Capítulo 6 - Heart and Soul II

1.7K 98 26
                                    

Meu corpo inteiro doía.

Eu conseguia sentir o canto dos meus olhos ficando úmidos, mas não percebi que estava chorando até ter que fungar para respirar melhor. Já era de manhã. Eu havia dormido duas horas naquela noite, no máximo. Chaz estava ao meu lado e dormia tranquilamente. Eu me levantei. Olhei para o lençol e constatei o que eu já tinha quase certeza: as gotas de sangue seco ficavam evidentes no meio do lençol branco e traíam minha verdadeira condição. Puxei o lençol da cama e enrolei-o nos meus braços. Saí do quarto, passei para ver se Louie estava bem e ela dormia feito um anjo. Desci as escadas e caminhei até a área de serviço. Coloquei o lençol sujo na máquina e esperei até ele estar completamente limpo.

Naquele meio tempo, eu me lembrei da noite passada e mais lágrimas caíram. Eu não sabia por que estava me sentindo tão usada. Chaz era um cara legal, mas não era o cara que eu queria. Eu é que estava usando ele e não o contrário. Talvez eu devesse ter dito que era virgem. Ele teria ido mais devagar ou teria sido mais carinhoso. O problema foi que: eu não disse nada. Não o mandei parar e tive que engolir o choro durante todo o tempo daquela tortura. E agora todos os meus membros doíam.

Chaz deve ter presumido que ele não era o primeiro, mesmo sendo. Eu me abracei. Mesmo tendo sido de livre e espontânea vontade, eu me sentia ligeiramente violentada. Minha cabeça latejava e tudo o que eu mais queria naquele momento era um abraço de Justin. Eu não me importava que ele estivesse com Selena, não me importava que ele tivesse quebrado meu coração. Eu só queria que ele magicamente aparecesse e me desse um abraço apertado. Ele era meu melhor amigo e eu sentia falta da nossa amizade, além de tudo.

Naquele momento, alguém me abraçou por trás e eu pulei de susto.

- Bom dia, meu amor - disse Chaz no meu ouvido.

- Bom dia - murmurei de volta, tentando sorrir.

Chaz não pareceu perceber minha falta de entusiasmo ao lhe cumprimentar. Mas o que eu esperava? Ontem ele não conseguiu distinguir gemidos de dor de gemidos de prazer. Não havia muita coisa que eu pudesse dizer a ele sem machucar seus sentimentos.

- Por que você já está acordada? - ele perguntou.

- Hum, eu vim... - tentei achar uma desculpa para estar lavando o lençol, mas não consegui ser rápida o suficiente.

Chaz me encarou e encarou a máquina de lavar funcionando. Ele arqueou as sobrancelhas e se afastou um pouco, como se finalmente entendesse. Respirei de alívio. Era bom ele entender o que estava acontecendo sem eu ter que lhe contar, porque aquilo era embaraçoso.

- Eu sujei o lençol? - ele perguntou.

Respirei fundo e me controlei para não lhe dizer a verdade.

- É - assenti.

- Ah, me desculpe. Eu tentei me controlar, mas acho que não funcionou...

Obviamente que não, pensei. Dei de ombros e sorri para Chaz. Era melhor que ele pensasse que seu lençol tivesse esperma ao invés de sangue. Eu não queria que ele soubesse que eu era virgem, até porque, bem, agora eu não era mais. Se ele soubesse que tivesse sido tão bruto com uma garota virgem, eu não queria saber o que aconteceria. Ele provavelmente se jogaria aos meus pés e pediria perdão pelo resto da vida. E, honestamente, eu não precisava que ele grudasse ainda mais em mim.

- Está tudo bem - dei de ombros.

- Obrigado por lavar. Não precisava - ele sorriu.

- Não tem problema nenhum - respondi.

Chaz me puxou pela cintura e me envolveu num abraço. Eu me sentia tão vazia e tão fria que nem ao menos correspondi. Eu estava cansada, mas, ao mesmo tempo, não conseguia pregar o olho. Uma parte de mim estava brava comigo mesma e a outra estava realmente feliz. Ter dormido com Chaz parecia uma traição a Justin. Mas como poderia ser realmente uma traição se eu não o tinha? Se ele namorava Selena?

Heart and Soul II (Justin Bieber)Onde histórias criam vida. Descubra agora