Capítulo 9

5.8K 359 6
                                    

Passei o dia com meus amigos na piscina tomando skol beats
-Laura Laura vou ter que te dar outro banho sua gostosa - Matheus falou rindo e Caíque lançou um olhar pra ele horrível e eu só ri.

------------------------------------------------
Chegou a noite de baile, fui me arrumar, tomei um banho e fui me vestir, coloquei um shorts cintura alta preto e um cropped cinza não deu pra colocar colar pois a blusa vai até o pescoço mas não deixa de ser linda, coloquei uma gladiadora baixa, coloquei meu rolex mais simples, fiz uns cachos no cabelo e uma make básica passei um batom vermelho mate e meu 212. Peguei uma bolsinha e coloquei meus celulares e o necessário, peguei uma arma ali mesmo, meu rádinho e desci.

Math narrando:
Fui me arrumar pra ir pro baile. Não tava muito afim de ir mas não posso deixar a Laura no meio de tanto Homem! Tomei um banho, coloquei uma Blusa preta da Armani e uma bermuda jeans, um mizuno pro 4 azul com rosa, passei meu Ferrari Black peguei minhas coisas e desci.

Sabrina narrando:
Motivo do meu Atraso? Não não foi homem afinal esses dias tô estranha sério, não quero ficar com vários e acho que tô gostando do irmão da Laura, não não não! Não posso, ele até falou que tava com um romance e que iria apresenta ela hoje pra Laura.. Mas foda-se, o único jeito de curar essa dor de cotovelo é a marola, fumei e dormi acordei só agora atrasada! Tomei um banho e deixei meus cabelos soltos e liso, coloquei uma saia soltinha preta linda e um cropped cruzado, peguei uma salto preto e fui na penteadeira, fiz uma make básica delineador gatinho, batom rosa e passei meu Carolina Herrera. Peguei meu cel e desci.

Marcos narrando:
É pessoas, Marcos tá enrolado.. Ela é linda e me ama, se amo ela? Pra falar a verdade não! Só tô com ela pra aprender a gostar sabe gosto da Sabrina mas cara ela é muito pra mim, tem vários e não gosta de nenhum então é isso tô feliz com a Sara! Me arrumei pro baile e fui buscar minha futura namorada.

Primeiro comandoOnde histórias criam vida. Descubra agora