Justin's POV
Fiquei encarando a tela do iPhone por mais de cinco minutos. Eu não me lembrava de quando tinha feito aquele lembrete, mas devia ter sido meses atrás. E agora meu calendário mostrava o que eu tinha que fazer hoje. Mostrava quais eram os acontecimentos importantes do dia.
Era uma segunda feira, dia 20 de Agosto. Uma foto de Liv mostrando a língua era encoberta pelos dizeres "Aniversário da Liv" e eu me senti sem chão nenhum. Fazia mais de três meses que eu não ouvia a voz dela. Mas eu ainda pensava nela praticamente todos os dias, mesmo estando cheio de compromissos e cheio de coisas para fazer.
Believe foi lançado e eu fiz uma pequena turnê pra divulgar em países que eu nunca havia visitado antes. Depois disso, eu tinha que me focar na Believe Tour. Portanto, eu tinha que começar a ensaiar. Isso fora a divulgação nos programas de TV e as entrevistas de sempre já me deixava louco. Mas eu sentia como se devesse meter a cabeça no trabalho para não pensar em outros assuntos. Fazia muito tempo que eu não pensava em tudo que havia acontecido em Orlando, mas agora com o lembrete do aniversário de Liv, tudo veio à tona.
Meu primeiro pensamento foi: tenho que ligar pra ela. Meu segundo pensamento foi: droga, não tenho mais o número dela no meu celular. Eu não sabia exatamente o que fazer nem como falar com Liv, eu só sabia que tinha que falar com ela. Depois de tanto tempo sem nenhum tipo de contato, será que ela ainda me odiava? Será que não iria querer falar comigo? Ou será que ela já teria esquecido tudo aquilo? Será que ela conseguiria me perdoar?
Liguei para a casa do meu pai. Devia ser o horário de almoço de Erin porque foi ela quem atendeu. Eu já estava preparado para escutar a voz de Liv, então meu coração estava acelerado. Ao ouvir a voz de Erin, relaxei os ombros e respirei fundo.
- Oi, Erin. É o Justin - mencionei.
- Oi, garoto. Faz muito tempo que a gente não se fala - ela disse e eu pude ouvir um sorriso em sua voz.
- Pois é - eu disse, sem graça - Erin, você pode passar pra Liv? Preciso falar com ela.
Ela ficou em silêncio por uns vinte segundos e eu não soube o porquê. Tirei o celular do ouvido para ver se a ligação não tinha caído, mas não. Ainda estávamos conectados. Por que ela não estava falando nada? Eu não conseguia ouvir nada do que ela dizia.
- Erin? Você está aí? - perguntei.
- Sim, estou - ela respondeu quase que imediatamente.
- Então, posso falar com a Liv? - pedi de novo, bufando.
- Justin, a Liv não trabalha mais aqui desde Maio.
Meu queixo caiu e minhas sobrancelhas se franziram.
- O que?
- E eu nem sei se ela ainda está na cidade. Da última vez que conversei com ela, ela estava passando por problemas na família. Acho que as coisas não devem ter se resolvido porque nunca mais vi Louie nem ela.
Fiquei em silêncio e pensei no que aquilo significava. Eu havia feito Liv se separar dos meus irmãos, só porque lhe disse que ela não fazia parte da família. Fechei os olhos e os apertei. Droga, droga, droga. Aquilo era pior do que ter levado um soco no estômago. Sei me defender de alguém me bate para valer, mas aquilo era demais. Eu havia machucado Liv de verdade.
E o que Erin queria dizer com problemas na família? O que havia acontecido com Liv? Eu me dei conta de que fiquei sem notícias dela por três meses e, pelo visto, três importantes meses. Agora minha necessidade em conversar com ela era maior ainda. Eu tinha que saber como ela estava se sentindo, tinha que saber se tudo estava bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Heart and Soul II (Justin Bieber)
Teen FictionUma reviravolta acontece na vida de Justin e Liv. Acostumados a terem a presença um do outro, eles sofrem tentando continuar suas vidas separadamente. Liv tem um grande desafio: aceitar e se adaptar à aparição de seu pai perdido. Justin tem que lida...