Capitulo 2

10.7K 478 9
                                    

Laura narrando:


As meninas chegou, menos a Mandy e a Bia, mandei mensagem pra elas no grupo

WHATS ON

Eu:Mandy? Bia?

Mandy: ooooi amiga

Bia: falaa gata

Eu: não vao vim pro baile nao?

Bia: Ja to indo amiga, so que o gay do meu irmão fica enrolando, quem vê pensa que as mina vai querer ele kkkkkk

Eu: af kkkkkkk, esse muleque não tem jeito! Mandy vai vim?

Mandy: vai vim me busca?? Menor ia vim mas não to afim..

Eu: Maaandy, menor é louco por você paraa amiga! se arruma vou mandar alguem te busca, quero você MARAVILHOSA!

Bia: Amanda é pra ir, para de doce menina, menor é diabetico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Eu: você não vale nada Bia kkkkkkkkkkkkkk

Mandy: calem a boca kkkkkkkkkkk manda alguem vim aqui daqui umas meia hora

Eu: ok!

WHATS OF

Chamei as meninas para ir no bar pegar alguma coisa. Chegando la pedi uma caipirinha e bebi, depois fui pra pistar dançar um pouco. Começou a tocar MC Delano na ponta ela fica, eu dançava ate o chão e varias pessoas me observava, fazia quadradinho no ritimo das batidas, dancei ate acabar a musica e fui pegar outra caipirinha bebi e pedi uma dose de wisky com energetico e gelo de coco.

Depois de um tempo chamei menor no radinho

-Fala patroa

-vai la busca a Amanda na casa dela e traz ela pra cá!

-mas ela falo que não ia vim!

-vai logo, convenci ela pra vc ter uma oportunidade

-ta patroa, agradece to indo la- ri e subi pro camarote


Menor narrando:

fiquei felizão da Lau fazer isso mano! Sai correndo e deixei tudo nas mãos dos mlk, peguei minha Hornet e sai voando pra casa da minha princesa!

Quando cheguei la buzinei e ouvi ela gritar para os pais que não tinha hora pra voltar. Ela tava linda, com um vestidinho colado azul que valorizava cada curva dela, um salto não muito alto e seus cabelos cacheados, sua pele morena com um sorriso perfeito!

-Menor?

-Vim te busca-disse sorrindo

-Menor.. ja te disse!

-Não mandy, so amigos?

-ok, amigos!-disse sorrindo de lado

montei na moto tirei do pesinho e ela subiu na garupa e fomos em direção do baile.

Sabrina narrando:

tava la dançando na pista e sinto alguem pegando na minha cintura enquanto eu dançava, olhei para tras e vi Tiago sorrindo, sorri de volta e continuei. Quando parei de dançar ele me puxou para tras do palco

-Ai sabrina você ainda me mata garota!- sorri maliciosa e ele me puxou pela cintura- isso ta tentador, mas vim falar com você a pedido do Caique!

-afe- fiz biquinho e ele me apertou contra si - o que que ele quer ?

-ele queria uma ajudinha com a Lau- ele disse coçando a nuca

-mas o que ele quer com ela? Laura gosta dele e não quero ela sofrendo!

-ele ta maluco por ela, nem eu to entendendo, ele que foi sempre tão cachorro..

-ta ok.. maas- mordi o labio inferior - quero uma recompensa.

-Sabrina Sabrina- disse e me deu um beijo rapido

Falei pra ele mandar o irmão ir no alto no morro que como de costume ela iria la pra fumar e pensar na vida, ele foi e eu fui atras da minha amiga.

-amiga, vou subir la em cima não to muito bem não, preciso pensa..

-ta bom amiga, cuidado e.. não fecha seu coração pra todo mundo, é bem pior!

-ta bom mamãe- disse rindo desconfiada- vou indo amiga, cuida de tudo ai ja ja volto.



Primeiro comandoOnde histórias criam vida. Descubra agora