Depois de alguns messes Callys passou a morar junto a Berry e largou a escola . Ele passava a noite pulando de prédio em prédio olhando e observando a a cidade a noite como um vigilante entendendo aquele sistema . Ele viu coisas que jamais imaginava ver um dia assassinos , estupradores , psicopatas criaturas das sombras que devoravam a carne humana algo realmente horrível . Logo ele mesmo se tornou alguem que vivia a noite nas sombras , aquele garoto bom gentil e amoroso havia desaparecido na mesma noite da morte de seus pais , aquela cena de seus pais morrendo o assombrava vê-los morrendo daquela maneira sem poder ajudar o mudou completamente o tornando cruel e impiedoso . Seus atos a noite não era algo bom de se ver ele se tornou um ser das sombras .
Naquela noite Callys estava na torre onde ele e Berry costumava subir para se divertir e brincar ele passou a usar um roupa escura um sobretudo com um capuz e um pano que cobria seu nariz e boca . Ah lua brilhava intensa e refletia nas vidraças dos prédios os olhos de Callys fixo nos movimentos naquela cidade . Derepente ele ouve um barulho de patas correndo podia sentir as unhas pegando no chão a cada movimento . Ele salta da torre retirando sua espada e se teleporta para o prédio mais próximo e sai correndo por ele com sua espada na mão quando na esquina a frente ele observa um Navi monstruoso sua pele branca manchada de sangue seus dentes enormes e afiados sua boca cheirava podridão quando espumava e escorria pelo chão , ele estava veloz e Callys o seguia de prédio a prédio quando o homem magro com cabelo escuro com uma camisa rasgada cinza em cima do Navi o viu :
- Vai rápido ! Ele bateu no animal , aumentando a velocidade suas patas eram ágeis mas Callys não ficava para trás , logo a frente ele avistou uma cerca feita de tela com um portão alto .
- Vamos la ! Disse Callys quando saltou e sé teleporto para a frente do Navi .
- O que ? O homem em cima do animal ficou surpreso e Callys com um golpe com sua espada arrancou as duas patas da frete do Navi fazendo ele cair e o homem em cima dele ficar no chão a sua frente . Callys foi até ao homem com passos rápidos o pegando pela camisa e o jogando na tela a sua frente .
- Onde você estava indo ? Disse Callys forçando o homem contra a tela .
- O que te importa , quem é você?
- Quem eu sou não interessa eu lhe fiz uma pergunta então responda !!!
- Hum , os Navis criaturas extraordinárias não são , capazes de regenerar membros em segundos ! Quando de repente uma boca enorme morde o ombro de Callys o jogando para trás e o homem sai correndo em direção ao portão o pulando e desaparecendo em meio ao escuro . Callys maneja a espada deixando ela para baixo o animal passas suas garras enormes no chão arrancando parte do asfalto suas unhas era como o aço . Callys mantém a calma e respira profundamente .
O animal rosna ferozmente e vai em sua direção Callys segura sua Kamui e vai em direção a ele quando os dois se encontra o animal com sua mandíbula enorme ataca Callys que se esquiva por baixo dele cortando sua barriga deixando o animal deitado no chão , em seguida sem olhar para trás Callys sai correndo e pula o portão e vai em direção onde o homem desapareceu .
- Um homem me atacou ! O homem ofegante chega aos outros .
- Calma explique ! Disse um de seus companheiros .
-Eu estava vindo para cá e do nada um homem todo de Preto me atacou .
- E você ainda veio aqui seu idiota ! Vamos todos os Navis . O homem de boa aparência com o físico forte de barba longa e grisalha gritou !
- Onde vamos ?
- Vamos caçar ! E ele muntou em seu Navi e em seguida saíram entre às docas milhares de Navis que saíram todos para fora atrás de Callys .
Quando Callys estava procurando o tal o homem ele ouviu vários outros Navis vindo em sua direção pela frente e por trás .
- Ali está ele vamos ! Eles gritaram apontando para Callys .
Callys em um salto sobe a um contêiner e sai correndo por ele é os Navis pula atrás deles ferozes e agressivos famintos por carne .
