Sua visão aguçada vigiava das alturas daquelas rochas flutuantes , agachado apoiado em seus joelhos ele podia ouvir tudo la de cima , seus olhos de Alfa podia ver tudo , concentrado apenas nos cantos dos pássaros e nos tigre perseguindo suas presas ele não movia um músculo apenas seu peito se movimentava pelo respirar .
- Ei Igoro o que está fazendo ! Um tapa veio pela suas costa fazendo ele perder sua concentração .
- Que droga Alfis , você sempre faz isso ! Disse o rapaz chamado Igoro meio irritado . Igoro era um homem jovem , alto e porte físico de guerreiro , seus cabelos negros e curtos seu rosto sereno e calmo seus olhos negros e fundos .
- Que isso Igoro não precisa ficar bravo . Disse Alfis . Alfis era uma moça linda , seus cabelos longos e azulados , pele morena olhos castanhos claro grandes brilhavam e o seu rosto amigável e simpático voz macia e suave .
- Você não tem jeito mesmo não é Alfis , vamos voltar para Esplendor antes que notem nossa falta . Falou Igoro se levantando.
Esplendor uma cidade sem igual magnífica , ela se encontrava entre as rochas flutuantes de Motorim seus habitantes a construíram sobre a maior rocha que encontraram e se estabeleceram no ar , cidade pacífica moradores bondosos e gentis , mesmo a maior partes sendo de guerreiros eles não batalham em guerras ou eram violentos pelo contrário eram muito gentis .
- Onde estavam ein ? Disse um moço quando eles entraram no portão , Esplendor era cercada por muros e só havia uma entrada um único portão . Esse moço era um pouco mais baixo que Igoro com um penteado diferente raspado ao lado e alto em cima com um pouco de barba e olhos preto e expressão séria vestia uma espécie de manto .
- Que isso Bruno você não dedicou a gente não neh ? Falou Alfis espantada .
- Não é claro que não ! Vamos vai começar a cerimônia . Disse Bruno . Os três se dirigiram para o centro da cidade passando pela rua principal , as casas bem modestas com um ar medieval . Ao chegarem aonde queriam um velho senhor os recebeu dizendo.
- Já não era sem tempo aonde vocês se meteram ? Vão se reúnam aos outros . Os três entraram no salão , com um círculo de pessoas como um plateia em volta a um altar e uma anciã subindo até ele :
- Meus caro filhos e filhas passamos várias aprovações durante esses últimos anos e aqui ainda estamos unidos e forte pois nós somos filhos do vento !!! A multidão entrou em euforia , erguendo suas mãos gritando e pulando . Aquele local é conhecido por suas habilidades com o ar , capazes de manipulação em qualquer local ou situação .
- Vamos beber ! Disse Bruno abraçando Igoro e Alfis totalmente bêbado quase caindo.
- Acho melhor parar em amigo ! Disse Igoro virando seu rosto.
- Que isso hoje é uma data especial . Bruno falou quase gritando no ouvido dos dois .
- Vamos levá-lo para casa ! Disse Alfis pondo a mão no peito de Bruno tentando o levantar . Com dificuldade passando no meio de tanta gente eles o tiraram da comemoração e o levaram para casa .
- Agora deixa comigo Alfis ! Disse Igoro abrindo a porta e entrando com o amigo já desacordado .
- Você tem que parar de beber cara ! Disse Igoro pondo o amigo sobre a cama . Logo ele desceu as escadas e saiu pela porta quando encostou a porta vê Alfis ali parada olhando para o céu .
- Está belo não é mesmo Alfis ? Disse Igoro descendo os pequenos degraus da porta da frente .
- Está sim , como ele está ? Disse Sofia com as duas mãos para trás.
- Vai fica bem , só vai acordar com um pouco de ressaca ! Respondeu Igoro .
- Então vamos . Falou Alfis seguindo caminho pela rua iluminada pelo luar . Os dois caminharam por alguns minutos conversando até a casa de Alfis que ficava do outro lado da cidade .
- Então cheguei , obrigado pela companhia Igoro . Disse Alfis olhando para Igoro de costa para a porta de sua casa .
- Você acha que esqueci ? Disse Igoro retirando uma livro pequeno entre suas vestes cumprida prateada .
- Irmão ! Disse Alfis saltando em seus braços e lhe dando uma abraço forte e carinhoso e chorando de alegria .
- Jamais esqueceria o seu dia não é minha querida irmã ! Disse Igoro retribuindo o abraço da irmã apertando ela junto de si.
- Obrigado irmão ! Disse ela pegando o livro eufórica querendo saber o que era .
- Nossa mãe ! Disse ele dando um passo para perto dela .
- O que ? Ela perguntou .
- Nossa mãe , disse para te dar este livro quando você fizesse vinte anos , esse foi o último pedido dela antes de falecer você não se lembra era muito nova Alfis . Disse Igoro pondo a mão sobre o livro junto a mão dela.
