Ele seguro forte a mão de seu pai e se levantou , seguiu seu pai pela casa desceu uma escada até chegar ao porão da casa :
- Pai !!! Ele olho para o pai de costas.
- Sua mãe insistiria para mim não lhe mostrar esse lugar , vamos manter esse segredinho entre a gente !
Então com a mão no trinco e a outra na porta ele ah abriu . Estava tudo escuro o pai entregou e Callys atrás o pai levou a mão na parede e ascendeu a luz .
O garoto se encontrava no meio de um dojo de treinamento , paredes vermelhas ao redor com inscrições japonesas entalhadas , algumas espadas se encontravam na parede , e na sua frente um altar de meditação com velas e incensos acessos que espalhavam seu aroma no ar e em um local no altar uma espada posta como referência de meditação , está espada diferentes das outras que se localizava na parede era maior e sua lamina reta seu Cabo era vermelho com detalhes preto .
- Pai que lugar e esse ? Disse Callys admirando o local.
- Os samurais , famosos por dominar seus próprios medos não importa quais eram eles tinham total controle e grande sabedoria os guerreiros mais honrados que já existiu . Disse Maicon indo em direção de uma espada e a manipulando com grande habilidade e perfeição .
- Então é isso pai que o senhor faz nos fins de semana ?
- Exatamente eu medito por horas e prático as artes dos Mestre dos Espadachins .
- Mas como o senhor sabe tanto ?
Disse o garoto curioso.
-Venha comigo eu lhe conto . Disse o pai indo até o altar e retirando seus sapatos e ficando apenas de meia .
- Antes você precisa seguir alguns costumes por favor retire seu calçado esse é um lugar sagrado ! Disse Maicon em um tom mais sereno.
Então Callys retirou seus calçados e subiu no altar se sentou como seu pai em pose de meditação cruzando suas pernas e estendendo suas mãos sobre elas então disse o pai .
- Feche os olhos e em silêncio ouve !
- Ouvir o que Pai ?
- Calma , sinta o silêncio e entre no vazio , deixe que o vazio o preencha . Então o garoto ficou em silêncio por alguns minutos então seu pai prosseguiu :
- Antes do Expurgo filho , eu ensinava as artes de Samurais !
- Você era um Mestre pai ? Interrompeu o garoto
- Não estou longe de ser um mestre , apenas ensinava a cultura e os costumes da vida de um samurai mas depois do Expurgo , os ensinamentos ficou mais arriscado apareceram Fallen por todos os lados .
- O que são Fallen pai ?
- São aqueles que adquiriram habilidades sobre humanas após o incidente ! Então como eu estava dizendo com o surgimento dos Fallen as artes dos samurais ficou perigosa , os conhecimentos dos samurais e habilidades de um samurai junto com os de um Fallen se mostrou uma mistura perigosa , grandes desastres aconteceram então por mim mesmo vendo o que eu estava fazendo decidi parar e me retirar de tais atos e acontecimentos e parar de ensinar tais artes e guardei isso apenas para mim pois o ato de meditar me trouxe pais e esclarecimento em minha vida e me ensinou a ser um bom pai e bom marido e hoje eu decidi passar isso adiante para vc meu filho e isso lhe ensinará a lidar com seu medo e pesadelos , se você aceitar isso é claro meu filho.
- Eu aceito meu pai , me ensina a lidar com meu medo e a supera-lo . Disse o garoto decidido. E uma emoção invadiu o coração de seu pai um sentimento bom e uma satisfação de ensinar novamente e passar adiante , era um sentimento bom e pura entre Pai e filho que vai além dos laços de sangue .
- Então você será meu aluno filho . Mas por hj e só , sua mãe deve estar como louca atrás de nós , uma lição para você nem uma arte de samurai pode lidar com a fúria de uma mãe . E depois dessa piada os dois saíram rindo de onde estavam .
Naquele dia Callys me dormiu tão ambicioso que ficou para saber o que iria aprender com seu pai , neste mesmo dia ele descobre seu refúgio seu Porto Seguro onde ele podia pensar e refletir , ele sobe por uma escada até o telhado de sua casa no terasso onde ele podia ver o céu claramente como se pudesse toca-lo e ficou por horas observando as grandes criaturas aladas que sobrevoavam ali como dragões , gárgulas , harpias e outras que nem teriam nomes ou classes .
No dia seguinte ele acordou cedinho e esperou seu pai acordar na sala , tomaram o café da manhã e desceram logo para o salão para meditar . Ficaram por horas ali apenas respirando e meditando .
- Existe uma certo ensinamento dos samurais que eu sigo meu filho .
