Capitulo 1

15.1K 519 24
                                    

Laura narrando:

hoje é dia de baile no clube! a quebrada hoje enche haha. sete horas da tarde depois de passar o dia assistindo levantei pra ir tomar um banho. quando sai enrolada no ropão fui ate minha penteadeira e sequei meu cabelo, depois passei a prancha pois meu cabelo é cacheado e pra fala a verdade não tenho coragem de alisar de vez, fiz uma make basica e fui ate meu closet peguei um shorts curto desfiado, e um coletinho cropped da kings zipper gold black. peguei meu tenis tambem da kings sneakers veludo preto com branco, coloquei algumas das minha corrente de ouro media com duas arminhas cruzadas, um brinco basico, meu rolex oyster perpetual de ouro. fui na penteadeira e passei meu 212 vip. Fui no cofre que fica embaixo da escada e peguei uma AK105 carreguei e coloquei ela pendurada no ombro e joguei para as costas e escolhi uma chave de moto, peguei uma Kawasaki azul bebê, tranquei o cofre e fui em direção a garagem com alguns dos meus carros e motos. Subi nela liguei, tirei do pesinho e desci pro clube tirando de giro.

Cheguei la cumprimentei algumas pessoas e subi para o camarote pra esperar minhas amigas!


Sabrina narrando:

tava atrasada! mas pelo menos meu atraso foi por um bom motivo, tava fazendo uma visitinha pra um velho amigo, se é que me entendem..

Tomei banho e fui me vestir, coloquei um shorts cintura alta, e um body de franjinha quase todo aberto, coloquei um Adidas Springblade e umas joias que gosto. fui na penteadeira e arrumei meu cabelo, fiz uns cachos e uma make basica. depois de passar meu Carolina Herrera fui pegar uma arma, no cofre peguei so uma pistola mesmo e coloquei na cintura. Não achei a Kawasaki azul bebe "deve ta com a Laura"-pensei e peguei uma R1.

Eu moro com a Lau desde que nossos pais morreram, na verdade quando eles eram vivos dormia mais aqui do que em casa então considero minha casa desde mais nova. Subi na moto e peguei meu Iphone e mandei mensagem no grupo das meninas

WHATS ON

Eu: eai suas piranha, quem vai hoje pro baile? vai ta daquele jeito!

Brenda: to saindo agora, passa aqui pra busca eu <3

Priscila: Acabei de chegaaaaar, hoje promete haha

Laura: to aqui faz tempo ja so esperando as madames -'- suas paty!

Eu: ok Brendinha <3 ixi Lau ta tirando? tava fazendo uma visitinha pro meu amigo Claudio u.u

Priscila: Olha só que safada!

WHAST OF

Guardei meu celular e fui buscar a brendinha.



---------------------------

Olá <3 gente essa é a primeira historia que eu faço então pooorfavor, me ajudem e falem o que devo melhorar, e me de ideias que amo receber ideias dos outros kkkkkkkkk, então é isso, darei meu melhor e esperem pois ainda é so o começo haha!


Primeiro comandoOnde histórias criam vida. Descubra agora