- Obrigado irmão ! Disse ela o abraçando novamente , seu irmão retribui abraçando-a forte logo depois ele sai pela rua desaparecendo .
Ela entra pela porta rapidamente e a bate sem olhar para trás sobe rapidamente a escada passos largos pulando de dois em dois degraus ela entra no quarto e ascende a luz do seu lado esquerdo retirando seus sapatos azul claro de pé mesmo e os joga do lado do quarda roupa e se joga na cama iluminada pelo luar se põe sentada , ela olha a capa do livro gasta meio marrom com folhas verdes desenhadas e abre ele calmamente e vê uma pequena dedicatória . " Para minha pequena Alfis , minha linda estrela com muito amor mamãe ".
Seu coração bateu forte , Alfis não tinha muito lembrança de sua mãe pois logo quando nasceu ela morreu por motivos que ela desconhecia logo após seu irmão mais velho Igoro cuidou dela até ficarem mais velhos , passaram por dificuldades fome , frio , apanharam várias vezes e logo depois veio para Esplendor aonde esqueceu tudo o que aconteceu e esconderam sua linhagem até mesmo que eram irmãos . Alfis encheu olhos de lágrimas quando viu uma pequena foto que caiu do meio daquelas folhas velhas , uma mulher segurando um pequeno bebê no seu colo de cabelos azuis , uma linda mulher se cabelo branco com várias tranças que caia sobre seus ombros , logo ela deduziu que era ela e sua mãe , e com lágrimas que caia sobre o colchão que refletia o luar ela abraçou a foto junto ao seu peito , logo depois de alguns minutos ela se recupera e pega o livro que ela tinha deixado de lado limpa suas lágrimas e o continua lendo .
" Minha querida gora você deve ter vinte anos foi a idade que eu pedi a seu irmão para lhe entregar este livro , não sei como explicar para você tudo o que tenho para lhe dizer eu não tenho muito tempo mais vou tentar escrever de um modo que você entenda , neste nosso mundo a coisas que são suficientes de se entender ou horríveis demais ao descobrir , por mais que nossa família fuja fazemos parte disso tudo !!! Tudo começou muito antes de mim ou de você e existir , nossa família vem de uma linhagem muito rara e especial Os Sangue de Prata capazes de suprimir grande quantidade de energia espiritual , por séculos fomos alvos , mas foi uma de nós que acabou se tornando parte de algo maior , quando nosso mundo estava sendo ameaçado por forças além de nossa compreensão um grupo de Anciãos pegou todo o mal que havia caído sobre esta terra e fez uma prisão intransponível para salvar essa terra , mas este mal era muito grande e poderoso demais para a prisão foi aí que nossa linhagem rara entrou , como nossa habilidade especial era capaz de suprimir grande quantidade de energia nosso corpo serviu como chave ou fechadura para aquela prisão , a primeira foi Talia que passou a ser conhecida como Alma e Gema, e assim começou nosso inferno nossa linhagem foi caçada um por um por aqueles que seguiam o tal mal que foi aprisionado chamados Espectros , a chave so pode ser uma pessoa da linhagem Sangue de Prata uma mulher virgem e todos da linhagem só resta uma você minha filha querida , você é o motivo deste mundo ainda existir , alguns anos atrás ficamos sabendo da morte de Talia que era a chave que aprisionava este mal , ela foi morta mas a chave não pode ser destruída apenas transformada e assim transportada para outro corpo você minha filha você é a chave que salva este mundo minha pequena heroína , a única pessoa que você tem agora é que deve confiar e seu irmão , não confie em mais ninguém ! Amo você ! " Quando ela leu essas últimas palavras ela folheou o livro várias vezes e as outras folhas completamente brancas , assustada com tudo aquilo ela o joga para o lado e esconde sua cabeça em meio suas pernas assustada e em lágrimas ela pega no sono sem mesmo notar .
Quanto a isso Igoro se dirigia para sua casa com as mãos em suas vestes prata e com o andar calmo e expressão calma e fria que era comum para ele , ele chega na porta de sua casa e sobe os primeiros degraus e leva a mão na maçaneta dourada quando uma voz no escuro diz :
- Desculpe a hora senhor Igoro ! Disse um homem que se revelava com vestes parecida com uma túnica marrom escura se curva diante de Igoro !
- Já disse para não se dirigir a mim assim ! Disse Igoro se virando . Ponha-se de pé !
- Me desculpe mas é assim que me dirijo diante dos meus superiores ! Disse o homem baixando a cabeça .
- Se você não se acha digno de se dirigir a mim então não tem nada a me dizer ! Disse Igoro se virando e se dirigindo a porta novamente .
- Me perdoe minha humanidade senhor e que os anciãos me mandaram aqui ! Disse o homem levantando sua cabeça ! Eles exigem sua presença agora .
