Capítulo 12 - Heart and Soul II

1.7K 96 8
                                    

Justin's POV

Entrei no estúdio de gravação do programa ao vivo duas horas antes de ele ir ao ar. Passei pelas fãs que estavam do lado de fora, tirei foto com algumas, autografei algumas coisas e, pelo menos, aquele foi o lado bom do meu dia. Elas me fizeram sorrir, como sempre faziam.

Enquanto eu caminhava pelos corredores, os produtores e assistentes do programa sempre me cumprimentavam com um aceno de cabeça. Eu fazia o mesmo em resposta. Passei no camarim da entrevistadora, Michelle, só pra lhe dar um oi antes de tudo. Nós íamos poder conversar mais quando nos sentássemos pouco antes de o programa começar.

Fui escoltado de volta ao camarim, com Moshe nos meus calcanhares. Eu não sabia direito o que fazer, então só repassei minha conversa com Scooter minutos antes. Eu tinha que me ligar no que ele estava falando, eu tinha que me preocupar somente em mentir. Eu não podia fraquejar, não podia hesitar, não podia nem pensar em vacilar.

- Lembre-se de fazer tudo direitinho - Scooter me disse, apertando meu ombro - Vou estar lá na plateia pra você se precisar de mim, mas tenho certeza que você dá conta.

- E se eu não conseguir? - perguntei, olhando pra ele.

- Você consegue - ele apertou meu ombro com mais força.

Ou seja, Scooter deixou bem claro que eu tinhaque conseguir. Não era uma opção estragar minha imagem por uma "bobagem" daquelas, como ele dizia. Assim que a entrevista terminasse, todo aquele pesadelo ia acabar e as dúvidas sobre essa notícia ridiculamente verdadeira iam acabar. E eu poderia voltar a viver normalmente, sem ter que ficar me escondendo dentro de casa ou sem ter que tuitar sobre isso, mesmo vendo os tweets preocupados das minhas beliebers.

Bateram na minha porta e me avisaram que o programa ia entrar no ar em dez minutos. Eu saí do meu camarim e caminhei até a sala de gravação. Como era um programa ao vivo, havia um palco com duas poltronas - uma de frente para a outra, onde eu e Michelle iriamos nos sentar - e a plateia ficava de frente para o palco. Scooter me mandou um olhar enigmático e abriu um sorriso de encorajamento. Não consegui sorrir de volta.

Eles me mandaram esperar em um lugar que o público não pudesse me ver enquanto ajustavam o microfone em mim e em Michelle. Enquanto isso, o comercial do programa passava numa pequena tela perto de mim e eu estremecia só com as imagens.

- O astro pop Justin Bieber fala exclusivamente sobre o último escândalo envolvendo sua carreira- imagens minhas e de Liv juntos passavam pela tela junto com os pedaços recortados da matéria do TMZ - Só aqui na NBC.

Um arrepio passou pela minha coluna e eu virei a cabeça. Pedi uma garrafa de água à um assistente e ele me trouxe uma logo em seguida. Faltavam cinco minutos para o programa ir ao ar quando Michelle se posicionou ao meu lado e me mandou um sorriso tranquilizador.

- Como está se sentindo? - ela perguntou.

- Ótimo e você? - respondi.

- Estou bem.

- Quero deixar as coisas acertadas com essa entrevista. Não quero que haja mais dúvidas depois disso - expliquei a ela.

- Eu sei. É isso que nós queremos também, que você nos conte o que aconteceu. Mas se você pensa que eu vou ser breve ou que eu não vou tocar no assunto direito, espero que não se engane. A entrevista vai ser inteira sobre isso. Está pronto pra lidar com isso? - ela perguntou.

- Se é isso que eu vou ter que enfrentar para esclarecer as coisas, então sim - respondi.

Michelle abriu um sorriso maior ainda. O assistente avisou que faltavam 2 minutos para o programa começar. Ela me mandou uma piscadela e se encaminhou para o meio do palco. Cerrei os pulsos e olhei para baixo. Não ouvi quando o programa foi ao ar, não ouvi quando ela fez sua introdução. Nem mesmo ouvi quando ela falou de mim.

Heart and Soul II (Justin Bieber)Onde histórias criam vida. Descubra agora