- Droga ! Ele sobe em um guindaste quando um Navi se pendura atrás dele pelo cabo mas cai no chão , eles eram realmente bons animais de caça mas eles realmente eram desajeitados mesmo com pessoas os controlando , Callys lah em cima ele olha para baixo cheio de animais tentando lhe devorar , então vários Navis se junta a base do guindaste mordendo tentando derruba-lo , Callys no topo do guindaste ele guarda sua espada e tenta se teleporta mas algo da errado e nada acontece .
- O que esta acontecendo ! Ele leva a mão ao peito e sente uma dor terrível e cai no chão de joelhos quando derepente o guindaste começa a tombar .
Ele se levanta e corre e salta em cima de uma barracão o teto rompe com a sua queda e ele cai no chão . Os Navis se juntam ao redor do barracão e outros entram la dentro destruindo a porta , eles cercam Callys e o líder toma a dianteira :
- Quem é você ?
- Você ! Eu me lembro você estava la aquela noite ! Diz Callys olhando para o homem e lembrando que viu ele aquela noite junto aos Navis saindo da sua casa na noite do incêndio , ele se levantando com dificuldade apoiando as mãos no chão e pegando sua espada .
- Vai morrer !! Ele grita segura sua espada forte e o ataca e antes que pudesse chegar em seu alvo um Navi o ataca e o joga contra a parede . O Navi fica cara a cara com ele tentando o devorar e ele se defende com sua espada , suas mandíbulas enormes e hálito podre . Callys a movimenta para lado um movimento preciso e firme cortando a mandíbula superior do Navi fora .
Com muito esforço ele se levanta quase sem nem mesmo força para segurar a espada :
- Vamos la tem que dar certo ! E ele tenta mais uma vez se teleportar e nada .
- Posso sentir o cheiro de seu medo ! Hoje meu Navi terá uma boa refeição ! E o líder da matilha se aproxima passando a mão na cabeça do animal que chega lento e faminto perto de Callys .
-Eu me lembro daquela noite . Você é o filho dos Black ? Disse o tal lider .
- Soube que eles tinham um filho não é , e depois ele sobreviveu eu devia verificado se realmente todos estavam naquela casa , só pra você saber seu pai e culpado de tudo !
Callys abre seus olhos cheio de ódio mas incapaz de poder fazer alguma coisa , o animal se aproxima friamente para matá-lo e avança veloz e mortal em Callys que no último segundo ele se teleporta e desaparece .
- Ahhh ! O encontrem vão agora vasculham a cidade inteira se precisarem eu quero ele agora !
Então Callys com grande esforço consegue se teleportar para longe do perigo .
- Bom dia Mika ! Disse Berry indo até a casa da Mika para acompanhá-la até a escola .
- Bom dia Berry eu te disse que não precisa vir ! Disse a Mika saindo de casa encostando a porta e pondo sua mochila azul marinho na costa .
- E sempre estranho não é , não tê-lo mais aqui conosco ! Disse Berry olhando para os destroços da casa de Callys .
- Que isso Berry Não diga como se elê tivesse morrido ele esta vivo ! Disse Mika dando um tapa no ombro de Berry .
- Eu sei me desculpa é que ele anda afastado meio estranho , você acredita que essa noite ele saiu e até agora não volto , passou a noite toda sei la aonde ! Disse Berry dando com as mãos para o alto .
- Eu sei ele anda mesmo afastado de nós ! Disse Mika com saudades do amigo . Quando derepente eles ouve um barulho nos meios dos destroços como uma queda !
- O que foi isso Berry ? Disse Mika um pouco assustada .
- Não sei vamos ver ! E Berry vai em direção ao barulho .
- Espere Berry . Diz Mika indo atrás de Berry .
Eles andava com dificuldade nos meio dos destroços , madeira concreto , ferros e carvão , eles procuraram e procuraram derepente Mika grita :
- Berry aqui ! Berry sai correndo quase caindo .
- O que , meu Deus ! Então ele encontra uma espada e do lado a espada , Callys totalmente ferido e inconciente .
- Vamos levá-lo para dentro rápido antes que alguém veja ! Disse Mika passando a mão no peito de Callys . Berry o pega o joga no ombro e o leva para casa de Mika e o põe na cama dela e antes de encostar a porta ele olha para ver se havia alguém observando .