- Eles não tem o que exigirem de mim eu não tenho senhores ! Igoro abriu a porta e pôs os pés para o lado de dentro da porta quando o homem se levantou e disse :
- Me perdoe senhor mas eles proibiram e minha volta sem o senhor !
- Lamento por você ! Falou Igoro ao bater a porta . Igoro não era apenas um excelente guerreiro mas tinha uma influência enorme sobre os anciãos daquele lugar seu modo de pensar e agir e suas decisões precisas e o modo de ver as coisas além do que os olhos podem ver atraiu ps olhares dos anciãos de Esplendor o tornando membro importante da elite da cidade , mas foi algo que ele não desejou mas teve que se tornar para proporcionar uma vida melhor para ele é para sua irmã Alfis ! Igoro entrou em sua casa ascendeu a luz e se dirigiu até seu quarto retirou suas vestes e jogou sobre a cadeira e logo depois tomou um banho longo e se deitou , por alguns minutos ele ficou olhando para o teto e se perguntando o que os anciãos da cidade queriam com ele que precisou mandar um mensageiro para lhe dar o recado quando ele menos percebeu tinha pegado em sono profundo .
Logo de manhã Alfis acorda meio atordoada pela longa noite de sono ela se põe sentada na beirada de sua cama e limpa seus olhos embasados ela corre seus olhos pelo quarto e vê o livro jogado perto da parede .
- Que droga não foi um sonho ! Ela se levanta irada pega o livro e abre a gaveta de seu guarda roupa e o joga la dentro e fecha a gaveta com força .
Na mesma hora Igoro se dirigia para juntos dos anciãos de Esplendor eles se localizava no Centro da cidade em uma espécie de templo dourado com colunas nas entradas . Igoro entrou no salão e foi recebido com reverência pelos soldados a postos na entrada . Quando entrou na salão a enorme mesa no formato de uma meia lua que se estendia pela maior parte do salão seis anciãos estavam sentado nela suas aparências semelhantes , cabelos grisalhos e barba longa .
- Entre meu jovem ! Disse o ancião que se encontrava no meio de todos , seu olhar diferente dos outros era mais severo e rústico ! Igoro entrou e ficou ao meio do grande salão , no chão avia o desenho de uma grande lotos prateada que cobria grande parte do salão .
- Vocês desejavam me ver ! Disse Igoro se curvando diante dos anciãos .
- Sua falta de obediência e rebeldia nos irrita muito , mas sua habilidade e utilidade compensa isso ! Você por anos nos mostrou lealdade . Disse o mesmo velho ancião balançando a mão como sinal para fechar a grande porta de madeira maciça . E não vejo ninguém melhor para cumprir esta missão meu jovem guerreiro , sua visão e suas sábias decisões sempre nos guiarão para um bom caminho !
- Então me digam qual é a minha missão ! Disse Igoro erguendo sua cabeça e olhando direto para o líder ! O líder dos anciãos Megaru dizem que ele foi um dos maiores guerreiros que já existiu desde o expurgo , as história de suas grandes batalhas já rodearam o mundo todo encantando os bons e pondo temor aos que seguem o caminho escuro .
- Você Igoro , você achará para nós a Gema e a Alma , aquela que aprisiona a mal deste mundo a última do sangue de Prata ! Quando Megaru terminou ouve grande tumulto no salão os próprios guerreiros que guardavam o grande portão se espantou em ouvir tal assunto que estava esquecido a décadas , Igoro ficou pálido e quieto sem expressão alguma apenas baixou sua cabeça e em silêncio acenou com a cabeça concordando !
- Você me entendeu Igoro ! Sem resposta Maguro se levantou violentamente batendo as duas mãos na mesa e derrubando a cadeira que estavá sentado , os outros anciãos apenas olhavam fixo para Igoro como se concordasse com a atitude do Maguro !
- Sim senhor ! A sua concordância forçada fez com que atrai-se olhares de desconfiança dos anciãos .
- O que vocês desejam fazer com tal pessoa ? Perguntou Igoro
- Isso é assunto que não lhe interessa apenas cumpra sua missão como mandado ! Agora se retire .
Igoro sem saber o que fazer se colou de pé e se virou as postas se abriram para ele é sol bateu em seus olhos .
- O que você acha Maguro ? Disse um dos anciãos .
- Fiquem de olho nele ! Maguro respondeu se retirando do salão e entrando por uma porta que se encontrava atrás de seu banco . Igoro se dirigiu direto pra casa de Alfis seu andar fora do comum acelerado e ofegante , ao chegar na casa de sua irmã ele nem se preocupou em bater empurrou a porta e chamou por ela :
- Alfis você está aqui ! Subiu correndo pela escada e abriu a porta do quarto e nem sinal dela . Onde está irmã ! Ele correu a cidade inteira como se estivesse procurando por alguém mas sem perguntar nome ou dar sinal de quem era pois ele sabia como funcionava suas missões , sua atitude no salão dos anciãos mostrou sua fraqueza e com certeza estava sendo vigiado !