- E qual é pai ?
- Quando temos um inimigo , e passamos a entende-los e nisso a gente acaba os amando também , e entendemos a suas dores e os compreendemos .
-Não entendi pai , porque eu amaria um inimigo se ele quer me matar ? Disse Callys meditando com os olhos fechados conversando com seu pai .
- Você ainda é jovem talvez não entenda agora , mas eu quero que você tenta isso agora imagina seu pesadelo seu medo e tenta compreende-lo ! Tenta Callys .
Então Callys fechou os olhos e imaginou a tal imagem que lhe perturbava tanto , em sua mente ele se encontrava no telhado de sua casa e estava observando as tais criaturas que ele tanto gostava de ver sobrevoando mas de repente todas de tornaram a tal figura a de tal pessoa que ele viu a noite e elas vieram a ataca-lo , e então começou a suar frio e a tremer.
- Vamos Callys não fuja , a compreenda tenta entende-la .
-Não posso ele vai me matar !
Ele tentava fugir mas elas se encontrava em todo lugar , ele tentou fugir para dentro de sua casa , onde viu sua mãe de costas no correndor ele correu para abraça-la mas quando ela sé virou era uma delas e o segurou e começou a sugar sua toda sua carne .
Quando de repente seu pai aparece ali , separando o tal ser de perto de Callys a jogando para o chão e ele fica parado do lado dele :
- Olha Callys não tem nada que temer . Ele diz apontando para a figura que estava jogada no chão . Quando de uma vez eles estavam cercados por várias delas .
- Então esse é seu medo . Disse Maicon , quando Callys ficava no chão agachado com a mão na cabeça .
- Levanta a cabeça filho os tenta entender esse é seu medo , não o meu não posso lhe ajudar muito aqui .
- Não pai não consigo . O garoto estava entrando em choque
Quando seu pai lhe acorda da meditação , ele se encontrava muito tremo-lo e suado :
-Pesso desculpa filho isso foi muito pra você , vamos fazer uma pausa é continuamos depois.
E seguiu a semana , ele continuou sua vida normalmente indo para escola, quando chegava ele jogava sua mochila no sofá e subia correndo para o telhado e ficava ali por hora vendo aquelas criaturas .
-Filho desça daí já te disse que é perigoso ! Gritou Micheli quase indo buscar ele é arrasta-lo pra baixo.
- Calma mão só estou tentando entende-las .
-O que ? A mãe confusa respondeu sem ter nenhuma resposta do filho . Quando o pai apenas sorri baixo sem a mãe notar.
- Você entendeu o que eles disse ? Disse a mãe perguntando para o Maicon.
- Não , vai entender esses jovens de hoje . Disse o pai em tom irônico.
Nos dias seguintes ele não só observava ele agora meditava La em cima com elas , as criaturas nem notavam sua presença pois já haviam acostumado com elas e assim passaram semanas e o menino chegou a seu pai e disse :
- Vamos quero tentar novamente. Ele disse em um tom sério e estava decidido . O pai olhou para ele é viu que estava disposto e então os dois desceram para meditar , entraram tiraram os calçados e ascenderam os incensos antes de se sentarem fizeram ah referência e se sentaram , respeiraram e começou a meditar.
Logo o menino se encontrava em seus pensamentos em sua casa tudo totalmente escuro apenas as luzes do lado de fora de sua casa estavam acesas ele logo correu para a porta e estava trancada assim como as janelas quando do teto negro e escuro cai um corpo no chão e assumi a forma daquele que lhe aflige :
- Vamos Callys , você consegue ! Disse seu pai .
As janelas estouram a casa começa a ser envadida por várias criaturas então Callys se senta ali mesmo no chão em meio a sala e fecha seus olhos e apenas respira , as tais criaturas o cercam.
- Não tenho medo de vocês eu as entendo e as compreendo eu sei suas dores e temores eu não estou aqui para lhes causar ma algum . Disse Callys com calma e serenamente .
- Estou aqui pacificamente apenas me entenda tbm vcs me aceitaram .
As criaturas pararam e as luzes da casa começaram a se ascender e as imagens das criaturas se descaparam no ar e Callys acorda do lado do seu pai .
- Pai consegui pai . Disse Callys meio eufórico .
- Isso é ótimo meu filho agora você está pronto para o próximo passo .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos Pesadelos Nightmare
FantasyUma Terra mudada por acontecimento inexplicável chamado Expurgo que aconteceu a muitos muitos anos atrás que só agora os seres humanos ganharam habilidades e poderes além da imaginação . No entanto no meio disso tudo a muitos segredos a seram revela...