Capítulo 4 - Heart and Soul II

1.7K 99 38
                                    

- Liv? - Chaz parecia muito surpreso - O que aconteceu, amor?

- Nada. Eu só liguei pra falar com você - tentei soar mais feliz, mas eu só conseguia soar chorosa e patética.

- Até parece. Você nunca me liga. O que aconteceu?

Respirei fundo. Chaz não era Justin. Ele nem chegava perto. Mas, naquele momento, aquilo era exatamente o que ele teria que ser. Ele teria que ser meu amigo, conselheiro, irmão, namorado. Teria que estar lá pra mim de todos os jeitos possíveis. Eu não sabia se ele conseguia ser tudo aquilo, porque nunca pedi nada disso.

- Muita coisa aconteceu nesses últimos tempos, Chaz - fui rápida.

- Tipo o que?

- Meu pai apareceu.

Chaz ficou mudo. Eu só tinha lhe contado uma vez sobre a minha família e tudo o que ele sabia era que meu pai havia abandonado minha mãe e eu. Ele deve ter ficado tão chocado quanto eu ao saber que alguém que, supostamente havia me abandonado, tinha acabado de aparecer pra sabe-se Deus o que.

- Caralho - ele sussurrou.

- Pois é - suspirei - Está sendo um inferno.

- Vem pra cá.

O pedido dele me deixou tão sem palavras que minha primeira reação foi recusar.

- O que? Não! Não posso.

- Claro que pode.

- Tenho uma audiência daqui a duas semanas em Dallas, no Texas, por causa da luta na justiça pela minha guarda. Não posso, de jeito nenhum, fugir pra Stratford.

Eu não queria admitir, mas Stratford era um lugar que me fazia lembrar de Justin. Nós passamos por tanta coisa lá: aniversário do Jaxon, começo da turnê, Natal, nosso primeiro beijo. Tudo aquilo ainda estava preso na minha memória. Se eu voltasse pra Stratford, meu medo era de ter uma recaída. E se eu começasse a chorar e nunca mais parasse?

- Meus pais estão viajando - Chaz disse - Você pode ficar aqui só alguns dias. Traga Louie.

Respirei fundo. Eu sabia que não podia aceitar. Chaz sabia que eu não ia querer ficar sem Louie, então ele tinha me dito para leva-la. Ainda assim, ele deixou bem claro que os pais dele estavam viajando. Esfreguei o rosto com as mãos. Se antes eu não conseguia respirar, agora eu não conseguia me decidir. Eu sabia que era errado ir pra Stratford porque sabia o que poderia acontecer entre Chaz e eu. E eu sabia que ainda amava Justin.

Mas Justin não me amava. Ele estava lá com Selena, porque "ela sabia abrir as pernas pra ele". Por que eu devia me preocupar com o que pudesse acontecer entre Chaz e eu? Chaz gostava de mim de verdade. Ele não me magoaria e nem me machucaria. Ele era diferente dos outros caras. Quando digo outros caras, quero dizer Justin. Chaz nunca levantaria a mão pra mim.

- Chaz, não sei... - não consegui terminar.

- Eu estou com saudades de você, Liv. A gente quase não se fala mais. Fico aqui em Stratford sozinho e você fica aí em Winnipeg, sozinha. Que tipo de namoro é esse?

Soltei uma risada amarga e sem humor.

- Chaz, por favor, não fale como se você não tivesse me traído todo esse tempo em que não nos vimos - eu disse.

- Liv, eu... - ele pausou - Não importa quantas garotas eu pegue, ainda penso em você. Só em você. E eu sei que você também deve ter me traído, você nunca levou esse namoro a sério. É triste saber que você é especial pra mim, mas eu não sou especial pra você.

Heart and Soul II (Justin Bieber)Onde histórias criam vida. Descubra agora