- Ei Igoro ? Uma voz pelas costa lhe chamou , ele pega se vira !
- Bruno é você . Com um apertar de mão eles se comprimento .
- Que noite cara to quebrado ! Falou Bruno do seu próprio jeito como se nada pudesse lhe atrapalhar .
- Você viu a Alfis amigo ? Falou Igoro pondo a mão em seu ombro .
- Não a vi nem sinal dela ! Falou Bruno .
- Igoro Bruno ! Disse uma voz suave .
- Ai está ela . Falou Bruno ao ver Alfis se aproximando .
- O que foi o que tem eu ? Falou Alfis do seu jeito doce .
- Igoro estava atrás de você . Falou Bruno .
- Eu também estava atrás dele ! Disse Alfis
- E ninguém atrás de mim ! Disse Bruno rindo , que logo ficou sem graça ao ver que era um assunto sério . Vou deixar vocês conversar . Bruno logo se retirou . Os dois se dirigiu para baixo de uma árvore que se encontrava do lado dos dois e fazia uma sombra agradável e fresca , Alfis começou a falar primeiro explicando p que ficou sabendo de si e do livro de sua mãe , quando acabou Igoro explicou o porquê estava lhe procurando e a situação que eles se encontrava.
- Irmão ! Disse Alfis quase se sentando em uma pequena mureta que cercava a árvore .
- Não ! Se levanta agora Alfis ! Disse Igoro nervoso .
- O que foi ? Ela logo intrrompeu sua ação se levantando novamente .
- Pelos próximos dias quero que aja normal eu conheço o método deles , eles deve estar viciante todos na cidade . Disse Igoro olhando tudo ao lado . Aconteça o que acontecer aja normal .
- Certo irmão ! Disse Alfis ascenando a cabeça .
- E pare com isso , não me chame de irmão mesmo estando apenas nós entendeu ?
- Ta certo Igoro ! Falou Alfis entendo a verdadeira situação .
Nos próximos dias todos em Esplendor estavam sendo vigiado principalmente as mulheres a partir de vinte anos , mas pobres pessoas não suspeitava do que estavam havendo em Esplendor .
- Que bom que veio amigo ! Igoro estava fora da cidade nos limites dos muros de Esplendor daonde se podia ver tudo as montanhas flutuantes rochosas de Motorim ao lado que dava impressão que riu se chocar com Esplendor , ele estava esperando por Bruno .
- Você estava preocupado quando me chamou o que houve ? Falou Bruno ao se aproximar do amigo sentado sobre uma rocha .
- Preciso de sua ajuda ! Falou Igoro em tom sério !
- Claro , o que é ? Bruno era um ótimo amigo para Igoro , mas sua tendência em coisas insanas era fora do comum ! Ele não se importava o que Igoro lhe pedisse para fazer mesmo antes de saber ele já concordava .
- Você é o único em Esplendor que já esteve fora desses muros e retornou ! Falou Igoro com o olhar fixo no horizonte .
- Aahhh , você sabe não gosto muito daqui ! Disse Bruno se deitando sobre rocha e levando os braços atrás da cabeça .
- É por isso que preciso que você leve a mim e a Alfis fora da cidade ! Terminou Igoro .
- Sair um já é difícil , dois já é impossível agora três ? Falou Bruno olhando para o céu !
- O que foi Bruno ? Falou Igoro notando algo diferente no tom de voz do amigo .
- Isso me parece um desafio ! Disse Bruno sorrindo eufórico . Me espere hoje a noite sob o grande carvalho do lado de fora do Grande portão a meia noite estejam prontos . Bruno saiu correndo como uma criança que acaba de ganhar um brinquedo novo .
- Ele é louco ! Falou Igoro sem entender o motivo de ânimo do amigo . Ele se dirigiu de volta para Esplendor e foi direto falar com Alfis e lhe explicar .
- Você tem certeza que pode confiar no Bruno ? Falou Alfie irritada .
- Fale baixo , venha aqui ! Falou Igoro a puxando pelo braço e a retirando de perto da janela da sala da casa de Alfis . Nao confiaria em mais ninguém para me ajudar além de Bruno eu devo minha vida a ele . Ao notar a sinceridade nos olhos de Igoro Alfis concordou em tal plano e se preparou para a noite .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos Pesadelos Nightmare
FantasyUma Terra mudada por acontecimento inexplicável chamado Expurgo que aconteceu a muitos muitos anos atrás que só agora os seres humanos ganharam habilidades e poderes além da imaginação . No entanto no meio disso tudo a muitos segredos a seram revela...