Capítulo 40

2.3K 163 2
                                    

Alanis narrando:

Alguns dias depois..

Sábado, estamos se preparando para o baile! Paraisopolis hoje ferve. Tô no meu quarto acabei de sair do banho, sento na minha cama enrolada na toalha e mexendo no celular, levantei e fui me vestir, coloquei uma calça jeans de lavagem clara e um cropped de oncinha com uns brilhinhos, peguei meu Springblade azul bebê, alisei meu cabelo e fiz uma maquiagem básica, passei batom rosa-choque, peguei meu celular tirei umas foto e desci, peguei a R1 Preta com dourada do meu pai e fui em direção ao baile, ia ser de rua ou seja, os melhores.
Cheguei lá já bebendo e dançando, depois de altas doses de wisky decidi tomar um shot José Cuervo, virei tudo desceu queimando. Fui no banheiro fiz xixi e sai do mesmo. Quando tava saindo senti um olhar pesado para mim, quando olho para a porta do banheiro masculino vejo um homem que não me deu confiança e o mesmo fez meu corpo se arrepiar por inteiro, vi ele vindo em minha direção e corri para os meus amigos.
1:45 todos já chapados. Junin pegou uma seda e um saquinho com uma coisa verde dentro, maconha. Nunca usei apenas observei o meu amigo colocar em um potinho e rodar. Depois colocou em cima do papel de seda e enrolou no final passou a língua e "colou" o papel. Acendeu o cigarro e puxou, segurou um pouco e soltou.
Ele percebeu que eu observava e riu
-Quer lanis? - Ele falou levantando uma sobrancelha
-Eu não sei - dei uma risadinha
-É fácil burra - ele riu e me mostrou
Fiz como ele falou, foi estranho mais gostei, traguei de novo e passei para ele.
10 minutos depois meu celular apita, peguei o mesmo e tinha uma mensagem do número desconhecido.

"oi florzinha, quem você pensa que é para se vingar de mim? Kkkkkkkkkkkkkkkkkk se toca seu resto de aborto, e o que é seu tá guardado linda! Aliás, seu Springblade azul bebê tá desamarrado..

Carina"

Olhei pro meu pé e meu tênis tava desamarrado, gelei olhei para os lado e não notei nada de errado.

Olaaaaa amores, então né Wattpad esses dias tá de tiração cmg, só agora que consegui postar! Então de algumas dicas, falem o que pode melhorar, o que pode acontecer com a Lanis ou com todos os outros personagens.. Bjs e obrigado por terem esperado sair s2

Primeiro comandoOnde histórias criam vida. Descubra agora