- Olha para ele Berry o que será que houve ! Disse Mika limpando Callys com uma pano molhado .
- Não sei Bowie ele anda fazendo! Falou Berry o observando e olhando para sua espada que fedia sangue .
-Berry por favor pega aquela maleta para mim ! Berry vai até o armário e pega uma maleta que estava estante abaixo de alguns livros .Mika rapidamente pega uma agulha e umas linha e costura cortes que estavam pelo corpo todo de Callys . Ela chorava enquanto costurava seus cortes . Quando derepente uma mão segura a mão dela .
- Callys ! Disse Mika e Callys enxuga as lágrimas de Mika .
- Desculpa ! Callys disse tentando se levantar apoiando na cama .
- O que aconteceu com você Callys ! Disse Berry ajudando o amigo a se levantar .
- Não pode se levantar Callys acabei de fazer os pontos eles não vão aguentar .
- Tenho que sair daqui agora , vocês estão em perigo ! Falou Callys indo até a janela .
- O que ! Olha para você até onde você acha que chega assim ? Disse Mika apontando para seu corpo todo costurado .
- Não se preocupem comigo vou ficar bem , onde está a minha espada . Disse Callys olhando o quarto procurando ela derepente Mika a pega e a segura contra o peito .
- Você não vai a lugar algum , por favor fique ! Disse Mika enchendo os olhos de lágrimas .
- Me dê agora Mika . Disse Callys em um tom mais sério .
- De a ele Mika , se ele quer ir deixe-o ir ! Disse Berry
Callys pega a espada de Mika bruscamente de suas mãos e salta janela e vai correndo até o prédio a frente . Mika abraça forte Berry em lágrimas . Callys em cima do prédio olha para dentro do quarto de Mika abaixa a cabeça e compre aí rosto com o pano e coloca o capuz :
- Eu sinto muito ! Ele se vira e sai , de prédio a prédio ele salta mas seus pensamentos fica para trás imaginando como será difícil dali pot diante sem amigos e sem família sozinho , uma decisão difícil de si tomar mais precisa . Una prédios adiante quase anoitecendo o céu ainda em crepúsculo ele houve um grito de mulher :
- Mika !! Ele volta correndo sem pensar rapidamente ele chega perto aonde ela morava , o quarteirão rodeado por Navis monstruosos , pessoas correndo desesperadas gritando então filó logo que Callys percebeu que estavam ali por sua causa pelo cheiro de seu sangue que ficou na casa da Mika !
- Socorro ! Mika grita desesperada pela sua janela sua casa em cima e embaixo com vários Navis atacando .
Callys se teleporta para dentro do quarto de Mika desajeitado ele aparece e cai no chão .
- Meu Deus Callys o que faz aqui , como chegou aqui ? Disse Mika indo até ele .
- Eu disse pra vocês que estavam em perigo ! Ele disse se levantando .
- Você o que você é ? Disse Berry sério !
- Não importa , preciso tirar vocês daqui ! Disse Callys segurando os braços dos dois . Então Callys se teleporta junto com os dois para o topo do prédio a frente .
- Como você faz isso ? Disse Mika
- Você é um Fallen não é mesmo ? Disse Berry
- Isso mesmo , vocês pegam aquela porta e desça e saiam daqui eles não os viram ou sabem seu cheiro eles não vão atrás de vocês ! Disse Callys apontando para uma porta no terraço do prédio !
- Mas e você ? Disse Mika
- Vou Atra-los ! Disse Callys se viram !
- Venha Mika vamos ! Falou Berry indo em direção a porta !
- Mas Callys e se você.....
- Vai logo Mika ! Falou Callys de costas .
- Não ! Gritou Mika sendo puxada por Berry .
- Sinto muito ! Falou Callys pulando do prédio e indo em direção dos Navis !! Berry e Mika desceram pela porta e pegaram o elevador .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Sonhos Pesadelos Nightmare
FantasyUma Terra mudada por acontecimento inexplicável chamado Expurgo que aconteceu a muitos muitos anos atrás que só agora os seres humanos ganharam habilidades e poderes além da imaginação . No entanto no meio disso tudo a muitos segredos a seram revela...