Capítulo 2 - Heart and Soul II

1.9K 121 15
                                    

Justin's POV

Acordei no banheiro naquele dia em Orlando. Não sabia o que havia acontecido nem como eu havia chegado lá. Minhas roupas estavam sujas e cheiravam muito mal. Só quando me levantei e saí pro quarto comecei a lembrar de algumas coisas que haviam acontecido. Eu me lembrei de Liv me dizendo que não me queria, que estava cansada de mim. Eu me lembrei de ter descido para o bar do hotel. Eu me lembrava exatamente do que eu havia sentido naquela hora. Primeiro, tristeza e decepção. Liv e eu estávamos tão bem um dia antes, eu não conseguia entender porque ela havia agido daquele jeito comigo durante o dia todo. Escutá-la dizer que não me amava era o que mais doía. Eu descobri o tanto que você pode se enganar sobre uma pessoa. Pensei que ela fosse diferente.

Comecei a beber com a intenção de dormir mais rápido. Mas, enquanto bebia, a tristeza foi substituída pela raiva. Uma raiva meio animalesca. Eu não entendia porque fiquei com tanta raiva de Liv, mas eu só queria machuca-la da maneira que ela me machucou. Ela sabia muito bem que a amava. Por que havia brincado com os meus sentimentos de maneira tão cruel?

Eu não estava enxergando nada direito enquanto subia até nosso andar. Lembro as palavras que disse a ela e lembro as palavras que ela disse a mim. Não lembro muito das ações. A única memória vívida que eu tenho de verdade é de quando ela me bateu.

Aquilo me deixou tão furioso. A garota brincava com os meus sentimentos, quebrava meu coração e ainda me batia. Quem ela pensava que era? Eu só queria bater nela de volta naquele momento. Só pra ela aprender que, mesmo que você não goste da pessoa que te ama, você não tem o direito de quebrar o coração dela.

Mas eu não bati nela. Não bati porque recuperei o mínimo de sanidade naquele momento e eu vi o que estava prestes a fazer. Bater numa garota ia contra todos os meus valores e princípios. Ainda mais bater na garota que eu amava. Era errado, doentio e cruel. Eu não podia fazer aquilo. Eu não devia nem ter levantado a mão pra ela.

Moshe me contou que ela foi embora naquela mesma hora. Eu ainda estava bravo com ela, por ter brincado comigo por todo aquele tempo. Mas agora eu também me sentia culpado. Falei muitas coisas horríveis e desnecessárias, porque queria machuca-la. Mas de que adiantava? Ela não me amava. Xingá-la de vadia não ia mudar isso.

Não tive coragem suficiente para ligar pra Liv depois de ir embora de Orlando. Não tive coragem de ligar pra ela por dias. Ela não ia me atender. E, também, pra que eu ia ficar batendo na mesma tecla se nada ia mudar o que ela sentia por mim? Ou, no caso, o que ela não sentia por mim.

Eu só não entendia porque ela ficou comigo por todo aquele tempo em Winnipeg e até em Orlando se não gostava de mim. Por que ela retribuía os beijos e as carícias? Por que ela não me afastou? Por que ela continuou dando bola pra mim? Por que ela não fez as coisas de uma maneira diferente? Ela me levou a acreditar que sentia a mesma coisa que eu. Será que eu fui muito idiota de acreditar? Será que a culpa era minha? Mas eu não fiz nada que ela não quisesse. Eu disse que esperaria por ela. E agora não tenho mais nada.

Quando cheguei em LA, a primeira coisa que fiz foi comprar um celular novo. A segunda coisa foi ligar para Selena.

- Bom dia, Justin - ela disse, na maior calma - Tudo bem com você?

- Não. Você pode vir aqui em casa?

- Por que? O que aconteceu? Sua preciosa Liv não te quis? - ela riu.

- Só vem aqui em casa agora - repeti, bufando.

Quando ela chegou, já foi jogando a bolsa no sofá e se sentando de maneira confortável. Eu não acreditava no que estava prestes a fazer, mas eu não tinha outra opção. Pelo menos, Selena me amava. Daquilo eu tinha certeza. Era melhor eu ficar com uma garota que gostava de mim do que ficar sofrendo por uma garota que nem coração tinha.

Heart and Soul II (Justin Bieber)Onde histórias criam vida. Descubra agora