sangue com um cheiro terrível podre levando a mão ao rosto para limpar sua visão .
- Aonde estou o que houve comigo ! Callys despertou de sua suposta morte desesperado sem direção aonde estava . Agarrou sua espada ao chão e desceu a pilha de corpos .
- O que isso ? Ao olhar seu braço direito ele levou um susto com aquele braço que foi arrancado ainda estava ali só que de metal , ele o olha fecha e abre a mão .
- Mas como ? Ele se sente fraco e cai no chão do lado de uma árvore encosta nela sentado e sua respiração fraca . De repente a suposta árvore começa a se mexer o derrubando para frente ele se afasta .
- Quem ousa entrar na floresta de Lendil ? Ah enorme árvore cria vida se levantando um rosto enorme se abra verde e uma voz grossa de pôr medo nos corações dos homens de seu tronco surge braços e começa a andar em sua direção as árvores ao redor o mesmo.
- Que lugar e esse ? Ele se levanta se pondo de pé e mal conseguindo segurar a espada .
- E você ainda ousa trazer uma arma !! A enorme árvore soca o chão com seu braço furiosa e bate com o outro braço nele o jogando contra a outra árvore que faz o mesmo o recochetiando e o deixando no chão inconsciente . Quando uma árvore se aproxima dele e ergue seu enorme braço para esmaga-lo um pequeno grupo de três pessoas aparecem encapuzados e descem ao redor de Callys !
- Se afastem ! Um deles de capuz ergue sua mão com um símbolo na palma parecendo uma folha em chamas , as árvores começam q recuar fazendo um barulho de folhas e galhos rangendo .
- Vamos pegue-o tire-o daqui . Os outros dois o apoio no ombro e saltando de galhos em galhos o levaram da floresta de Lendil . E o outro que ficou para trás junta suas mãos que projeta um brilho e desaparece !
- Tragam-no por aqui ! Disse a pessoa de capuz que espantou as árvores aparecendo na frente deles . Eles levaram Callys para uma sala escura rodeada por cortinas escuras com várias velas e incensos acesos o ar que corria na sala faziam as chamas do fogo dançarem com uma pequena fogueira apenas em brasas com uma senhora na frente deixaeram ele em uma mesa no centro da sala .
- Aurora do que se trata isso ! Disse uma velha senhora que entrou na sala , ele baixa andava com um cajado para se apoiar falava em um tom suave cabelos brancos com cachos dos lados e uma roupa marrom escuro com vários desenhos e um colar que cigano .
- Desculpe Senhora Talia eu o encontrei na floresta , ele precisa de cuidados . Disse a pessoa de capuz que revelou ser uma garota da idade de Callys sua pele era branca como a neve seu cabelo era louro como a luz do sol sua boca rosada assim como seu rosto e seu olhar profundo como o mar e seus olhos azuis como a céu no dia mais claro , estava vestindo um sobretudo verde escuro com um capuz .
- Você sabe muito bem que Barrety não vai gostar nada disso . Disse a velha senhora se aproximando de Callys .
- Sim eu sei ! Disse Aurora se retirando de perto do corpo e indo para o canto da sala se sentar . A velha senhora se aproximou de Callys passando o seu cajado sobre seu corpo que queimou toda sua roupa o deixando nu , pegou um pedaço de pano cobriu suas partes íntimas , Aurora levantou assustada quando viu tantos ferimentos cicatrizes e pontos pelo corpo de Callys .
- Minha nossa . Ela disse olhando para ele .
- Vejo que seu amigo passou por maus bocados ! Talia disse .
- Você pode ajudá-lo ?
- Sim posso , só pesso que se retira da sala ! Ela disse se virando e indo a frente da fogueira em brasas se sentando .
- Sim claro ! Então Aurora se retirou da sala deixando Talia sozinha .
- Vamos la então ! A velha senhora respirou fundo uma duas vezes quando de repente o ar parou de correr na sala a fumaça que saia das velas começou a retornar para elas , a velha abriu seus olhos , começou a falar em uma língua completamente desconhecidas e seus olhos se tornaram brancos como a neve passou a mão sobre a fogueira e suas mãos entraram em chamas azuis , ela se levantou devagar e se dirigiu até Callys olhou para o rosto de Callys que estava inconsciente , ergueu sua mão e pós no meio do peito de Callys e do nada o ar na sala começa a acelerar as chamas azuis saiam pelos olhos e boca de Callys e um vento rodeava a velha , quando derepente tudo cessou . A velha pega seu cajado e se digire até a fogueira e se senta e fica imóvel durante horas esperando Callys acordar .
- Como o rapaz está Aurora ? Disse o companheiro de Aurora que estava com ela na floresta , retirando seu capuz . Ele era pouco mais alto que Aurora sua e feição bem amigável seu cabelo preto era bem curto quase raspado seu porte físico bem forte .
- Não sei Lucas , a Senhora Talia ia dar uma olhada nele agora . Ela disse um pouco preocupada .
- Toma um pouco de água se acalma . Ele retirou do seu sinto uma espécie de bolsa que carregava água .
