Capitulo 29

2.8K 177 0
                                    

Alanis narrando:
Hoje meu maninho maravilhoso volta pro Brasil, estou muito feliz, ele vai ficar de nosso lado já conversei com ele! Também arrumei já a identidade falsa 15 anos também continuaremos irmãos gêmeos ele vai ter que arrumar um romance com uma das duas pra ficar mais fácil de acreditar. O namoro da tia Brenda e do Caio deu certo ela tem um filho por sinal muito lindo, o nome dele é Caio Junior (brega né? então chamamos de Junior), menor que era bem amigo da mamãe tá mudado e com minha dinda Mandy ela descobriu que não pode ter filhos pois é.. Porém adotaram um menino ele já está velho 18 anos, o nome dele é Stefano, ele é muito gente boa, e lindooooo porém meio revoltado por conta de ter sido adotado e minha madrinha querendo alguns métodos de ter um filho com seu próprio dna, eu vivo dando concelhos pra ele é muito amigo meu e também vai conosco para a nova escola.
Beatriz lembra dela? Do Morumbi, então tá namorando com o Tiago, eles tão morando junto no Morumbi e tiveram uma filha muito legal o nome dela é Karen 16 anos, Lucas e Priscila também tiveram uma cria mds povo gosta de fazer filho. O nome é Suelen 16 anos muito linda e legal também.

Temos um grupo no Whats com todos nós, estou conversando do meu plano se alguém quer fazer parte.

Whats on:
Eu: e aí, quem tá dentro? Vamos pra uma escola top, e arrumei uma casa enoooorme em um condomínio perto da escola, teremos empregados e muito luxo! Carros e motos pra todos lá tem uma piscina enorme e tudo que tem direito e aí?
Madu: Já tô dentro!
Junior: maduzinha vai? Então já vou! - esses dois ainda se pegam
Eu: hmmmmmmm, vocês dois..
Junior: cala a boca se não te coloco de coma denovo sua anã
Eu: ixiii
Stefano: hm só obs, mas tô dentro linda rs
Junior: ciúmes Tefo? Kkkkk
Stefano: Clb
Eu: '-' , gente foco quem mais??
Karen: pode contar comigo!
Suelen: lógico que vou! Tmj <3

Whats of.

Fui tomar um banho jaja meu irmão chega, sai do banho coloquei um shorts e uma cropped soltinho calor tava grande! Calcei um tênis e coloquei alguns colares e pulseiras de prata, um rolex prata e soltei o cabelo, tava esperando um táxi quando vejo Stefano descendo DEUS GREGO! Estava lindo com um sorriso de canto, uma blusa branca no ombro, bermuda preta e um mizuno, ele não era desses estilo favelado, era muito estiloso e combinava com sua beleza. Ele se aproximou e me abraçou
-Tá fazendo?
-Esperando um táxi pra ir busca meu irmão - sorri
-Tinho tá voltando? - Falou animado eles eram bem amigos
-Sim - ri com sua expressão de alegria
-Posso ir com você? Aí já te levo de carro!
-Tá, obrigado - beijei sua bochecha e ele segurou minha mão acariciando a mesma, sorri corando e ele foi Busca o carro.
Desceu com um carro lá muito bonito por sinal então fomos em direção do aeroporto de Guarulhos.

Primeiro comandoOnde histórias criam vida. Descubra agora