Capítulo 64

2K 118 3
                                    


Acordei no quarto, levantei e o Stefano tava se arrumando

- vamos no shopping jantar amor, não precisa se trocar, vai rápido vou ajeitar as crianças - deu um selinho em mim e foi até as crianças 

Levantei e fui no banheiro, escovei os dentes, passei rimel e batom rosa matte. 

Meu 212 vip que amo, fiz um rabo de cavalo e calcei meu osklen branco com dourado. Fui ver os três no quarto, entrei lá tava meus bebês lindos arrumados e o Stefano penteando o cabelo do Biel, sorri ao ver ele fazendo um moicano no meu filho. 

Desci com a Lorena e ele com o Gabriel, fechamos as coisas e entramos no elevador.

Chegou na recepção demos boa noite para o porteiro e caminhamos até o estacionamento, coloquei as crianças no bebê conforto, e entrei no banco do passageiro do meu Hb20. 

Chegamos no shopping fui correndo para a praça de alimentação, ia comer lanche mesmo, pedi um Grand Bigode Tasty, batata grande, Coca cola e pra levar dois McLanche Feliz, um Big Tasty Bacon, dois Big Mac e batata frita.

O Stefano foi em um restaurante e pediu comida mesmo, peguei os brinquedos do mcLanche Feliz e dei um pra cada bebê que estava no bebê conforto do meu lado.

Comecei a comer o Gand Big Tasty e o meu marido chegou 

-Eita fia - ele falou olhando pro meu lanche imenso e o outros que tava pra levar e eu só ri - tava amarrada passando fome? 

Mostrei o dedo do meio e continuei a comer.

Quando terminei arrastei ele para todas as lojas, fui na Lacoste e comprei várias roupas. Fui em uma loja e comprei uns salto e depois fui na Quem Disse Berenisse? e no Boticário comprei maquiagens, cremes, perfumes, óleos corporais tudo. 

Tava complicado sacolas e crianças mas conseguimos chegar no carro.

Apartir de amanhã irei ver as coisas para meu casamento que será em Junho depois do meu aniversário em Maio ou seja daqui 3 meses estou casada! Vocês deve tá se perguntando como vocês tão sendo bancado? A gente saiu do crime mais rendeu muito dinheiro então o que tem você vive a vida toda no luxo sem problemas, porém não iremos viver assim, quero ter uma faculdade pois imprevistos podem acontecer é quero tudo de bom para meus filhos e minha família! 









------------------------------------------------------



Não esqueçam de deixar seu voto e comentar o que tão achando ❤ ❤ ❤ 

Primeiro comandoOnde histórias criam vida. Descubra agora