Assim que vemos a enorme parede de fumaça subindo, um enorme desespero se espalha pelo nosso pequeno grupo, Leonard tenta de todos os jeitos nos acalmar, mas parece que ninguém quer colaborar, também estou em pânico e enquanto todos começam a discutir o que fazer Summer começa a correr desesperada em direção a cidade, em um ato inesperado começo a correr atrás dela e sou seguida por mais algumas pessoas que não me dou ao caso de saber quem são.
-Ei Sum, calma o que você vai fazer?- pergunto quando consigo alcança-la
-Não sei, mas não vou ficar ali parada enquanto nossa cidade pega fogo- ela responde já voltando a correr.
E sem perguntar mais nada continuo a segui-la. Chegamos ao portão principal, ele esta trancado, a fumaça está mais espessa, Summer grita o nome da pessoa que teoricamente teria que estar no portão, mas ninguém aparece e meu medo vai aumentando.
-Ótimo como vamos entrar?- pergunto ofegante da corrida
Ela passa por mim indo para a parte lateral da muralha, vários carniceiros estão lá e um enorme buraco na muralha faz com que cada vez mais deles entrem. Saco meu machado e começamos a correr na direção à parte aberta, vou na frente cortando a cabeça de alguns zumbis que estão nos atrapalhando, ela vem atrás me dando cobertura e matando os mais distantes. Conseguimos entrar e várias pessoas que eram do grupo de Ataque estão tentando evitar a passagem dos zumbis, o que está sendo quase impossível.
Adentramos mais a cidade e a cena é devastadora, pessoas mortas, carniceiros rondando a cidade, gritos, sangue, tudo aquilo que construímos escorrendo pelas nossas mãos como água.-Hanna, eu vou pra casa ver se Bryan está bem, nos encontramos na praça ok?- ela pergunta recarregando a pistola
-Summer, fique viva - falo antes de me virar e correr em direção à rua principal.
Pego meu arco e me livro de alguns zumbis mais a frente, viro à direita na Rua Indonésia e já a visto minha casa que é a terceira da rua, entro em casa. "Que eles estejam aqui", "que eles estejam aqui" esse é o único pensamento que passa pela minha cabeça agora, abro a porta da sala e a casa se encontra vazia, merda, não acredito. Abro o armário pego uma bolsa e a encho com alguns suprimentos, água, alguns enlatados, um pacote de bolacha e uma muda de roupa. Quando vou pegar os walkie talkies percebo que só tem um, ou seja, eles devem ter levado o outro, começo a tentar sintonizar em qualquer estação.
-Mike, Johnny, alguém?
-Ha... Onde... Você - foi à única coisa que consegui ouvir e depois silêncio
Pego a bolsa e saio de casa, agora a rua esta quase toda tomada por mordedores e tenho que contornar o quarteirão para chegar a praça.
Ando por uns dez minutos, de vez em quando matando um ou dois zumbis que estão na minha frente, os outros na grande maioria simplesmente os contorno. Já consigo ver a praça, quando escuto um alto grito vindo de um beco no lado de uma enorme casa rosa, vou em direção aos gritos e vejo Miyuki caída no chão com uma pistola vazia e dois zumbis indo em sua direção, saco a minha pistola e dou o primeiro tiro, ele é certeiro na cabeça, o outro zumbi já esta bem perto dela, dou o segundo tiro mas erro acertando a parede, puxo o gatilho novamente mas a arma trava, jogo ela no chão e pego meu facão, pulo em cima do zumbi furando sua cabeça com a ponta afiada do meu machado, mas o machado fica preso na cabeça do mordedor, tropeço enquanto tento tirar minha arma do cranio da coisa e caio em cima de Miyuki com o zumbi e tudo, ela geme com o meu peso e o do zumbi que já era um homem velho, com cabelos grisalhos que tinha acabado de passar pela transformação. Saio de cima dela que empurra o carniceiro para longe com nojo, à ajudo a levantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Dia Depois De Amanhã
AcciónQuando você finalmente começa a aceitar sua vida como ela é, a vida te da uma rasteira e você cai de cara no chão, foi o que aconteceu com Hanna que após superar uma perda o mundo vira de cabeça para baixo novamente, e o que talvez podemos chamar de...