Matheus Siqueira, 20 anos
---------------------------------------------------
Laura narrado:
Não consegui segurar o choro, Caíque mexe comigo, mas não posso me render ele é cachorro e não presta! Mas foda-se não preciso de homem pra ser feliz.
Fui pra casa não tava com cabeça pra nada, mandei uma mensagem pra Sabrina avisando e fui tomar um banho, quando sai me troquei e dormi.
Acordei com dor de cabeça, droga! Olhei a hora no meu celular 12:45, fui tomar um banho, depois de 20 minutos sai do banho enrolada na toalha, coloquei um body preto, um shorts jeans de lavagem clara e um mizuno pro 4 azul com rosa, peguei um óculos, arrumei minha bolsa peguei meu celular e desci pra cozinha, comi umas torradas com suco de maracujá subi pra escovar os dentes depois fui em direção ao cofre, peguei uma quantidade de mais ou menos 5.000 reais e coloquei na bolso, peguei uma pistola e a chave da Ranger Branca turbinada e sai em direção à boca.Depois de resolver algumas coisas lá fui pro Morumbi Shopping fazer umas compras, depois de gastar muito fui comer no McDonald's pedi um Big Tasty, batata frita com cheddar e uma Coca grande.
Tava comendo e vi meu irmão com um menino muito lindo, resolvi chamar ele tava com saudades
-Ei, Marcos!
-Laaaau, que saudade sua gorda- disse me abraçando- tá fazendo o que aqui?
-Gorda não! O que se acha - disse apontando pras sacolas
-E Laura não para de gastar - riu e olhou pro seu amigo - ah esse é o Matheus, aí manin essa é minha irmã Laura
-Prazer - ele disse me cumprimentando
-satisfação - falei antes de cumprimentá-lo - porque prazer é só na cama - sussurrei em seu ouvido e ele sorriu malicioso.
Ficamos conversando por um tempo até que deu minha hora, morro não pode fica sem mim!
-Gente, já vou indo- disse pegando as sacolas - mas espero os dois no Baile sábado hein!
-Pode pá maninha vamo tá lá né math?
-Claro, eu te ajudo Laura já tô indo mesmo..
-se não incomodar - disse rindo ele sorriu de volta e pegou as sacolas
-Tchau Marcos, até - dei um abraço nele e sai
VOCÊ ESTÁ LENDO
Primeiro comando
Teen Fiction"Da semente de uma erva Que brota da terra A fumaça traz paz onde o homem quer guerra Desafios necessários para ser o que muitos não entendem Destinos imaginários de um rumo que nenhum louco compreende Basta ser ou não ser Basta digno ser Basta crer...