Somos sociopatas 👏

635 58 10
                                    

Narradora

Estevão-Merda - fala se soltando um pouco da cintura da Maria e pegando duas pistolas.

Maria-Os meus seguranças são bons - fala pegando uma arma da mão dele e puxa ele novamente para sí.

Estevão-Tenho um segredo- aproxima a boca do ouvido da Maria- Os meus também - malicioso.

Então sem mais importância com o mundo lá fora eles iniciam um beijo mais selvagem.

Maria-Estevão preciso falar algo - parando o beijo.

Estevão-Fala -beijando o pescoço dela.

Maria-Eu sou digamos que ... então - não consegue terminar a fala.

Estevão-Você é? - a incentiva a falar beijando o pescoço da mesma e apertando os seios, mas percebe algo - Espera - assustado- Você é virgem?

Maria-Sim, porém pelo simples fato do meu pai me interromper sempre quando estava quase no finalmente - fala irônica.

Estevão-Maria você não espera que eu - interrompido

Maria-Eu não espero um príncipe encantado, até porque se esperasse não seria a mulher mais perigosa do México, então agora sem momento "gay" porque isso não combina com nenhum de nós dois e entrar em mim de uma vez - fala autoritária.

Estevão- Nossa que irritação - sorrir de lado.

O Estevão um pouco nervoso encosta o membro na entrada da intimidade dela, não sabia o motivo do nervosismo já que tinha tirado virgindades de outras mulheres e nem se importou se ia doer ou não como estava nesse momento.

Estevão-Tem certeza? - pergunta incerto.

Maria-Você é muito idiota - fala e como ele estava com o membro encostado nela a única coisa que fez foi o puxar com força para mais perto dela fazendo o membro do Estevão a penetrar com força.

Estevão-Ohhhhh - geme com o contato supresa.

Maria-Aiii - grita de dor cravando as unhas nas costas do Estevão.

Estevão-Você é louca - fala analisando o rosto dela.

Maria-Está doendo - fala se apertando no corpo do Estevão.

Estevão-Claro que está - fala e beija ela - Vou fazer parar

Ele fica sem se mexer dentro dela e a beija com uma mão começa a acariciar o seio direito dela. Quando terminaram o beijo com selinhos ele começa a sugar os seio enquanto acariciava o outro. Pouco tempo depois a Maria não sentia mais dor e sim prazer, então mexe como uma permissão para o Estevão continua. O mesmo entendendo que ela já estava preparada começa a se mexer dentro dela lentamente.

Maria-Ohhh Estevão mais - fala ofegante e o Estevão começa a estocar com força.

Os tiros começam a ficar mais forte os fazendo rir.

Estevão- Parecemos psicopatas fazendo isso enquanto lá fora está uma guerra!

Maria-Negativo - gemendo - Somos sociopatas

Estevão-E se meu irmão e seu pai morrerem?

Maria-Eu não dou a mínima - dando uma risada sarcástico.

Estevão-Nem eu - ele levanta com ela a segurando pela bunda e encosta ela na parede e continua a penetra-la em pé.

Maria-Isso é muito bom ahhhh - fala apertando os próprios seios.

Estevão-Ohhh céus você é uma puta de uma gostosa - gemendo.

Maria-Ahhh mais - o arranha

Estevão-Mas o que ? - puxa o cabelo dela com um pouco força beijando o pescoço dela deixando várias marcas.

Maria-Ma...mais rápido - fala muito ofegante e o Estevão aumenta a velocidade.

O Estevão sabia que ela estava quase chegando ao organismo e é o que acontece. Mesmo depois do organismo dela não foi o suficiente para o Estevão que continua a penetra-la com mais rapidez e não deixando a mesma sair.

Maria-Ahh ohh - fala se explodindo no segundo organismo consecutivo fazendo o Estevão gozar dentro dela - Você gozou dentro ... de mim - reclama ainda tendo espasmos.

Estevão-Foda-se - fala indo com ela em direção da mesa e colocando ela sobre.

Quando a Maria ia falar escutaram a porta ser batidas várias vezes com força .

Xxx- Abram - grita

Eles sem a mínima vontade colocam a roupas e vão abrir a porta .

Maria-O que quer? - sem vontade pergunta ao empregado.

Empregado-Acabou de ocorre uma invasão e tiroteio.

Maria-Oh meu Deus e o meu pai? - se faz de preocupada fazendo o Estevão segurar a risada .

Empregado-Não sei como não escutaram o tiroteio - desconfiado.

Estevão- Estávamos em uma reunião importante e essa sala é aprova de sons - explica a contragosto.

Empregado- Ah - desconfiado ainda - Senhor San Roman o seu irmão e o pai da senhorita foram atingindo pelos tiros.

Continuo...

****

Nos chamam de loucos, num mundo em que os certos fazem bombas.

Bob Marley

Armas de papéis - ConcluídaOnde histórias criam vida. Descubra agora