- Acho que Deuter não vai gosta muito . Disse Aurora tomando a água .
- Olha Aurora , Nus está vindo . Lucas aponta para o terceiro companheiro que estavam com ele na floresta .
- Deuter está vindo , eu disse que encontramos alguém na floresta e o trouxemos , ele disse que quer vê-lo . Ele era um rapaz magro com um rabo de cavalo com uma feição meio rude .
- Você contou para ele ? Disse Lucas nem um pouco contente .
- Sim o que queria que eu fizesse ele perguntou o que fizemos na floresta então eu disse . Disse Nus em um tom grosseiro .
Logo após a conversa os três se dirigiram até a Talia ele entraram no local e Callys ainda inconsciente e a Senhora Talia meditando .
- Podemos entrar Talia ? Disse Aurora levantando a cortina .
- Sim mimha cara ! Disse a velha sentada .
- Minha nossa olha só para ele . Disse Lucas . Quando de repente Deuter entra na sala um homem alto bem forte tinha uma barba curta e bem grotesca e olhos negros , todos ficam em silêncio enquanto ele observa Callys .
- Então é ele ? Disse Deuter o observando seus cortes e ferimentos e seu braço . Então ele finalizou :
- Eu o quero fora daqui ! Disse Deuter para finaliza e saiu da sala e todos ali ficaram sem entender nada .
- O que ? Disse Aurora indo atrás de Deuter nervosa . Ao sair do lado de fora ela falou nervosa com ele .
- Porque você quer ele fora daqui , nós ajudamos pessoas nós não a abandonamos .
- Nós já fizemos o bastante por ele já cuidamos dos ferimentos deles já fizemos demais .
- Você não é assim você sempre diz que aqui seria o refúgio para todos aqueles que precisarem de um lar .
- Sim , mas não arriscarei aqueles que moram aqui por uma pessoa , olha para ele aqueles ferimentos não são de uma pessoa boa , que fez algo bom . Ele disse aumentando a voz .
- O que você quis dizer com que não são de uma pessoa que fez algo bom ? Então Aurora retirou seu manto mostrando para Deuter suas cicatrizes nas costas parecidas com as de Callys .
-Isso é diferente Aurora , a gente sabe o que você passou vivemos juntos .
- Por isso mesmo a gente nem sabemos o que ele passou . Ao dizer isso os dois se olharam por alguns segundos .
- Espero que você esteja certa , pois se ele ameaçar a nossa segurança eu não hesitarei em mata-lo . Deuter dizendo isso Aurora se virou para entrar onde Callys estava quando Deuter perguntou .
- Porque tudo isso por uma pessoa que você nem mesmo conhece ?
- Porque ele é minha responsabilidade assim como eu fui sua . E com um olhar de penitência ela olha para Deuter e entra , então Deuter sorri e os deixa .
Ao entrar na sala onde Callys estava.
- Como foi a conversa ? Perguntou Talia .
- Rápida . Respondeu Aurora indo se sentar no chão se encostando na parede , depois de alguns minutos ela adormece .
De repente Callys abri os olhos ainda atordoado ele vira sua cabeça para o lado e vê Talia de costas sentada virada para a fogueira .
- Que bom que acordou meu jovem . Ele disse em um tom suave .
- Quem é você ? Callys diz em um tom baixo , aparentando sua fraqueza .
- Fiz algo para você ! Talia se levanta com um prato saindo fumaça com um cheiro ótimo .
- Coma isso ajudará a recuperar suas forças . Ela disse dando o prato para Callys . Sen pensar duas vezes Callys pega e come desesperado , ele olha para ela é ela dá um sorriso amigável .
- Obrigado ! Disse Callys pondo o prato para o lado .
- Onde estou ? Callys rápido já foi perguntando .
- Venha comigo . Disse a velha , Callys se pôs de pé e a seguiu até sair fora de onde estavam quando chegou lah fora ele mesmo não acreditou , ele estava em um prédio em ruínas em volta várias casas e prédios em ruínas numa espécies de cratera aberta no meio da cidade e eles estavam bem no centro , várias pedras pontiagudas atravessavam os prédios ao redor nas ruas vários carros abandonados se é que havia alguma rua inteira uma mata estava quase enviando a cidade pelos lados e ao longo da vista podia notar uma queda de água pela humidade que o local se encontrava .
- Que lugar e esse ? Callys disse impressionado
- Esse é nosso refúgio nosso lar , depois do Expurgo cada um de nós perdemos tudo marido , filhos , mãe pessoas importantes para nós e nos encontramos sem direção e aqui foi aonde se tornou nossa nova casa , cadê pessoa que você vê veio de um lugar diferente e foi se juntando e formamos uma família aqui um protegendo o outro . Falou Talia mostrando tudo , as pessoas daqueles lugar várias ele podia ver andando juntas conversando alguns grupos em cima dos prédios outros nas ruas em meio às florestas , logo ele percebeu que eram todos Fallen pelas habilidadesque eles demonstravam ao pular ao desaparecem ao estar cada um com uma espéciede arma , então logo Callys perguntou .
- Incrível , são todos Fallen ? Callys diz dando um passo a frente .
