Narradora
Maria- Você está melhor? - pergunta colocando a mão na testa do Estevão.
Estevão - Sim morena, o médico só mandou me alimentar direito e logo vou ficou bom - sorrir fraco
Maria- Mas ainda está quente - faz um biquinho
Estevão- Eu to quente porque eu sou hot amor - sorrir
Maria- Sem graça - revira os olhos
Estevão- Vai dizer que não sou quente? - beija o pescoço dela.
Ela se encontrava no colo dele, o mesmo estava deitado na cama com um lençol leve e a Maria a todo instante colocava a mão na testa dele e perguntava se ele estava bem.
Maria- Sabe o que você é? - morde os labios e rebola no colo dele.
Estevão- Oh ...o que? - segura a cintura dela
Maria- É...- interrompida com o barulho da porta abrindo com tudo fazendo ambos se assustarem e olhando em direção aos três pares de olhos curiosos.
Bianca- Mamãe sai de cima du papai, vai matucar ele, tadinhu tá dodói - com uma voz incrivelmente exagerada fazendo a Maria revira os olhos.
Maria-Não estou machucando ele - para e pensa -está me chamando de gorda? - faz careta - Estevão ela está me chamando de gorda - começa a chorar do nada.
Estevão- Maria - a coloca do lado dele - Ela não quis falar isso - beija a testa dela.
Maria- Você está concordando com ela ...é isso? - chora mais ainda e o Brian segura a risada.
O Estevão olha com uma cara para Bianca, como se pedisse para ela arrumar o que fez e ela faz biquinho como a Maria, mas vai caminhando lentamente até a cama.
Bianca - Ma..mamãe? - a chama com uma voz de bebê e a Maria olha para ela chorando e a mesma faz a cara do gato de bota - Me desculpinha? - sobe na cama com dificuldade e abraça a Maria - Num chola - tentando limpar as lágrimas dela - É que o papai tá muitinho fagil e até mismo a mamãe bem levinha pude o matucar - se explicando.
Maria- Agora você está me chamando de magra demais? - continua a chorar fazendo a Bianca arregalar os olhos e olhar para o pai pedindo ajuda.
Estevão- Maria, ela não quis falar que você está gorda e magra de mais até porque ...- interrompido
Brian - Papai fica quietinh , vucê vai pilorar mais - vai até a cama e puxa a Bianca de lá e sobe - Mamãe, si num é maga di mais e nem gurda ...vucê é plincesa , e plincesa é perfeta - abraça ela -Entao vucê é perfeta - dá um beijo na bochecha dela.
Maria- Oh meu bebê, você me entende - aperta o filho - Viu Estevão? aprenda com nosso filho - fala e o Brian faz uma cara convencida.
Estevão - Hum, interessante, então eu só tinha que falar que ela era perfeita e princesa - sussurra.
Maria- O que disse Sr San Roman? - não tinha entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Armas de papéis - Concluída
РазноеEles são o perigo Eles são a maldade Os soberbos A ireaquia Os que mandam ***** Minha primeira história aqui na plataforma e é bem curta! ***** Plágio é crime!