Justin's POV
Acordei com o celular novo tocando. Ignorei a primeira ligação, ignorei a segunda e até ignorei a terceira. Eu estava quase jogando o iPhone na parede mais uma vez quando levantei a cabeça pra encarar quem estava me ligando aquela hora da manhã. Franzi as sobrancelhas quando li o nome de Scooter e atendi o telefone.
- Alô? - falei, sonolento.
- O QUE É AQUILO NO SITE DO TMZ? VOCÊ ESTÁ FICANDO DOIDO? UMA POLÊMICA DESSAS LOGO AGORA? VOCÊ SABE O QUANTO ISSO VAI DENEGRIR A SUA IMAGEM?
Pulei da cama de susto com o grito dele e me levantei, quase deixando o celular escorregar das minhas mãos. Eu já estava completamente desperto agora e me sentei, tentando clarear as ideias. Eu não fazia ideia do que ele estava falando e tentei me lembrar se havia feito algo de errado nos últimos dias. Mas nada me passou pela mente. Eu estava ensaiando pra turnê, que ainda não havia começado. Então sempre saíam fotos minhas saindo do estúdio, mas só isso. De vez em quando eu e Selena saíamos pra jantar ou algo assim, mas eu não tinha feito nada de errado. Nada que pudesse deixar Scooter tão bravo assim.
- O que aconteceu, cara? - perguntei.
- VOCÊ NÃO SABE... COMO ASSIM VOCÊ NÃO SABE?- ele parecia chocado e desesperado - SITE DO TMZ. AGORA. ME LIGUE EM CINCO MINUTOS.
E então ele desligou na minha cara. Eu esfreguei os olhos e saí da cama, me espreguiçando. Peguei o notebook no quarto e desci com ele e com o celular até a cozinha. Martha fez meu café da manhã e estranhou por eu estar acordado tão cedo. Eu pedi pra ela me fazer café também, o que fez com que ela estranhasse também. Mas, pelo visto, eu ia ter que lidar com uns assuntos de adulto, então não podia fraquejar. Tinha que estar completamente desperto.
Meu celular tocou mais uma vez e eu atendi, sem ver quem era.
- Alô?
- Justin? Você viu o que estão falando sobre vocês? - era minha mãe do outro lado da linha.
- Não, ainda não vi, mas o Scooter já me ligou todo nervoso. É algo muito ruim? - perguntei.
- É ruim, filho - ela respondeu.
Abri o Safari e em seguida entre no site do TMZ. Enquanto esperava o site carregar, peguei a xícara de café que Martha me oferecia. Prendi o celular entre a orelha e o ombro para que continuasse ouvindo minha mãe, mas ela não disse mais nada. Eu estava dando um gole no café quando o site finalmente terminou de carregar e eu vi a manchete e as fotos que cobriam a matéria. A caneca escorregou das minhas mãos e caiu no chão, quebrando-se em mil pedaços, não sem antes derrubar todo o líquido quente em cima de mim.
- CARALHO, O QUE É ISSO? - gritei encarando a tela do notebook.
- Justin! - minha mãe me repreendeu ao telefone.
- Desculpa, mãe. Vou ter que ligar de volta mais tarde.
Desliguei antes que ela pudesse me dizer qualquer coisa e liguei pra Scooter.
- COMO? COMO ELES TÊM ESSAS FOTOS? - gritei no telefone.
- Isso é o que eu queria te perguntar, garoto. De onde essas fotos surgiram?
- Eu nem me lembro de ter tirado metade delas - reclamei, apontando o computador - Não são montagens ou sei lá?
Mas eu sabia bem a resposta: não. Não eram montagens. Eu e Liv estávamos juntos em todas aquelas ocasiões. Tinham algumas fotos nos shows, algumas no ônibus da turnê, havia uma foto que nós tiramos no meu aniversário quando eu já estava começando a ficar bêbado e havia inúmeras fotos nossas em Orlando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart and Soul II (Justin Bieber)
Teen FictionUma reviravolta acontece na vida de Justin e Liv. Acostumados a terem a presença um do outro, eles sofrem tentando continuar suas vidas separadamente. Liv tem um grande desafio: aceitar e se adaptar à aparição de seu pai perdido. Justin tem que lida...