- São sim , pelo mesnos a maioria mas não vivemos para batalhar ou entrar em guerras aprendemos a lutar para sobreviver neste mundo . Diz Talia olhando fixo para o horizonte .
- Entendo , o que houve com essa cidade ? Perguntou Callys .
- Não sabemos já estava assim , abandonada quando chegamos , não ha cidades mais neste mundo . Disse a velha retornado de volta para sua sala .
- Como assim não há mais cidades neste mundo ? Disse Callys indo junto com ela .
- Isso mesmo , o sistema como existia antes cidades , estados e países , metrópoles não existe mais só a isso que você está vendo aí fora . Disse a velha acenando com a cabeça .
- Isso não é verdade existe um metrópole daonde eu vim . Disse Callys sem entender o que ela queria dizer .
- Por enquanto .
- Como assim ?
- Humanos não são capazes de aceitar que existe uma nova espécie de humanos , ou de dividirem o mesmo espaço com eles , eles acabam sendo irracional cruel e impiedoso e destrutivo , e no final ainda não dão conta que está apenas destruindo que eles demoraram séculos para construir , isso ai fora foi o que sobrou de uma grande metrópole . Dizendo isso Callys percebeu logo que isso era real que fazia sentido e antes dele falar a velha disse .
- Isso já deve estar acontecendo aonde você veio não é mesmo .
- Sim . Callys logo concordou ao lembrar que sua cidade estava mergulhada em desordem e desgraças em cada rua em cada beco .
- Gostaria de meditar comigo ? Disse Talia indo se sentar .
- Sim claro . Callys respondeu se sentando ao lado dela .
Depois de algumas horas meditando Callys limpou sua mente de tudo que lhe incomodava e se acomodou naquela sala e aceitou a realidade .
- Senhora Talia ! Disse Aurora ao acordar .
- Que bom que acordou querida , deixa eu lhe apresentar meu jovem essa é Aurora a moça que salvou sua vida . Disse Talia se levantando e apresentando Aurora .
- Olá eu tenho uma dívida eterna com você , meu nome é Callys Black . Disse Callys estendendo sua mão .
- Prazer Aurora ! E ela apertou a mão dele olhando no fundo de seus olhos .
- Aurora ? Perguntou Callys
- Sim só Aurora ! Ela deu um sorriso .
- Aurora quer mostrar o lugar para nosso amigo , preciso descansar um pouco ! Disse Talia mostrando a saida para Aurora .
- Sim claro venha comigo . Disse Aurora pegando na mão de Callys e o puxando .
- Ei espere ! Disse Callys
- Eu sei o que você fez por mim eu sei o estado que eu cheguei aqui , como um sonho eu vi todo o esforço que você fez para me curar e me trazer de volta isso é uma dívida que nunca poderei pagar obrigado . Disse Callys abraçando Talia carinhosamente.
- Não por isso meu filho , faria tudo novamente , não importa o que digam eu senti seu coração ele é puro cheio de amor e bondade . Disse Talia quase chorando .
- Agora vai Aurora cuidará de você ! Disse Talia sorrindo
- Vem disse Aurora . Então Aurora saiu rapidamente e Callys a seguiu . Rapidamente ela mostrou agilidade e domínio sobre sua condição física subindo em m prédio destruído com uma ponta de rocha no meio dele com apenas um salto apenas e disse :
- Venha logo vem , rápido daqui de cima a vista e melhor .
- Que incrível . Callys saltou atrás dela rapidamente mas não tão ágil quanto ela ou quanto era antes .
- Olha para isso . Ela mostrou uma vista impressionante como se o mundo fosse dividido ao meio , o sol estava nascendo e refletia em um lago a distância junto a floresta fazendo com que dividi-se a paisagem a paisagem com a luz da lua uma parte do horizonte azul escuro como um mar profundo e a outra parte como se pegasse fogo laranja .
- Como isso é possível ? Callys pergunto espantado se aproximando da beira do prédio.
- Ei cuidado para não cair . Ela disse sorrindo se sentando na beirada quando ele levou um susto sem percebeu que estava tão perto assim da beirada . Então ela continuou .
- Isso se chama Crismaly do Amanhã ele divide o mundo , dizem que mostra a verdade sobre tudo , mesmo sendo um mundo para alguns bom e para outros ruim para ambos tem a parte boa e ruim . Essa é minha vista preferida eu nunca falei isso para ninguém você é o primeiro . Ela disse sorrindo olhando para o horizonte .
- Porque ? Porque você fala essas coisas pra mim assim sem me conhecer ou saber quem sou ? Perguntou Callys .
- Não sei , só acho que posso confiar em você é entender sua dor . E tornar esse seu lar . Callys se sentou ao lado dela sorrindo disse :
- Esse será meu novo lar !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos Pesadelos Nightmare
FantasiaUma Terra mudada por acontecimento inexplicável chamado Expurgo que aconteceu a muitos muitos anos atrás que só agora os seres humanos ganharam habilidades e poderes além da imaginação . No entanto no meio disso tudo a muitos segredos a seram revela...