Capítulo 62

2.2K 132 3
                                    

A vivo? Um lixo. 3g da claro? Um lixo tbm! Mil desculpas
PS: roubando WiFi do vizinho pra postar

Eu chorava que nem uma criança quando acaba o doce
-Stefano! - funguei - é claro que eu aceito!
Ele levantou e me abraçou forte. Pois a Aliança com uma pedra, mas específico um Diamante! Estou desmaiada
Depois disso o churrasco continuou e eu fiquei grudada com meu boy babando na minha aliança.

9 meses depois..
Aqui tô eu, com minhas duas preciosidades no braço, ao meu lado, minha amiga com a pequena Lara. Tão linda!
Lorena e Gabriel, meus filhos que amo tanto! O maior presente de Deus foi esse.
Vocês deve querer saber dos "casais" meu casamento já tá sendo marcado, em uma linda igreja, vestido? Dúvida cruel!
Minha amiga Madu irá se casar também, seu Júnior aposentou as piranha dele e pediu ela em casamento pelo bebê e pelo amor que ele sente, foi lindo.
Meu irmão tá solteiro, falou que ia curtir a vida, Fernando a mesma coisa os dois vive grudados junto com uns menino por aí.
Suelen e Karen estão em Minas, foram morar em um morro lá.
Giovana e Pindo tão namorando isso mesmo Braseeeel! Aliança e tudo.
Kamila, sumiu daqui glória, vi ela postando uma foto no Hawaii com a legenda "Adeus Brasil, olá mundo!" foi tarde.
Ainda sou procurada, fiz algumas coisas erradas, mas como parei a polícia deu uma aliviada mas continuam atrás de mim.
Nesses últimos 9 meses tudo foi bom pra mim, meu tio assumiu o morro com minha tia. Minha mãe e meu pai, continua no tráfico porém menor e no Rio.

Meu irmão e Fernando estão dividindo um AP aqui no mesmo que o nosso no Morumbi.
A gente se mudou para cá, Junior, Madu, Fernando, Vitor, Stefano e eu.
Vivo indo no morro pois minha vida tá lá, mas não vou me prender em um só lugar.
Espero muita felicidade para mim e que Daqui em diante tudo dê certo em minha vida!

Não esqueçam de deixar seu voto e comentar o que tão achando ❤❤❤

Primeiro comandoOnde histórias criam vida. Descubra agora